Home / Últimos Eventos / Notícias / Uma nova atualização de FIFA 15 já está disponível

Uma nova atualização de FIFA 15 já está disponível

Postado em
11065376_546562902152072_1705059853_o
Os times adicionados nesta atualização de FIFA 15

Hoje saiu a quarta atualização para o FIFA 15 e já se encontra disponível no PC, Xbox One e PS4. Uma atualização, que contém alterações semelhantes, também foi disponibilizada para o PS3 e Xbox 360. Esta nova atualização trará novos conteúdos de FIFA 15 e também aborda algumas questões que a nossa comunidade FIFA identificou.

– Adicionado os times de expansão MLS Orlando Cidade e New York City FC para o “Resto do Mundo” liga para Kick-Off e Online Jogos.
– Melhorias de estabilidade para EASFC Match Day Desafios, Pro Clubs e online Seasons.
– Corrigido problema de estabilidade em torno de solicitar uma substituição no Carreira Player.
– Questão abordada em que alguns jogadores não foram capazes de desbloquear certos pacotes de inicialização para o seu Pro Virtual.
– Nomes de jogadores “olheiros” em modo de carreira são agora mais reflexivo do seu país de origem.
– Melhorias de estabilidade para Seasons amigáveis no FIFA Ultimate Team Seasons.
– Melhoria da ‘Comparar preço’ funcionalidade no FIFA Ultimate Team ao comparar os preços de consumíveis.

Além disso, haverá um período de manutenção, esta noite, enquanto nos preparamos para uma mudança importante de vir para FIFA Ultimate Team. Nós vamos fornecer mais detalhes sobre o tempo de manutenção no Twitter e no Facebook da EA Sports.

Obrigado,
Equipe FIFA

Participe do Torneio Online FREECUP com premiação de 1000,00 em dinheiro!
Inscreva-se (vagas limitadas): http://goo.gl/CqDlTv

100 comentários “Uma nova atualização de FIFA 15 já está disponível

  1. Meu fifa 15 de PC não quer rodar depois da nova atualização fica só no logo da EA antes de iniciar o jogo… O que devo fazer?

    1. Boa-noite. Após a atualização, o meu Fifa não rodou, semelhante ao problema que o Gustavo mencionou. Cliquei no jogo, abriu o Origin, atualizou, abriu a tela para escolher o idioma do jogo e quando clico em jogar, apenas aparece o logo do jogo por 6 vezes e o jogo não inicia. Por gentileza, alguém tem algum palpite ?

    2. Boa noite. Atualizei o Fifa no PC e agora não consigo entrar no jogo. Não aparece mensagem de erro. O logo do Fifa pisca 6 vezes na tela e não roda. Sabem o que pode ser ?

    1. Na vdd esta com erro, para aparecer os times vc tem que resetar as atualizacoes, mais se vc fizer uma nova atualizacao de plantel os times somem novamente

    2. Atualizei mas não Veio os times americanos ,depois da atualização , não consigo mais entrar nos jogos da semana . O que faso , alguém sabe alguma coisa.

  2. Estava lendo em um forum que a EA sports estava negociando para entrar os times brasileiros na nova atualização, sabe informar se procede essa informação?

  3. atualizei minha versão pc e não apareceram os times… já um amigo meu é a versão pc tb e apareceram os times inclusive ele me provou com screens… pra vcs apareceram?

  4. Esta muito fácil fazer gol, o fifa 14 estava muito melhor, os goleiros erao mais difíceis, hoje no 15 e muito fácil fazer gol, os goleiros estão uma merda, vários frangos, e bugs, horrível, o resto pra mim está bom.

  5. Depois que eu atualizei o jogo fifa 15 no modo on line dá um erro e exibe uma informação, tipo de que a minha alteração da minha formação faz com que os meus oponentes fiquem em desvantagens, todo vez que eu tento entrar no jogo on line ele procura o meu adversário, acha o meu adversário e quando vai iniciar a partida aparece a mesma mensagem. Liguei pra microsoft mas nem ela conseguiu me ajudar.

