Home / FIFAMANIA News / Oscar estampará capa de FIFA 16 versão BR

Oscar estampará capa de FIFA 16 versão BR

Postado em

IMG_9921

Salve Fifeiros,

Aconteceu na tarde desta terça feira (07/07) a WB Games Summit, evento anual promovido pela Warner Bros, destinado a apresentação dos lançamentos do próximo semestre da distribuidora.  Um suspense pairava sobre as novidades que seriam “revelados” sobre nosso glorioso FIFA 16 e o FIFAMANIA News esteve presente para conferir.

Muito se falava sobre as novidades que seriam apresentadas, porém apenas a divulgação de uma capa exclusiva para o jogo BR foi realmente a grande novidade da noite. FIFA 16 trará ao lado de Messi o jogador Oscar, do Chelsea e da Seleção Brasileira. A novidade mostra mais uma vez o cuidado que a EA vem tendo com o público BR e esperamos que estas novidades não parem por aí.

2
Oscar, Gilliard Lopes(produtor de FIFA) e Daniel Landi (Sports Manager da WB)

Uma outra excelente notícia foi a confirmação que FIFA 16 será lançado simultaneamente em 24/09* também aqui no Brasil, fato que não ocorreu nas últimas edições do jogo, onde a versão BR era sempre lançada depois de uma semana do resto do mundo.

A frustração ficou por conta da “ainda” não confirmação dos times brasileiros e nem outra novidade como modos de jogo. Esperamos que até a Gamescom que rola no começo de agosto mais novidades sejam divulgadas.

O FIFAMANIA News fez uma entrevista exclusiva com Oscar, que irá ao ar amanhã em nosso Canal do YouTube, fique ligado e inscreva-se em nosso canal.

IMG_9916
Fifalize, Oscar e Guga (FMN)

Gostou das novidades Fifeiro? Fique ligado no FIFAMANIA News, pois a qualquer momento traremos mais novidades para vocês aqui, em nossa FanPage, no nosso grupo do facebook ou em nosso canal do YouTube.  FIFA 16 estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC em 24 de setembro*. Nós do FIFAMANIA News, como de costume, faremos a pré-venda oficial do game, cadastre-se em nossa loja, FIFAMANIA SHOP, e receba as informações de lançamento em primeira mão!

fms

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top