Home / FIFAMANIA News / FIFA 18 – Diretor da Frostbite dá dicas do que esperar

FIFA 18 – Diretor da Frostbite dá dicas do que esperar

Posted on

Diretor da Frostbite dá dicas do que esperar para o FIFA 18

Por Matheus Andrade

A introdução do motor gráfico Frostbite ao projeto FIFA 17 foi, provavelmente,o maior destaque na mais recente edição do jogo da EA Sports. A empresa responsável por títulos como Battlefield 1, Star Wars: Battlefront e Mass Effect: Andromeda deu mais armas gráficas ao popular simulador de futebol.

Será possível melhorar ainda mais os gráficos no FIFA 18? A resposta é sim …

O diretor da Frostbite Jonas Skantz, acredita que no FIFA 18 será dado um passo gigante no quesito gráfico, uma vez que a “Engine” estará mais polida.

“Posso assegurar que a Frostbite continuará a ser um elemento verdadeiramente diferenciador. Com cada vez mais jogos entrando para o nosso motor gráfico, a nossa equipa de desenvolvimento passa mais tempo a criar inovações realmente efetivas”

Diretor da Frostbite Jonas Skantz

O modo jornada segundo o responsável do estúdio vai ser um elemento que será melhorado: “Existe uma equipa dedicada a isso e muita gente a trabalhar em conjunto para que seja brutal. Estes poderes combinados irão resultar em algo muito positivo.”

Atenção ao tempo dinâmico

Uma das inovações que teremos pela frente no FIFA 18 é, certamente, o tempo dinâmico, algo que a empresa já mostrou que domina perfeitamente nos jogos Battlefield 1 e Need For Speed.

Patrick Bach explica o conceito do tempo dinâmico: “Muitas vezes falamos das diferentes dimensões do Battlefield 1. No que diz respeito ao fator meteorológico, conseguimos mesmo mudar a forma como se joga. Se forem um sniper e começar a chover, provavelmente irá mudar de tática. O mesmo acontece com os aviões de guerra quando surge o nevoeiro, regressam à base. É isso que queremos passar para o FIFA”, anunciou.

Os fenômenos meteorológicos terão uma importância maior no jogo, podendo influenciar na velocidade dos jogadores, a precisão do passe ou até a possibilidade de lesões.

Fonte: Record PT

advertisement_alt

3 thoughts on “FIFA 18 – Diretor da Frostbite dá dicas do que esperar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top