Home / Últimos Eventos / Notícias / Modo com lendas do futebol de FIFA 15 será exclusivo do Xbox, diz EA

Modo com lendas do futebol de FIFA 15 será exclusivo do Xbox, diz EA

Postado em

O modo de jogo Ultimate Team é um dos mais populares entre jogadores da série de futebol FIFA, com o modo Ultimate Team Legends trazendo lendas do futebol como Pelé para poder contratar e jogar no seu time. O modo é exclusivo das plataformas Xbox em FIFA 14, manterá esta exclusividade em FIFA 15, de acordo com a Electronic Arts.

Legends continuará exclusivo do Xbox One e do Xbox 360, disse a empresa em comunicado. O modo, no entanto, FUT 15 estará disponível em outras plataformas.

No modo Ultimate Team, também conhecido como FUT, os gamers podem contratar jogadores para seus times na forma de cartas, e podem comprar com dinheiro virtual, mais atributos e melhorias para estes atletas. O objetivo é montar um time dos sonhos.

Ibrahimovic chuta ao gol em 'FIFA 15' (Foto: Divulgação/Electronic Arts)
Ibrahimovic chuta ao gol em ‘FIFA 15’
(Foto: Divulgação/Electronic Arts)

O jogo tem previsão de lançamento para setembro para todos os consoles e PC, lembrando que em breve vamos anunciar a nossa pré venda em nosso site oficial.

O título traz um visual melhorado em relação à versão anterior, com uma nova física para a trajetória da bola e para os jogadores que se comporta ainda mais como suas versões reais. “FIFA 15” tenta trazer a verdadeira emoção das partidas de futebol no segundo semestre de 2014 para todos os videogames e PC. Com isso, o clima em torno da partida também mudou.

Há efeitos climáticos, como campo molhado pela chuva, e reações da torcida a cada jogada.

Um novo sistema traz chutes mais precisos e faz o comportamento do jogador mudar conforme seu estado emocional. Atualizações farão os jogadores do game terem o mesmo comportamento de suas versões reais nas últimas partidas.

Primeiro Trailer do FIFA 15:

 


Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top