Home / FIFAMANIA News / Assista ao vivo as Quartas de final da Liga dos Youtubers

Assista ao vivo as Quartas de final da Liga dos Youtubers

Postado em

Acompanhe ao vivo, diretamente dos estúdios da Iron Storm, as Quartas de Final da Liga dos Youtubers.

Neste domingo 28/05 acontecerão as semi-finais e a grande final ao vivo (presencial), em um mega evento no CINEMARK do Shopping Market Place em São Paulo com ingressos a venda para o público (ver abaixo maiores informações).

Confira o teaser do evento:

A liga existe desde o FIFA 13 e foi criada pelo Jean do canal ‘encanadorchapadofifa’. A ideia da Liga sempre foi juntar os youtubers e fazer o famoso “co-lab” entre os canais, e “se ajudar” a crescer. Entrei no FIFA 14, e desde então tentamos deixar a liga cada vez maior. Ano passado comecei a organizar a liga, trouxemos mais youtubers. Esse ano temos nosso maior número de youtubers de FIFA (cenário que cresce MUITO nos últimos anos). São 32 youtubers, 16 deles no início em uma fase preliminar e 16 agora na fase “principal”.

Na atual edição, a Liga dos Youtubers conta com um participante já conhecido dos torcedores brasileiros. Vencedor do prêmio Puskas da FIFA, Wendell Lira abandonou o gramado real para se concentrar no virtual. Além de Wendell participam da liga este ano e estarão presentes no evento de domingo os youtubers: Patife Gamer, Muuh, Afinco, Fred Vasquez, Rodrigol, Feulas, Drako, Crocodillo Games, Adolfz, Milk, Pulga Zero, Jean (encanador chapado), Victor Ludgero, Campos Play e Fifalize. A classificação da fase online da Liga dos Youtubers ficou assim:

Durante o evento no Cinemark, além de assistir os jogos numa tela de cinema e ficar pertinho dos YouTubers a organização irá sortear dezenas de brindes e jogos para os espectadores. Ingressos à venda nos links abaixo:

Semi-Final 1 – 12:00
http://bit.ly/LDYSemiFinal1

Semi-Final 2 – 15:30
http://bit.ly/LDYSemiFinal2

Final – 18:30
http://bit.ly/LDYFinal

Não fique de fora dessa fifeiro, garanta já seu ingresso, assista as finais  ao lado do seu youtuber predileto e de quebra participe do sorteio de dezena de jogos e brindes !

Um comentários sobre “Assista ao vivo as Quartas de final da Liga dos Youtubers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top