Home / FIFAMANIA News / Atualização FIFA 17 – O que há por trás das novas mudanças?

Atualização FIFA 17 – O que há por trás das novas mudanças?

Postado em

Atualização FIFA 17 – O que há por trás?

Salve Fifeiros!

Conforme antecipamos nesta segunda-feira (16/01) a Electronic Arts disponibilizou a 4ª atualização de FIFA 17 e com elas surgiram algumas dúvidas e pra variar muita divergência dentro da comunidade.

A questão é, o que realmente há de verdade por trás desta atualização?

Com exceção da correção dos bugs que realmente existiam como por exemplo a escolha do uniforme no Match Up do modo Ultimate Team ou ainda o jogador que “passava” ou “chutava” sozinho, duas atualizações tem causado bastante divergência entre os jogadores de FIFA.

As duas atualizações estão relacionadas ao modo Ultimate Team e que estão relacionadas diretamente ao FUT Champions e a Weekend League, modo que classifica os jogadores para o FIWC, campeonato mundial de FIFA e suas classificatórias. Vamos explicar detalhadamente abaixo.

Uma das atualizações é a impossibilidade de se mexer no posicionamento do jogador dentro da partida. Muita gente está confundindo com a mudança de formação o que não é verdade. O que realmente não poderá ser feito é o ajuste individual de posicionamento, como já acontece no FUT Draft. Provavelmente a EA tomou esta atitude para combater aberrações como podemos conferir abaixo:

A outra atualização, muito comemorada pela comunidade, mas com um objetivo bem diferente do que se imagina, é em relação a exclusão do nome da equipe, escudo e data de fundação da tela de match up do Fut Champions e da Weekend League. Ao contrário do que todos imaginam, essa atualização não visa evitar que os jogadores identifiquem seus adversários, teoricamente mais fortes (ou com contas mais antigas no FUT) e abandonem a partida antes do início. A real intenção da Electonic Arts e evitar “combinação de resultados” entre jogadores com o intuito de garantir ranking necessário para a classificação para a FIWC.

Não é de hoje que encontramos figuras carimbadas em torneios oficiais, equipes, etc…. Não generalizando, a maioria desses competidores são notoriamente superiores e conseguem classificação por mérito, porém, como em todo ano, muitos competidores que se “aventuram” nas etapas presenciais vindo das classificatórias online que são taxados como cheaters,  caem facilmente nos presenciais, por não terem “capacidade” sem a utilização dos “esquemas” no modo online.

Lembramos ainda que este ano, a EA apertou o cerco aos “bugadores” banindo contas suspeitas, com alto índice de desconexão e com movimentações suspeitas de Trade.

Nossa opinião é que qualquer obtenção de vantagens “extra game” deve sim ser punida com rigor. Porém algumas imposições ingame podem fazer com que o jogo, considerado um simulador, deixar de ser real e passar a ser arcade, aberrações devem ser corrigidas, mas táticas personalizadas, formações, retranca ou ainda zagueiros no ataque fazem parte do jogo, ou quem nunca viu um time jogar feio e ganhar ?

Gostou da notícia? Deixe seu comentário e siga o FIFAMANIA NEWS nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão.

 

   

10 comentários “Atualização FIFA 17 – O que há por trás das novas mudanças?

  1. Uma bosta, cara eu sou fifeiro, mas eu gosto de jogar com os times brasileiros, mas os jogadores genéricos me deixa desanimado, chato isso, esse ano eu só comprei o FIFA achando q eu poderia jogar com o meu time de coração e tal, me decepcionei!!

  2. Cade o placar da La Liga? EA só pode ta de sacanagem. Parada facil de fazer e nego enrolando. EA só tem pela saco, que se foda-se!

  3. Quando vao arrumar o erro de que qualquer bola desviada, espalmada ou esbarrada caracteriza gol contra? E tbm nos acréscimos onde o quarro árbitro sempre levanta a placa com 1 minuto a menos do que é mostrado no placar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top