Home / FIFAMANIA News / Bate papo com LucasRep98 – Campeão do FUT Championship Series PS Miami

Bate papo com LucasRep98 – Campeão do FUT Championship Series PS Miami

Postado em
Lucas Gonçalves Campeão FUT Championship Series PS4 MIAMI

Salve Fifeiros,

Em primeira mão o FIFAMANIA NEWS bateu um papo com o Campeão do FUT Championship Series de Miami na plataforma PS4 Lucas Gonçalves, o LUCASREP98.  Lucas, o brasileiro menos conhecido no torneio, desbancou oponentes fortíssimos como OLIMACLAN, JKO1707, XCHRISTIANX96X   e sagrou-se Campeão Regional na plataforma PS4, perdendo apenas a final geral para o também brasileiro Rafael Fortes.

Confira abaixo a entrevista exclusiva para o FIFAMANIA NEWS que Lucas gentilmente concedeu:

Lucas, há quanto tempo você joga FIFA?
Bom jogo fifa desde o fifa 13 sempre tive um sonho de chegar longe e participar de campeonatos grandes e agora fui campeão em Miami e vou pro mundial então só tenho que treinar e representar bem o Brasil.

Esperava ter chegado tão longe?
Então meu pensamento foi mais humilde possível. Queria só passar da fase de grupos e então ficar com a consciência tranquila que tinha feito meu papel e representado bem o Brasil. Eu era o desconhecido, inclusive eles já tinham mandado a lista dos favoritos e eu tava bem longe (risos) mais depois botei na minha cabeça que na hora do jogo todo mundo é igual e enfrentei cara a cara sem medo e tudo foi dando certo, ganhei muita confiança quando passei da fase de grupos e cheguei muito forte na final. 

O que você acha que faltou, para o título geral (unificado das plataformas)?
Bom no primeiro jogo que foi no PS4, onde treino, foi um jogão , eu e o Rafa criamos muitas chances para gol, foi um jogo franco e aberto, no fim acabou 2×2. Já no segundo jogo foi muito difícil pra mim nunca tinha treinado ou sequer jogado no XBOX ONE, pois não tenho o console.  Apesar de ter achado o controle bem melhor, como nunca tinha treinado demorei a me adaptar. Pra ajudar tive um jogador expulso e o Rafa soube jogar com a vantagem e acabei perdendo. Mas agora é correr atrás de um XBOX ONE pra treinar muito pra Berlim, e se caso eu chegar na final novamente não sofrer mais com a adaptação.

Quais seus planos para o futuro?
Então agora com esse título estou muito mais confiante para Berlin,  então agora é treinar muito corrigir meus erros, pegar o prêmio e investir na minha carreira e estra preparado pro mundial.

O que você deixa de dica pra galera que quer chegar longe como você?
Aconselho sempre treinar  buscando jogadores melhores que você, pois sempre irá melhorar  seu jogo e aprender. Jogar FIFA é um aprendizado constante. Foco é importantíssimo, pensamentos divididos falta de concentração atrapalham demais o desempenho. Resumidamente, foco, fé e perseverança que você chega lá.

Lucas faturou com o título U$20.000 e carimbou seu passaporte para a final em Berlim. Além de lucasrep98 também estão classificados os brasileiros Rafael Fortes (rafifa13) e Matheus Mazuco, como você conferiu na matéria sobre a final em Miami.

Em abril, outros brasileiros também disputarão vaga para a final na seletiva de Vancouver, entre eles Wendell Lira, Senna do Boné, entre outros.

Conheça mais sobre o lucasrep98, acessando a sua FANPAGE clicando aqui.

Abraço a todos e jogue com emoção !

   

Um comentários sobre “Bate papo com LucasRep98 – Campeão do FUT Championship Series PS Miami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top