  6. nao veio os times citados acima… Orlando City e New York City..

    ouvi falar numa nova atulizaçao do fifa para entrar times brasileiros, quero saber se mas alguem aki sabe mais a respeito disso..

  7. Pessoal, comprei o fifa 15 para PS3 somente hoje.

    Em lances de bola parada a chuteira do jogador que está cobrando o lance não está aparecendo. Esse é um bug “normal”? Mais alguem ja passou por isso?

  8. Depois que atualizei, não consigo mais jogar o matchday muito menos os desafios da semana. Acredito eu que isso seja problema interno da EA. Alguém tem ideia de quando irá normalizar isto?

  9. Galera a atualização foi feita no meio da semana certo!! e toda sexta tem nova atualização de elencos e após fazer essa atualização vai aparecer os dois times conforme o prometido!!! o meu já aparece ok!! Abraxxx

  10. No ps3, surgiu um novo Bug: algumas chuteiras estão invisíveis. Nas cutscenes alguns jogadores aparecem sem as chuteiras nos pés; isto é válido para os replays também, e para a tela de seleção de times!
    Resolva isso, EA SPORTS!!! O jogo perde muito da realidade com esse Bug que surgiu no Ps3

  11. Sou novo no fifa 15, comprei ele semana passada para o meu ps4, (já tinha alugado e o match day funcionava perfeitamente), quando meu FIFA 15 chegou, já baixei e instalei essa atualização, mas o Match Day não funciona (apesar de eu estar logado no game) vcs sabem se após essa atualização eu tenho que ter PSN PLUS para ativar essa função?
    Grato pela ajuda desde já…

  12. Não aparecem os times, e na opção download updates diz que já esta atualizado, sem falar na mão na bola que o juiz nunca marcou mesmo com a opção acionada, desde que o jogo foi lançado nunca concertaram isso. Vergonha!

  13. Boa tarde, alguém saberia me falar, estava jogando Fifa 2015 no Play 3 , derre pente caiu a energia, fui voltar a jogar o time normal , mas não esta aparecendo a bola os jogadores corre normal mas não mostra a bola. Obrigado.

  14. Meu fifa 15 do ps4 não estou conseguindo jogar on line temporada , aparece uma mensagem assim houve um problema com a verificação opine do elenco. Tente novamente mais tarde .
    Depois que vc aperte avançar aparece outra mensagem assim
    houve um erro na obtenção das suas informações opine. Tente novamente

  15. Ai pessoal, tem um tempo já que eu não consigo atualizar meu elenco online no PS4, não dá ela jogar online e etc, alguém sabe como resolver? Ou alguém mais Ta tendo esse problema?

  16. Pessoal, estou com o mesmo problema da Chuteira e Bola que não aparecem no jogo, ao jogar, eu troco a bola no gerencionamento antes de iniciar o jogo, e ai foi… É muito estranho! EA Sports, Corrigiam isso urgente.

  17. Não consigo mais jogar o FIFA 15 após a Atualização o jogo não abre só fica na parte do Play o jogo parou de funcionar ele carrega mais não abre 1!! no meu PC !!!

  18. Blz galera!
    Essa atualização modificou a jogabilidade do jogo? Diminuiu a correria desenfreada? Tomara que tenha deixado o jogo mais cadenciado.
    Um abração!

  19. Comprei um play 3 veio com 5 jogos tem um jogo Fifa 2015 a bola não aparece no campo tem alguma configuração que da pra fazer pra resolver isso Obrigado?

  20. Não consigo atualizar o fifa 15 para xbox one, aparece um mensagem falando que nao tem atualizaçoes disponiveis. obs (o meu fifa nunca foi atualizado desde que o comprei). Por favor me ajudem obg.

  21. Alguem me ajuda
    Nao consigo ganhar o trofeu que tem que jogar um Match Day
    nao aparece nenhum jogo, dai nao consigo ganhar esse trofeu pra platinar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top