XRenanso

Modo Carreira (dicas, equipes, jogadores)

3,757 posts in this topic

Bom, pessoal, já que muitos jogarão o modo carreira como técnico, achei até interessante interagirmos sobre como está a carreira de cada, também dar dicas de alguns jogadores bons para o futuro, e entre outras coisas interessantes do modo carreira, eu só estou esperando ansiosamente o meu para chegar e já tenho base em começar a carreira com o Santos, já que vai estar meio fraco nesse fifa 14 rsrs.

1

comecei um Modo Carreira com a Portuguesa, empolgado... para a minha decepção, tá bugado.

Quando você começa com um dos pobres do Brasil, tipo a Lusa, Criciuma, etc... pegam os 25 mil que vc tem para salário (do orçamento de transferencia) e pagam os jogadores do elenco...

todos os jogadores ficam com salário de apenas 750 e 10 meses de contrato.. totalmente irreal...

a consequência é que vc fica sem dinheiro para contratar direito, sem dinheiro para renovar os contratos dos seus jogadores (não aceitam ficar 750)... enfim, fica sem ter jeito de jogar... complicado demais...

mais alguém passou por isso? tem como fazer um teste ai, iniciando um modo carreira com esses clubes com menos dinheiro para ver se ta bugado tambem?

temos que reclamar com a EA... assim fica foda jogar no Brasil e em outros paises com clubes sem dinheiro!!

1

Se for assim então eu desisto de jogar na liga do Brasil, pois se provavelmente está bugado no seu, pode ser que em muitos também estejam.

0

complicado ne....

faz um teste ai... so inicia uma carreira tipo com criciuma, goias, lusa... pra ver se os jogadores ficma com 750 de salario e 10 meses de contrato...

valeu

0

Algm tá conseguindo usar bem esse olheiros? Eles só acham jogadores horríveis pra mim, até agr n veio um bom, tô procurando no sofifa e dps coloco no game msm, tá foda

0

Joguei muito pouco, apenas ontem a noite, mas aparentemente, o segredo é inicialmente procurar por jogadores que vc já conhece e adicioná-los à sua lista... Jovens jogadores que já eram boas contratações em FIFA 13, provavelmente serão em FIFA 14.

Pra adicionar jogadores bons e que vc não conhecia, term que contratar bons olheiros, o que é caro...

Tem um site legal onde eles tem um cadastro dos jogadores de FIFA, inclusive com o histórico dos jogadores ao longo dos anos, espero que ajude.

O site é: http://www.futhead.com/

1

Joguei muito pouco, apenas ontem a noite, mas aparentemente, o segredo é inicialmente procurar por jogadores que vc já conhece e adicioná-los à sua lista... Jovens jogadores que já eram boas contratações em FIFA 13, provavelmente serão em FIFA 14.

Pra adicionar jogadores bons e que vc não conhecia, term que contratar bons olheiros, o que é caro...

Tem um site legal onde eles tem um cadastro dos jogadores de FIFA, inclusive com o histórico dos jogadores ao longo dos anos, espero que ajude.

O site é: http://www.futhead.com/

Eu uso o futhead tbm, tô vendo por ele e pelo sofifa.com, pq se for depender dos olheiros n tem como

0

E aí pessoal! Eu comecei carreira com um time da QUARTA divisão da Inglaterra! Estou em segundo no campeonato, mas só fiz 2 partidas até agora! Também fui eliminado da Copa da Liga logo na primeira rodada pelo Leeds United... Agora vou me aventurar no mercado de transferências, preciso de gente mais forte no ataque, de preferência que corra bastante...

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Edited by Gugaps3
SPAMMING
0

Estou em 1º lugar na minha carreira, 7 jogos, 6 vitórias e 1 empate. Aumentei a dificuldade pra "internacional" porque o time adversário está atacando pouco, não é difícil pressionar o meio campo e tomar a bola...

