Home / FIFAMANIA News / TESTAMOS O FIFA 17 – GAMES SUMMIT 2016

TESTAMOS O FIFA 17 – GAMES SUMMIT 2016

Postado em

_MG_6704

TESTAMOS O BETA DA DEMO DE FIFA 17 – IMPRESSÕES GERAIS

A equipe do FIFAMANIANews participou, da GAMES SUMMIT 2016, evento da WB Games que ocorreu no MIS – Museu da Imagem e Som de São Paulo, no último dia 12. Além do glorioso FIFA 17 o evento disponibilizou versões Betas dos jogos Injustice 2, Resident Evil 7 e Lego Worlds.

Obviamente que concentrados no FIFA 17 nossa equipe pode jogar diversas partidas e apesar de se tratar de uma versão prativamente “alpha” colhemos boas impressões. A demo de FIFA 17 contava com as equipes:  Manchester United, PSG, Manchester City, Real Madrid, Bayern de Munique, LA Galaxy, Juventus, Chelsea, Inter de Milão e Borussia Dortmund e com o estádio Old Trafford no modo amistoso e o Anfield Road no modo história.

IMG_5805
Matheus Andrade e Guga

Quando se joga o Fifa 17 pela primeira vez uma das mudanças mais notáveis é a iluminação do game e a qualidade gráfica geral que melhorou graças ao motor gráfico da Frostbite 3 criado pela Dice. A  jogabilidade mudou bastante, este ano, baseado em 4 pilares (Novas técnicas de ataque, recriação das jogadas ensaiadas, renovação do jogo de corpo e o novo sistema de inteligência ativa), são bem sentidos na demo(Pré – Alpha – 50%) quenos foi apresentada. 

A ambientação também sofreu muitas mudanças e melhorias, bem mais variadas, são mais notáveis na movimentação dos jogadores, nas várias novas comemorações de gols e também nas Cutscenes.

Goleiros agora podem iniciar os contra-ataques com a novidade de recepção mais veloz que pode ser executado por um chute ou pelas mãos ajudando a iniciar jogadas ofensivas e deixando a defesa aberta, além disso os goleiros tiveram mais animações de reflexo e novas formas de evitar o gol.

IMG_5808
Muuh (ProgamingBrasil) e Rodrigol

A mudança mais radical que sentimos foram nas jogadas de bola parada onde o jogador poderá mudar a posição em que chutará fazendo com que tenha mais opções para o arremate nas cobranças de faltas e pênaltis Estas mudanças causaram certa dificuldade para todos que estavam no evento, e precisaremos de algum tempo para treinar essas situações.

212

As jogadas de ataque sofreram mudanças notáveis como a movimentação dos atacantes tentando confundir os zagueiros fazendo uma corrida fake e com isto abrindo mais espaço na criação de jogadas. As finalizações também tiveram o acréscimo do direcionamento, podendo ser mais rasteiras, meia altura ou mais alto, isso tanto para chutes quanto para cabeceios. Chutes rasteiros e cruzados são praticamente mortais.

O novo sistema de contato físico está mais real e ajuda o Fifa 17 ser um game mais físico onde os jogadores sempre estão lutando contra os outros, seja no escanteio, ataque ou na defesa. Depois de algumas partidas percebe-se que o FÍSICO será a grande sacada deste novo FIFA.

Sem título

A grande novidade do FIFA 17 é o modo história com  “A Jornada” estrelada por Alex Hunter e esteve na demonstração no evento. O modo mostrava o aspirante a craque nos vestiários do Manchester United fazendo uma reunião entre os jogadores e recebendo instruções do auxiliar técnico do Mourinho e depois disto seguimos para várias cenas cinematográficas que irão nos entretendo até a hora do Alex Hunter entrar no jogo nos 70 min de partida. Com uma boa parte cinematográfica, é passado situações e metas a serem executadas na partida, dentre elas fazer gols, dar 10 passes entre outros. Esses objetivos a serem cumpridos ajuda na nota final no término da partida. A mecânica de diálogos foram feitas antes do jogo com o amigo de Alex Hunter e no final da partida onde a imprensa queria saber o que ele tinha achado da participação dele na partida, as respostas são dadas por três opções (Chama vermelha – resposta incorreta a ser dada, chama azul 9 resposta favorável e chama neutra – resposta que não vai causar grandes mudanças).

_MG_6869

Outro grande acréscimo em FIFA 17 será o aumento significativo dos conteúdos de narração. Foram gravadas mais 13 mil linhas de comentários visando a análise de táticas dos times, análise de tabelas(copas e ligas) e a criação de uma identidade única na emoção de gritar gols e na mudança de emoção dos gritos dependendo da importância da partida disputada. Teremos mais emoção no gol da virada aos 45″ e menos no 7º gol do 7 x 1 (sem referencias por favor). O narrador de FIFA 17 Tiago Leifert, presente no evento, nos mostrou alguns novos áudios com seus famosos trocadilhos. Em um deles “aí está o Mitroglou! Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado”. Outro anúncio importante em relação ao conteúdo PT-BR é que o modo A Jornada terá os personagens com a voz em inglês, entretanto terá todas as opções, legendas e narração das partidas em português.

testamos play

Fifa 17 já recebeu 4 prêmios na E3 que foram dadas pela Uol Jogos, Jeuxvideo.com, GameSoul.It e IGN por ser na opinião deles o melhor jogo de esportes da E3.

Fifa 17 em mídia física chega no Brasil no dia 29 de setembro* para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360. Como de costume o FIFAMANIA News fará a Pré venda de FIFA 17 através de nossa loja o FIFAMANIA SHOP. Nossa pré-venda estará repleta de novidades, surpresas e exclusividades. Antecipe seu cadastro e receba em primeira mão todas as novidades de nossa pré venda clicando no banner abaixo.

FIFA 17

2 comentários “TESTAMOS O FIFA 17 – GAMES SUMMIT 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top