Ir para conteúdo

Edição de Estilo
Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Bem Vindo: FIFAMANIA News - Fórum
Faça seu login ou cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, mandar e receber mensagens privadas, se inscrever em nossos torneios e gerenciar seu perfil. Após seu cadastro ou login esta mensagem desaparecerá.
Fazer login Registra-se

Foto

Modo Carreira (dicas, equipes, jogadores)

• Por favor, faça o login para responder
3458 respostas neste tópico

Jadão

Jadão

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 248 posts

Olha Galera... uma ótima dica... principalmente para quem ja esta na 3 temporada para frente em qualquer save, é dar uma olhada nos jogadores com Passes Livres... sempre na Janela de Julho/Agosto... la da para encontrar jogadores com potenciais diversos e muito bons... principalmente para quem joga em divisão inferiores!!!!!!

vinny

vinny

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 39 posts

messi realmente é craque, 3 jogos 6 gols.

muito rapido, chuta muito de longe ou de perto e cobra faltas perfeitas...

joga muito

betojunior

betojunior

Amador

• Membro
  • Pip
  • 5 posts

É assim mesmo cara, se tu ta falando do 14, ele realmente ta muito mais real e dificil em relaçao as ediçoes anteriores, o jeito é ir jogando até se acostumar com a jogabilidade, e tem que ter paciencia tbm, ficar frustado é fatal. Outra coisa que pode ajudar ofensivamente é colocar a força do passe como automatica, voce tbm tem problemas para defender?

|Pow Cyco,

Tenho dificuldade sim.. as vezes tô ganhando e levo gol no finzinho.. costumo usar a marcação dobrada, mas as vezes a zaga se atrapalha e dá maior espação para o ataque adversário.. O que vc me indica para melhorar a marcação??

Com relação ao jogo realmente achei foda.. sou da geração que jogava winneleven no play 2... e jogava jogo manager.. elifoot!! rsrsrs!! Qdo vi o fifa 2014 fiquei louco!!! kkk Mas só tem um problema.. que tá me deixando bolado.. ontem por exemplo.. estou treinando a udinese... cheguei no fim da temporada e ganhei da diretoria 14 pilas como reconhecimento do meu trabalho, juntando com o que eu já tinha guardado, fechei a temporada com quase 30 milhões... qdo começa a tempoarada  seguinte.. me disponibilzam só 22 pilas para contratações, fiquei muito puto!!!

Cyco_MDF

Cyco_MDF

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 84 posts

|Pow Cyco,

Tenho dificuldade sim.. as vezes tô ganhando e levo gol no finzinho.. costumo usar a marcação dobrada, mas as vezes a zaga se atrapalha e dá maior espação para o ataque adversário.. O que vc me indica para melhorar a marcação??

Com relação ao jogo realmente achei foda.. sou da geração que jogava winneleven no play 2... e jogava jogo manager.. elifoot!! rsrsrs!! Qdo vi o fifa 2014 fiquei louco!!! kkk Mas só tem um problema.. que tá me deixando bolado.. ontem por exemplo.. estou treinando a udinese... cheguei no fim da temporada e ganhei da diretoria 14 pilas como reconhecimento do meu trabalho, juntando com o que eu já tinha guardado, fechei a temporada com quase 30 milhões... qdo começa a tempoarada  seguinte.. me disponibilzam só 22 pilas para contratações, fiquei muito puto!!!

Essa questão de tomar gols no finzinho dificilmente acontece comigo, mas ja vi muitas pessoas reclamarem de uma certa ajuda para o time que esta perdendo fazer o gol no fim, tenta recuar o time ao maximo apertando a seta pro lado esquerdo 3 vezes, é normal tambem eles abaixarem o orçamento para transferencias, mas as vezes eles aumentaram um pouco a verba para salarios, ai tu modifica o balanço entre Verba Tranferencias - Salarios

cfc_logo.gif

Pride Of London

edsonasilva

edsonasilva

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 43 posts

Eu li aqui no forum que tem um pessoal que no fim da temporada muda o balanço deixando a verba pra salário no máximo, aí vc renova o contrato de algum jogador que vc quer vender utilizando todo esse salário, e na próxima temporada vc vende esse cara e vc terá o que vc ganhou na temporada anterior de volta.

Cyco_MDF

Cyco_MDF

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 84 posts

Nao tem como excluir as taticas personalizadas nem as formaçoes?

cfc_logo.gif

Pride Of London

mellomatheus07_

mellomatheus07_

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 109 posts
  • LocalidadeRio Grande do Sul
tem como eu ver oque prometi
ao jogador sobre sua
importancia no clube, depois
de ter contratado ?

mellomatheus07_

mellomatheus07_

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 109 posts
quando vou ver um jogador pra contratar, e dai alguns eu vejo a suas habilidades, e tipo aparecer assim 77-84, minha duvida é o 77 é a habilidade atual e o 84 é oque ele pode chegar ? se alguem poder me responder

kaallrose

kaallrose

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 20 posts

quando vou ver um jogador pra contratar, e dai alguns eu vejo a suas habilidades, e tipo aparecer assim 77-84, minha duvida é o 77 é a habilidade atual e o 84 é oque ele pode chegar ? se alguem poder me responder

Exatamente!

tem como eu ver oque prometi
ao jogador sobre sua
importancia no clube, depois
de ter contratado ?

