Home / FIFAMANIA News / Primeira nova equipe de FIFA 17 é confirmada!

Primeira nova equipe de FIFA 17 é confirmada!

Postado em

ee263db1ebc11b4b90a95d1e81760998-1200-80

Todos os anos a EA Sports tem como meta adicionar cada vez mais equipes em FIFA. Tudo indica que temos a primeira nova equipe confirmada em FIFA 17, graças a uma fonte improvável: A meio-campista Norueguesa Andrine Hegerberg Stolsmo. Hegerberg recentemente compartilhou uma foto em seu Instagram onde pode se visualizar a equipe de capturas de faces da EA Sports e a legenda reveladora: “#fifa17”.

c115fec211cd77f82ca08b2514c07e90-650-80

Além da imagem a jogadora ainda brinca em sua língua nativa: “rumores de que COD também queria algumas das fotos.”

Efetivamente, seu post confirma que a Seleção Feminina da Noruegua está chegando em FIFA 17, aumentando para 12 o número de seleções femininas licenciadas, isso se obviamente não tivermos mais.

Os jogadores da Premier League Adrian e Loic Remy também compartilharam imagens deles digitalizado novas faces para o FIFA 17, o que não é surpreendente, pois sabemos que a EA Sports detem todos os direitos sobre a liga inglesa.

Recentementenós do FIFAMANIA News soltamos um vídeo com todos os rumores e novidades já apresentadas sobre o FIFA 17, confira abaixo:

botão

Gostou da novidade Fifeiro? FIFA 17 chega as lojas em setembro/outubro e como de costume nós do FIFAMANIA News faremos a pré-venda do jogo em nossa loja a FIFAMANIA SHOP à partir de julho.

Fonte: Gamesradar

2 comentários “Primeira nova equipe de FIFA 17 é confirmada!

  1. Voglio nuovamente la serie A Brasiliana insieme a quella uruguagia e poi altre Lighe europee come la serie A ucraina quella greca e quella croata!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top