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Edited by Gugaps3
SPAMMING
0

mastergaming, acho que vc deu uma boa dica. Estou jogando o modo carreira no profissional (Arsenal) para me acostumar com o FIFA, e percebi que o jogo está muito truncado no meio de campo, e vou te falar que não está fácil sair de lá não. Talvez se eu mudar para internacional o time adversário ataque mais e eu consiga mais espaços nas defesas deles. É óbvio que corro um grande risco de levar gols, mas faz parte do jogo hehehehe....

0

To me ferrando na minha carreira com o Everton, perdi na segunda fase da F.A Cup, em casa por 3x0 para o Stoke City e no campeonato inglês eu só fico entre décimo ou sétimo colocado kkkkk,acho que vou ser demitido.

0

Consegui montar um ótimo time com o Santos, a nova opção de fazer pré-contrato com jogadores com menos de 6 meses de contrato foi uma excelente ideia e vem me ajudando bastante hehe..

1

Consegui montar um ótimo time com o Santos, a nova opção de fazer pré-contrato com jogadores com menos de 6 meses de contrato foi uma excelente ideia e vem me ajudando bastante hehe..

isso é verdade, mas nao tem nenhum jeito de achar jogadores com menos de 06 meses, tem?

0

Daê galera, blz? Achei bem legal o fórum, não conhecia e tá ajudando a mudar minha visão sobre o novo modo dirigente. Bah, eu tava meio q viciado nos modos antigos, de contratar jogadores passes livres e jovens promessas pelo OVR e confesso dificuldade em me adaptar nesse novo modo, q havia achado até que estragou o jogo. Mas com a dica do site http://www.futhead.com/ e em especial no http://sofifa.com/br/14w/p/a,

Vou tentar me desviciar das versões anteriores pra tentar curtir melhor essa, tomara q consiga curtir...

Por enquanto tô com Flamengo, fui eliminado nos acréscimos pelo Fluminense na copa do br, mas tô em 1º no BR pts corridos...

0

isso é verdade, mas nao tem nenhum jeito de achar jogadores com menos de 06 meses, tem?

Tem sim..

Na hora de escolher as instruções do olheiro, coloca a posição que você quer (ou se não tiver nenhuma em mente deixa "Qualquer"), coloca a idade de 23 pra cima (pois abaixo de 23 não dá pra fazer pré-contrato) e coloca o tempo de contrato de 0 à 1 ano..

0

JoãoG10, desculpa a ignorância. Depois que o olheiro acha, tem como contratar? Não tem que esperar na janela de transferência? Como funciona isso? Obrigado!

1

eu iniciei uma carreira com o arsenal e não venci nenhum jogo no último nível, desisti é impossivel, atacar até que é de boa, mas marcar, xexuis é impossivel, comecei uma carreira no Borusia com um nível abaixo, é tenso tbm, mas tou indo bem :D, Éverton Ribeiro ótima aposta...

1

JoãoG10, desculpa a ignorância. Depois que o olheiro acha, tem como contratar? Não tem que esperar na janela de transferência? Como funciona isso? Obrigado!

Tem que esperar a janela de transferências.

Até que seria uma boa pedida pro Fifa 15 você poder negociar durante toda a temporada, mesmo que os jogadores só chegassem nas janelas de transferências.

0

To jogando com o Coxa, no lendário, ta foda, muito empate, faço gol e levo no fim e empata, perdi pro Bahia de 4x0

0

Tem sim..

Na hora de escolher as instruções do olheiro, coloca a posição que você quer (ou se não tiver nenhuma em mente deixa "Qualquer"), coloca a idade de 23 pra cima (pois abaixo de 23 não dá pra fazer pré-contrato) e coloca o tempo de contrato de 0 à 1 ano..

hummm não tinha visto essa opção... agora sim!

0

jogo a liga do brasil e não aparece os gols das outras partidas na narração em portuguese. será pq ein... em inglês aparece...

0