Home / FIFAMANIA News / De acordo com assessoria da UOL, 12 times brasileiros estão confirmados no FIFA 18

De acordo com assessoria da UOL, 12 times brasileiros estão confirmados no FIFA 18

Posted on

UOL Jogos entrou em contato com os 20 clubes da Série A, assim como todos os anos e apurou quais os times brasileiros estarão no FIFA 18. Confira abaixo quais desses clubes estarão representados nos games de futebol deste ano, segundo UOL Jogos.

Atlético Goianiense SIM. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o Atlético Goianiense estará tanto em “FIFA” quanto em “PES”.

Atlético Mineiro SIM. O Galo estará presente nos dois games de futebol que saem em 2017. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Atlético Paranaense SIM. O departamento de comunicação do clube informou que possui contrato com a EA até junho de 2020.

Avaí – EM NEGOCIAÇÃO. A assessoria de imprensa do Avaí não confirmou a presença do time nem no FIFA nem no PES, porém deu a entender que isso é uma questão de tempo e que há “conversas avançadas” neste sentido.

Bahia – INDEFINIDO. O departamento de marketing do Bahia informou que o responsável pelo licenciamento do clube para games estava de férias. É provável, porém, que o time esteja entre a lista de clubes brasileiros no FIFA.

Botafogo SIM. O departamento de marketing do Botafogo confirmou a participação do time tanto no FIFA 18.

Chapecoense SIM. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Chapecoense confirmou participação no FIFA 18.

Corinthians – NÃO. O Corinthians possui contrato de exclusividade com a Konami por mais um ano. Segundo o departamento de marketing do clube, no entanto, não há nada definido para o próximo ano.

Coritiba SIM. O Coxa é mais um clube confirmado no FIFA 18. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do clube.

Cruzeiro SIM. Apesar de estar “finalizando detalhes”, o Cruzeiro será mais um time a estar no FIFA 18, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.

Flamengo NÃO. Mesmo caso do Corinthians: o Flamengo possui contrato de exclusividade com a Konami por mais um ano.

Fluminense – INDEFINIDO. Procurada, a assessoria de imprensa do clube não soube informar sobre a participação no FIFA 18. O site do Fluminense, porém, aponta que tanto EA quanto Konami são empresas licenciadas, o que é um forte indicativo de que ele estará presente nos dois games.

Grêmio SIM. Contatada, a assessoria de imprensa do Grêmio afirmou que o clube está confirmado no FIFA 18.

Palmeiras SIM. A assessoria de imprensa do Palmeiras confirmou a participação do clube no FIFA 18.

Ponte Preta – EM NEGOCIAÇÃO. De acordo com o marketing da Ponte, o clube está confirmado ainda negocia sua participação no FIFA 18.

Santos SIM. A equipe de marketing do clube paulista confirmou que o time estará disponível para os fãs de FIFA.

São Paulo SIM. Por meio de seu departamento de marketing, o São Paulo confirmou presença no FIFA 18.

Sport SIM. A equipe de licenciamento do Sport afirmou que o clube estará representado no FIFA 18.

Vasco – INDEFINIDO. A assessoria de imprensa do Vasco afirmou não possui informações sobre a presença do clube no FIFA 18. Vale lembrar que, no ano passado, o clube – que então disputava a Série B marcou presença no FIFA 17.

Vitória – NÃO. A situação do Vitória é a mais surpreendente até então. Por enquanto é o único clube da Série A do Brasileirão a confirmar sua ausência tanto no FIFA quanto no PES. Procurada, a assessoria de imprensa do clube não revelou o motivo.

Pré venda: FIFA 18!

FIFA 18 em mídia física chega ao Brasil dia 03 de outubro para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360. Você já pode garantir seu FIFA 18 na pré-venda de nossa loja a FIFAMANIA SHOP. Você pode adquirir seu FIFA 18 a partir de 178,51 à vista ou ainda parcelar sua compra em até 12x sem juros. Além de pagar barato de quebra você concorre a diversos prêmios que sortearemos no lançamento!

FIFA 18

FONTE: UOL JOGOS

3 thoughts on “De acordo com assessoria da UOL, 12 times brasileiros estão confirmados no FIFA 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top