Leonardo Estefani Oliveira

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Leonardo Estefani Oliveira last won the day on Novembro 14 2016

Leonardo Estefani Oliveira had the most liked content!

Reputação

3 Neutra

Sobre Leonardo Estefani Oliveira

  • Rank
    Semi Pro
  • Data de Nascimento
  1. Alguém mais ai já jogou os jogos de CHAMPIONS CUP durante o dia?? Foram 3 jogos, 2 de quartas de finais e um da semi, isso tira todo realismo e graça do jogo.
  2. Jogadores acima de 29 anos perdem habilidades mesmo.
  3. Eu edito e é de boa. Jogo no play 4.
  4. Por enquanto esta pegando as tetinhas das divisoes inferiores, ja ja vai ver o ki e bom.
  5. Mas o nível lendário foi criado justamente pra te dar um maior desafio, eu particularmente curto essas dificuldades em determinados jogos, eles fazem isso justamente pro gamer não entrar no piloto automático, normalmente já percebo ki o jogo será roubado ou pelos menos mais difícil que de costume logo na saida de bola, aí mudo a postura do meu time, retranco e exploro os contra-ataques, e quando abro o placar dou aquela cozinhada perdi 2 finais de champions seguidas com gols contras do meu goleiro(isso no FIFA 16) nas 2 oportunidades o fila da mãe foi socar um escanteio espanou a bola e mandou contra o patrimônio, mas na segunda final foi vacilo meu, estava ganhando de 1x0 do Sevilha, ele não tinham dado um chute a gol, faltava pouco mais de 10 minutos pra acabar o jogo poderia ter colocado um zagueiro ou segurado o resultado.
  6. Tem ki desbloquear no catálogo.
  7. realmente esses objetivos estão meio confusos, é isso mesmo que vc fez, vender, emprestar ou até mesmo dispensar pra se obter essa redução, não sei que pode ter acontecido, e aquele objetivo de expandir a marca do clube, como se consegui isso? Seria só jogando mesmo né, tipo levando o clube a uma competição continental ou existe outra forma.
  8. Ele se referiu ao modo ULTIMATE TEAM e não modo CARREIRA. TB jogo o modo carreira no lendário, e acho que é exatamente o contrario que vc disse, se não tivermos bons jogadores no time, fica muito difícil ganhar alguma competição importante, já tive como objetivo ganhar a barclays com um limite de 20 mil de salario por jogador, sempre jogava melhor, mas parece que na hora H, aquela que vai definir o jogo, os jogadores medianos sempre PIPOCAM, erram gols absurdos, entregam a paçoca e etc. Agora, essa de rechear o elenco de grandes jogadores tb não é uma boa, pq grandes jogadores sempre querem ser FUNDAMENTAIS NO ELENCO(principalmente esses trazidos em fim de contrato, fazem muitas exigências e normalmente já estão em decadência, por isso não tiveram seus contratos renovados), ai se ficam 2 ou 3 jogos fora, já ficam insatisfeitos e isso atrapalha, o segredo é sempre mesclar com jogadores da base, jogadores tops e medianos.
  9. Os adeptos da teoria da conspiração diriam ki é nada mais nada menos ki o bom e velho HANDICAP entrando em ação! Será?
  10. Jogadores elegível: é a quantidade de jogadores ki vc pode subir da base pro profissional.
  11. Olha amigo, se ai na sua cidade tiver algum time de futebol profissional, assiste um jogo deles qq dia contra o time juvenil, se os caras quiserem fazer isso (proteger a bola) o jogo todo, irão fazer sem demais problemas, devida inocência do adversário.
  12. Há cara, se um dia está bom, no outro não, isso é problema de conexão mesmo. Esse atraso(input lag) com o tempo vc domina ele, agora oscilação de conexão é briga de foice no escuro, vc nunca sabe se vai atrasar ou não. QQ tv led já tem um tempo de resposta legal, todas ki joguei até hoje não senti atraso, somente em LCD.
  13. Realmente da versão passada pra essa melhorou demais na questão personalidade/realismo dos jogadores fictícios, mas ainda sim nos deparamos com goleiros de 1,65cm ou ponteiros de 2,00cm, ou laterais com o "pé bom invertido" mas é só garimpar em sua base que vc encontra jogadores condizentes com a função. Eu por ex: sempre ki me deparo com esses "desregulados" já despenso logo, sem mais delongas. Agora uma coisa ki poderiam corrigir ainda esse ano, são as camisa pra dentro do calção, todos começam com esse estilo, os nossos e os da CPU, os nossos ainda podemos editar os da CPU tb, mas ficaria muito cansativo ir de clube em clube fazendo essas alteraçoes, poderia ser variado, hora pra dentro, hora pra fora, assim como acontece nos meioes.
  14. Sim, ccom o tempo eles adquirem essas especialidades, estou com um zagueirao de 18 anos, especialista em bolas aéreas, realmente essas especialidades fazem muito a diferença, ex: foi um atleta da base o qual treinei especialmente focado em cobranças de falta, está em 88 de cobranças d faltas, 85 de curva entre outras qualidades para tal função, mas ele não acerta uma, já um jogador veterano ki contratei sem custo algum, tem essa especialidade, com ele é quase sempre caixa.
  15. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa, um recurso básico do futebol usado desde as categoria sub-6, em simples peladinhas entre amigos, depois de anos a galera pedindo esse recurso no jogo, finalmente eles colocam e vc quer que tirem só pq está com "raivinha" pq não consegui se defender de tal jogada??? Faça-me o favor né amigo. Agora, se o cara está protegendo com um jogador forte é claro que não será fácil roubar a bola dele, chama um companheiro pra ajudar, cola nas costas dele, com o botão controlar ritimo pressionado, vai acompanhado os movimentos que ele faz sem dá o bote e não deixa fazer o giro(que deve ser o objetivo dele claro). Agora,se o adversário está segurando a bola na linha de fundo, já no fim da partida pra ganhar tempo(o que é normal, afinal, todo mundo quer vencer) aí já é bem mais simples, é só chamar um companheiro e pressiona-lo em direção alinha de fundo, até pq a CPU acaba limitando os movimentos dele nesse tipo de jogada, é só ter paciência que automáticamente vc irá roubar a bola.