Ir para conteúdo

Edição de Estilo
Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Bem Vindo: FIFAMANIA News - Fórum
Faça seu login ou cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, mandar e receber mensagens privadas, se inscrever em nossos torneios e gerenciar seu perfil. Após seu cadastro ou login esta mensagem desaparecerá.
Fazer login Registra-se

Foto

Modo Carreira (dicas, equipes, jogadores)

• Por favor, faça o login para responder
3511 respostas neste tópico

cadu11051

cadu11051

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 11 posts

Alguem conhece um atacante bem rapido, com boa finalizacao e cabeceio, e conhecido? nao Doumbia, Diouf, esses caras...

Com as mesmas cacteristicas do Palacio e do Chicharito, o unico que eu vi foi o Remy

cadu11051

cadu11051

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 11 posts

Alguem conhece um atacante bem rapido, com boa finalizacao e cabeceio, e conhecido? nao Doumbia, Diouf, esses caras...

Com as mesmas cacteristicas do Palacio e do Chicharito, o unico que eu vi foi o Remy

Tem o Martial, mas ele não é conhecido e o Lacazette, q é mt bom e evolui rapido,e faz varios gols!!

cadu11051

cadu11051

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 11 posts

Tem o Martial, mas ele não é conhecido e o Lacazette, q é mt bom e evolui rapido,e faz varios gols!!

PsYx Rufous

PsYx Rufous

World Class

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 761 posts
Minha primeira carreira vai ser com o United mas minha primeira saga vai ser com o Barça B ou Com o Real B

viniciusantana7

viniciusantana7

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 293 posts

Ibarbo.

PSN: viniciusantana7

viniciusantana7

viniciusantana7

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 293 posts

Minha primeira carreira vai ser com o United mas minha primeira saga vai ser com o Barça B ou Com o Real B

Minha primeira carreira no FIFA 14 foi com o Real B. Confesso que não recomendaria para ninguém jogar com esses times B. No começo é legal, mas depois que você sobe ele de divisão o jogo fica irreal, sem graça, pois como que um time B de um clube vai disputar à fogo e ferro com o próprio clube que é dono dele. Um exemplo: passei 3 anos e meio no Real B, subi de divisão, formei um time forte a ponto de disputar pau a pau com Real Madrid, Barcelona, etc. 

Mas isso vai do gosto de cada um, o importante é jogar e ser feliz. 

mellomatheus07_

mellomatheus07_

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 113 posts
  • LocalidadeRio Grande do Sul
galera a onde o sebastian Coates ZAG do liverpool esta no jogo ? quero por ele no novo time delas nao acho ele, no liverpool nao ta, minha atualizaçao é a ultima

The Magpies

The Magpies

Legendary

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.161 posts
Ele está nos jogadores livres ;)

AQUI É NEWCASTLE POR##!

cadu11051

cadu11051

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 11 posts

Galera, o goleiro adversário do jogo de vcs faz merda?? No meu direto eu roubo a bola dele e faço gol!!kkkkkkkk, as configurações de jogo tão normais!!

The Magpies

The Magpies

Legendary

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.161 posts
No meu tbm, principalmente na terceira e na quarta divisào inglesa

AQUI É NEWCASTLE POR##!

cadu11051

cadu11051

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 11 posts

Não falando de goleiros ruins, já roubei a bola dos melhores goleiros do jogo, em qualquer divisão, tava na partida aqui ai eu fiz 3 substituições,só q um cara não entrou, sumiu do banco e o jogador q era pra ter saido, encheu a barrinha de energia!!kkkkkkkkkk

viniciusantana7

viniciusantana7

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 293 posts

No meu raramente acontece isso com os goleiros. Eles tentam sair jogando com a bola aí é só tomar e fazer o gol, hehehehe. Mas o pior de tudo isso é que às vezes não consigo tomar a bola, porém agora aperto logo o botão quadrado para ele ir em cima da bola, aí sim, tchau e bença.

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 anônimos