Home / FIFAMANIA News / FUT Champions Series – Festa Brasileira em Miami

FUT Champions Series – Festa Brasileira em Miami

Postado em

E deu Brasil!!!

Rolou neste domingo (19/02) a etapa classificatória de Miami do ULTIMATE TEAM Championship Series e os representantes brasileiros não decepcionaram.  Dos 6 representantes 3 garantiram vaga pra tão aguardada final em Berlim.

Lucas Gonçalves, Rodrigo Araújo, Matheus Mazuco e Rafael Fortes.

Foi a melhor participação brasileira em um torneio internacional, e de longe a mais emocionante. Os brasileiros “atropelaram” os gringos na fase de grupos, e continuaram avançando até a inédita FINAL BRASILEIRA.

Lucas Gonçalves, o lucasrep98 e Rafa Fortes, nosso “Endyloco” ou ainda rafifa13, fizeram a finalíssima depois de cada um ter conquistado o título em suas respectivas plataformas. Rafael, campeão do XBOX ONE e Lucas campeão do PS4 duelaram em uma final entre amigos.

Após 2 jogos emocionantes, Rafael Fortes ficou com a taça. Cada finalista faturou U$ 20.000 de premiação mais a vaga para a final em Berlim. Matheus Mazuco também carimbou  seu passaporte para a finalíssima em Berlim, pela conquista do 3º Lugar na plataforma PS4. A classificação final do torneio ficou assim:

Em um discurso emocionado, Rafael Fortes, enalteceu o crescimento do e-sport brasileiro e deixou recado para todos que jogam não deixar de acreditar nos seus sonhos, que com muito treino e perseverança consegue-se alcançar seus objetivos.

O FifamaniaNews parabeniza todos os atletas que competiram, representando nosso país. Temos certeza que com o apoio das comunidades, patrocinadores e com essa grande visibilidade que o e-sport vem ganhando nos últimos tempos, nosso esporte cada vez mais ganha espaço e reconhecimento. Em breve estaremos anunciando mais uma grande parceria, que trará a oportunidade de mais atletas como estes se destacarem e quem sabe também representar o Brasil no cenário internacional do E-Sport.

Gostaríamos de agradecer também a EA Sports e a WB Games pela oportunidade que nos foi dada, de contribuir com a organização da seletiva nacional da Hero League que classificou alguns dos competidores para a Etapa de Miami.  Temos   muito orgulho  de  participar   deste   marco  da  afirmação  e  consagração  do  nosso   esporte…. o E-SPORT.

Jogue com emoção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top