Home / FIFAMANIA News / FIFA 16 – Novo vídeo mostra novidades de GamePlay

FIFA 16 – Novo vídeo mostra novidades de GamePlay

Posted on

A hora está chegando, e nesta quarta-feira (15/07) a Electronic Arts liberou um vídeo com todas as novidades de GamePlay anunciadas em FIFA 16. Já havíamos feito um hands on com o produtor de FIFA onde pudemos por em prática todas essas novidades, e podemos garantir que o jogo está fantástico. Confira o vídeo abaixo e deixe suas impressões.

Abraço a todos e #façabonito

Gostou das novidades Fifeiro? Fique ligado no FIFAMANIA News, pois a qualquer momento traremos mais novidades para vocês aqui, em nossa FanPage, no nosso grupo do facebook ou em nosso canal do YouTube.  FIFA 16 estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC em 24 de setembro*. Nós do FIFAMANIA News, como de costume, faremos a pré-venda oficial do game, cadastre-se em nossa loja, FIFAMANIA SHOP, e receba as informações de lançamento em primeira mão!

fms

4 thoughts on “FIFA 16 – Novo vídeo mostra novidades de GamePlay

  1. Eu quero que muda o jeito de rouba a bola do adversário e Ruim de mais vc tenta muda pro zagueiro mais vai pro jogador mais distantes da jogada aí a gente toma gol de bobeira muda pro jeito de marca diferentes mais fácil tentar muda pro A e RB mais fácil tá bom boa sorte no jogo

  2. Vai ter falta ou pênalti no toque de mão vai ter modo carreira .mude o modo de criar jogador não dá pra cria um jogador ponta esquerda nem ponta direita colaque isso também no fifa 16 por favor e colocar tatuagens no jogador que cria ia ser bem daora coloquem isso pro jogo ficar perfeito .

  3. Eu queria que tivesse algum jeito de mudar o uniforme, exemplo, você vai jogar com um time, ai vamos supor que o seu time tem os seguintes padrões de uniforme: blusa: vermelha/calção: preto/ meiao: preto. Ai o outro time tem calção preto, no Bomba Patch você podia colocar algum padrão do 2º uniforme e no FIFA não, seria bem legal se tivesse isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Top