Home / FIFAMANIA News / FIFA MOBILE – 5 motivos para você baixar agora!

FIFA MOBILE – 5 motivos para você baixar agora!

Postado em

O FIFA Mobile já está disponível no mundo todo para dispositivos AndroidApple e Windows Mobile. Esta é uma abordagem nova na série e mal podemos esperar para todo mundo jogar. Veja os cinco motivos para você baixar e jogar o FIFA Mobile hoje mesmo!

1.É DESENVOLVIDO PARA A PLATAFORMA MÓVEL

Desenvolvido para jogadores em dispositivos móveis, o FIFA Mobile tem um tamanho de download menor que 100 MB, que não ocupa muito espaço em seu dispositivo. Com carregamento rápido, opções de controle variáveis, interações sociais com os amigos e outros jogadores, e modos desenvolvidos para oferecer diversão rápida, você pode jogar FIFA Mobile em praticamente qualquer lugar.

2.DOMINE NO MODO DE ATAQUE!

Falando dos modos, o Modo de Ataque é uma maneira nova de experimentar o esporte mais bonito de todos. Este modo assíncrono, baseado em turnos, coloca você em disputa com outros jogadores de FIFA Mobile de todo o mundo. Jogue em momentos de posse de bola no ataque e tente marcar mais gols que seu adversário, enquanto ele tenta fazer o mesmo. Suba nos rankings para ganhar mais Moedas, XP e Torcedores, na esperança de se tornar um FIFA Champion.

3.CONTEÚDO NOVO ADICIONADO SEMPRE

O FIFA Mobile inclui conteúdos atualizados regularmente. Jogue contra outros jogadores no Modo de Ataque ou conclua Eventos Ao Vivo ou Eventos Rápidos para ganhar mais Moedas, XP e outras recompensas. Como o mundo do futebol nunca para, o FIFA Mobile apresenta conteúdo relacionado aos eventos do mundo real. Ganhe Tokens de Mais Moedas e torça para que o clube correspondente ganhe para receber um belo bônus de Moedas. Ou encontre Itens Em Boa Fase que celebram os melhores jogadores da semana.

4. NOVA ABORDAGEM PARA O ULTIMATE TEAM™

O FIFA Mobile traz uma abordagem nova para o modelo do Ultimate Team. Esqueça os contratos, itens de treino ou outros itens consumíveis, concentre-se apenas em montar um elenco adequado ao estilo de jogo. Junte um time de 27 jogadores e então troque facilmente os esquemas e táticas para colocar em campo um elenco que funcione melhor para seu estilo de jogo. Encontre e acrescente jogadores com certos impulsos de estatísticas para ter aquela vantagem extra em campo.

5. PLANOS

Melhore seu elenco e desbloqueie recompensas incríveis ao concluir Planos. Todo item no FIFA Mobile tem seu valor. Use itens indesejados para criar itens maiores e melhores, com Planos novos sendo adicionados no decorrer do ano.

FIFA Mobile suporta uma ampla gama de dispositivos, é jogável em 19 línguas diferentes, e tem o tamanho de instalação de menos de 100 MB – tamanho suficiente para abrigar mais de 30 ligas, 16.000 jogadores de futebol, e 650 clubes.

Para mais informações sobre FIFA Mobile, visite o site do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top