Ir para conteúdo

Foto

Modo Carreira (dicas, equipes, jogadores)

• Por favor, faça o login para responder
2246 respostas neste tópico

#2241 caioviniciusflu

caioviniciusflu

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 375 posts

Postado Ontem, 16:31

No save que estou jogando contratei o Scuffet e o Leali. Mas o Leali tá complicado, passa metade de todas as temporadas machucado.

Eles 2 também são 2 ótimos goleiros....

#2242 NaldoRo

NaldoRo

Amador

• Membro
  • Pip
  • 7 posts

Postado Ontem, 17:09

Na carreira do Fluminense, recebi uma proposta do Lokomotiv da Rússia... no Fluminense ja ganhei tudo e ta meio chato já, é uma boa ir para o Lokomotiv?

#2243 Rafael T.D.

Rafael T.D.

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 12 posts

Postado Ontem, 18:06

Na carreira do Fluminense, recebi uma proposta do Lokomotiv da Rússia... no Fluminense ja ganhei tudo e ta meio chato já, é uma boa ir para o Lokomotiv?

Eu iria... duro é deixar todo o time que você montou e se deparar com tudo novo... é uma dura escolha mas se já tivesse enjoado ou passando por alguma crise eu iria!

#2244 matheus222

matheus222

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 19 posts

Postado Ontem, 19:34

Victor Andrade 69???? esse cara parecia ser o mito do pontencial, o pelé do futuro e esta com 69!!

Nao sei o pq,eu emprestei ele duas temporadas em uma utilizei ele muito e nao evolui nada nem um ponto de aceleração nada.tinha mó esperança com ele e o gabriel

#2245 caioviniciusflu

caioviniciusflu

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 375 posts

Postado Ontem, 20:29

Nao sei o pq,eu emprestei ele duas temporadas em uma utilizei ele muito e nao evolui nada nem um ponto de aceleração nada.tinha mó esperança com ele e o gabriel

Poutz!Com apenas 5 jogos o Victor Andrade conseguiu 71 de OV quando eu era treinador do Hoffenheim(Agora estou no A.Villa).

#2246 matheus222

matheus222

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 19 posts

Postado Ontem, 20:55

Poutz!Com apenas 5 jogos o Victor Andrade conseguiu 71 de OV quando eu era treinador do Hoffenheim(Agora estou no A.Villa).

Pelo jeito eu to meio sem sorte

#2247 matheus222

matheus222

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 19 posts

Postado Ontem, 21:45

Alguem ja tentou contratar o JOSEPH MINALA jovem promessa da lazio que parece ter uns 30 anos.

8 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 8 visitantes, 0 membros anônimos