Te responderam há umas páginas atrás. Vá em "escritório" e depois em "contratos". Clique no jogador e na parte direita da tela vai ter a função dele no clube.

Sersguid11

Sersguid11

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 45 posts

Eu tenho 110% de certeza que é uma média da habilidade, por exemplo , 80-84 de finalização, a finalização é 80,81,82,83 ou 84, e uma prova é que os jogadores mais conhecidos, como o messi, Cristiano Ronaldo , ou até mesmo jogadores com passagem pelos clubes que vc comanda aparece as habilidades perfeitas, mesmo o jogador podendo evoluir.

mellomatheus07_

mellomatheus07_

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 109 posts

Exatamente!

Te responderam há umas páginas atrás. Vá em "escritório" e depois em "contratos". Clique no jogador e na parte direita da tela vai ter a função dele no clube.

muito obrigado por me ajudar, nao tinha visto pq é meio ruim de mexer pelo celular, mas obrigado !!

mellomatheus07_

mellomatheus07_

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 109 posts

Eu tenho 110% de certeza que é uma média da habilidade, por exemplo , 80-84 de finalização, a finalização é 80,81,82,83 ou 84, e uma prova é que os jogadores mais conhecidos, como o messi, Cristiano Ronaldo , ou até mesmo jogadores com passagem pelos clubes que vc comanda aparece as habilidades perfeitas, mesmo o jogador podendo evoluir.

poise sempre achei estranho aparecer de alguns e outros nao, mas obrigado pela ajuda !!!

mellomatheus07_

mellomatheus07_

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 109 posts

poise sempre achei estranho aparecer de alguns e outros nao, mas obrigado pela ajuda !!!

betojunior

betojunior

Amador

• Membro
  • Pip
  • 5 posts

Cara,

Posso estar completamente equivocado, mas eu achava que quando havia dois valores tipo 75-82, geralmente vc via isto em jogadores mais novos, isto significava que ele atualmente teria 75 e poderia desenvolver e chegar até os 82. Mas como nosso amigo disse que tem 110% de certeza.. então..!! rsrsrs

mellomatheus07_

mellomatheus07_

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 109 posts
se eu começar uma carreira com o atletic bilbao, eu nao vou poder contratar jogadores que nao sejam basco ?

Springa

Springa

Amador

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

Ae Galera Vou Falar Um Pouco Sobre A Minha Ultima Carreira No Fifa 14 Pois O Fifa 15 Esta Perto De Lançar Entao Vamos La Escolhi O Time Da Terceira Divisão Wolverhampton Pra Começar é Um Time Muito Bom Mais Tinha Uma Carencia Em Algumas Posições Vamos La

Vendas: Vendi Uns Jogadores Ruins Que Nao Ia Usar Nada Que Fosse Aumentar Meu Orçamento

Compras:

Gk:Bonilla 20 Anos Ov 68 Uma Promessa

Zag: Lascelles 19 Anos Ov 66 Outra Promessa

Ld: Çamdal 22 Anos Ov 61 Passes Livres Otimo Lateral Pois Eu Tinha Carencia Nessa Posição

Mc: Azogue 18 Anos Ov 63 Otimo Jogador Veio Pra Ser Titular

Ata: Schrijvers 17 Anos Ov 64 Outra Promessa Joga Facil

Essas Era As Posições Que o Time Tinha Carencia, Jogo Na Formação 4-4-2 Personalizado Vamos La Meu Time Base Fico

Gk: Ikeme Otimo Goleiro Idade 27 Anos

Ld: Çamdal Muito Bom Lateral Pro Ataque Mais Deixa A Desejar na Defesa

Zag: Lascelles Otimo Zagueiro Deve Evoluir Bastante

Zag: Stearman Zagueiro Jovem Nao Passa Nada Por Ele Exelente Zagueiro

Le: Golbourne Lateral Otimo Pra Time Da Terceirona

Vol: Azogue Joga Muito Esse Mlk

Md: Jacobs Otimo Jogador Ov 69 e Apenas 21 Anos de Idade Deve Evoluir Bastante

Me: Henry Ov 71 Aconselho Bastante Comprarem Ele Apenas 24 Anos de Idade

Mei: Sako Ov 74 Melhor Do Time Maestro Joga Muito Aconselho Compra ele Tbm Joga Bem Até em Time Brasileiros

Atd: Schrijvers Deixo Ele de Titular Pra Evoluir Mais Rapido

Ate: Dicko Otimo Atacante Rapido E  Guerreiro Briga Muito Pela Bola

Reservas

Gol: Bonilla

Zag:Batth

Ld: Ebanks

Vol: Davis

Mei: Edwards

Me: Forde

Ata: Clarke

Um Otimo Time Pra Disputar A Terceira Vou Subir Concerteza Sobre As Transferencias Fico 668 Mil Euros Entao Contratei 2 Olheiros Pra Investir Na Base Pra Ver Se Acho Algum Craque.

vinny

vinny

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 39 posts

se eu começar uma carreira com o atletic bilbao, eu nao vou poder contratar jogadores que nao sejam basco ?

Dae ta querendo muito... kkkk

mellomatheus07_

mellomatheus07_

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 109 posts

Dae ta querendo muito... kkkk

pelo valor que é o fifa deveria ter isso e muito mais kkkkkk

vinny

vinny