Home / FIFAMANIA News / FIFA 16 – Atualização 1.0.5 já disponível

FIFA 16 – Atualização 1.0.5 já disponível

Postado em

fifa-16-update

A EA Sports divulgou o lançamento de uma nova atualização para o FIFA 16, considerando algumas melhorias e ajustes baseadas nas reclamações e sugestões dos jogadores de todo o mundo. A divulgação oficial desta atualização foi feita nesta quinta-feira, 10 de Dezembro, com as seguintes melhorias:

  • Ajustes nas marcações de penalidades
  • Melhoria nos passes
  • Pressão dos jogadores de defesa
  • Posicionamento dos jogadores

Com estas mudanças, a EA busca retomar o equilíbrio e refinar a jogabilidade original do FIFA 16. Esta primeira atualização só está disponível na versão PC, mas em até 5 dias úteis ela também será lançada nos consoles.

  • Melhorias nas marcações de pênaltis e no sistema de física e impacto dos jogadores. Estas melhorias ajudarão os árbitros a terem melhores decisões nas marcações de pênaltis.
  • Mudanças comportamentais no “segundo marcador” e “nas interceptações” para ajudar a equilibrar situações de alta pressão na defesa.
  • Melhorias nos efeitos de fadiga e no sistema de marcação sob pressão, causando impactos mais reais em partidas de alta pressão conforme o jogo progride.
  • Melhorias no sistema de posicionamento do time de modo geral, para permitir melhores corridas de ataque e apoio.

Além das mudanças listadas acima, a EA fez pequenas alterações no “sistema de química” do FIFA Ultimate Team, que afeta a passagem, interceptações e chutes de longa distância.

Gostou da novidade Fifeiro ? Deixe sua opnião, sua sugestão é muito importante. Todas as sugestões e críticas postadas em nossa comunidade são levadas diretamente para a EA Sports, parceira oficial do FIFAMANIA News.

Conheça o canal do FIFAMANIA News no YouTube, increva-se e fique por dentro das novidades do mundo FIFA em primeira mão. Acesse clicando no banner abaixo ou aqui.

9 comentários “FIFA 16 – Atualização 1.0.5 já disponível

  1. Olá, gostaria de saber o porque de não atualizar os times brasileiros, pois já que estão no jogo poderia ser igual conforme os outros clubes. Os nomes errados, jogador que estão no elenco e não tem no jogo etc etc etc muito obrigado, Leandro

    1. Olá . tenho a mesma ipinao que vc . to desesperado aqui querendo saber como faço pra jogar a primeira versão do fifa q e a 1.0.0 mesmo que eu não coloque mais o jogo online . vc sabe de alguém que entenda isso ?

  2. Alguém sabe se eu posso jogar o fifa 16 versão 1.0.0 no meu ps4 ? Pq to com a 1.0.5 que tá uma droga . queria saber se algum sabe se posso apagar tudo do ps4 de fifa . ele pode jogar a versão velha mesmo sem eu por na net mais

  3. Tem alguns jogadores que estão bugados. aparece um negocio preto seguindo ele. e um ERRO bem GRANDE. Exemplo o jogador Valdivia do Internacional. colocar pra jogar e você vai ver oque aparece no campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top