Ir para conteúdo

Edição de Estilo
Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Bem Vindo: FIFAMANIA News - Fórum
Faça seu login ou cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, mandar e receber mensagens privadas, se inscrever em nossos torneios e gerenciar seu perfil. Após seu cadastro ou login esta mensagem desaparecerá.
Fazer login Registra-se

Foto

Modo Carreira (dicas, equipes, jogadores)

• Por favor, faça o login para responder
3627 respostas neste tópico

Tarcísio

Tarcísio

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 16 posts

Chato que paguei o Preço que tava o Courtois pq nem vi qto tava o preço do Courtois 

dearaujo

dearaujo

Amador

• Membro
  • Pip
  • 9 posts

Tenho ele num save do CAM e ainda tá 81 ao final da primeira temporada eu revezo ele e o Leno 

Eu comprei ele na temporada anterior, e ele ainda tá OV 80. Não subiu nem 1 ponto. E olha q é titular de todos os jogos, além de ser o goleiro menos vazado da Premier. Qndo comprei pensei em lucrar no futuro, mas tô vendo q não vai rolar. Toda janela de transferência tem proposta mas sempre na faixa de 10~13 mi (dólar). Me lembro de tê-lo vendido por uns 35 mi no FIFA 13 (depois de 2 temporadas de boa evolução de OV).

Talvez seja um castigo por eu ter o olho maior q a barriga, já q comprei o cara só pensando nos lucros. rsrsrs. Mas debaixo das traves é um bom goleiro.

Tarcísio

Tarcísio

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 16 posts

Eu comprei ele na temporada anterior, e ele ainda tá OV 80. Não subiu nem 1 ponto. E olha q é titular de todos os jogos, além de ser o goleiro menos vazado da Premier. Qndo comprei pensei em lucrar no futuro, mas tô vendo q não vai rolar. Toda janela de transferência tem proposta mas sempre na faixa de 10~13 mi (dólar). Me lembro de tê-lo vendido por uns 35 mi no FIFA 13 (depois de 2 temporadas de boa evolução de OV).

Talvez seja um castigo por eu ter o olho maior q a barriga, já q comprei o cara só pensando nos lucros. rsrsrs. Mas debaixo das traves é um bom goleiro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu comprei ele por 11 na Terceira Janela, muito bom, sai bem com os pés tbm, mas prefiro o Leno, tou tentando fazer ele evoluir pra vender tbm 

viniciusantana7

viniciusantana7

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 posts

Vdd msm. Não tem um OV tão alto mas é um ótimo jogador. Tenho ele de titular e contratei um LD do Fulham (se não me engano) pra ser reserva: Byram. Tbm é um bom jogador e é jovem.

Alguém mais tem o Ter Stegen no time? Comprei ele no Tottenham e acho um baita goleiro (diga-se de passagem). Mas achei q ele evoluiria de OV mais rápido, como no FIFA 13.

Hehehe. Eu não entendo as pessoas que contratam um jogador pelo OV. Tem vez que eu compro sem nem olhar. O que importa pra mim são os status que necessito e se jogará bem no time.
PSN: viniciusantana7

dearaujo

dearaujo

Amador

• Membro
  • Pip
  • 9 posts

Hehehe. Eu não entendo as pessoas que contratam um jogador pelo OV. Tem vez que eu compro sem nem olhar. O que importa pra mim são os status que necessito e se jogará bem no time.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu comprei ele por 11 na Terceira Janela, muito bom, sai bem com os pés tbm, mas prefiro o Leno, tou tentando fazer ele evoluir pra vender tbm 

rsrsrs. Eu tbm costumo ver se vai encaixar no time (o Coutinho não encaixou no meu). Mas é q eu sempre tento contratar jogadores jovens e que evoluam bastante. É tipo um desafio pessoal de conseguir encontrar aquele cara que vai se tornar um craque. Por isso sempre quero q o OV suba bastante. Tá, eu sei, é frescura minha. rsrsrs

Terminei a temporada e acabei de vender o Stegen por 20 mi. Vou tentar trazer o Courtois pq tô com dificuldades na defesa depois de subir o nível (quase perdi a Premier, ganhei no saldo de gols. E perdi na final da Champions pro Bayern). O Chelsea pediu 28 mi. Vou oferecer uma grana mais um jogador, meu elenco tá muito cheio.

Por enqnto as contratações tão assim:

• trouxe Koke (troquei o Coutinho por ele. Fiz besteira?? precisava de MD e não gostei do Coutinho, que inclusive pediu pra sair), Balotelli (66 mi) e o Rooney chegou por pré contrato. O B. Dortmund aceitou minha oferta pelo Reus (65 mi), falta negociar contrato (mas o Reus não vai me decepcionar. rsrsrs)
  • vendi o Benzema (87 mi pro Barça), Stegen (20 mi pro Fulham) e o Dembelé (16 mi não lembro pra onde. Não queria vender, é bom jogador e ótimo elemento surpresa no ataque, mas pediu pra sair. Alguém conhece um bom jogador com essas características?)
  • também emprestei vários da base que subiram no último ano. Outros vou aproveitar no Spurs msm.
Ainda tá sobrando uma grana. Acho q vou buscar um zagueiro, talvez o Marquinhos (PSG, vale a pena?), pq tenho uma proposta pelo Chiriches (ZAG) de 24 mi.

Comentei em um post q tinha contratado o Gundogan por pré contrato. Começou a nova temporada e TCHARAM... o Gundogan tá no Liverpool. PQP... a EA tem q resolver essa me*** de bug do pré contrato. Já perdi o Lewa na temporada passada e agora o Gundogan tbm. Por causa disso, perdi um VOL. Se sobrar uma grana (acho difícil), vou atrás de outro. Queria o Pogba, só pra ver se é bom, mas como é caro, acho q não vai dar.

Editado por dearaujo, 14 setembro 2014 - 18:51.

Edu Oliveira

Edu Oliveira

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 10 posts
  • LocalidadeSão José da Lapa - MG

E aí galera? Venho acompanhando o fórum a um tempo mas só hoje tive coragem de me cadastrar. Senti muita dificuldade no começo com relação ao jogo, porque não tive tempo de me habituar e estava acostumado com o PES.

Resolvi ontem atualizar os elencos e começar um modo manager, pelo qual sou apaixonado a tempos no FIFA.

Jogo no lendário.

Comecei a carreira no York City da Inglaterra. Finanças rígidas e de início 250,000 no caixa e 500 pra salários. Uma negação. Mas eu gosto é de dificuldades mesmo. Não dispensei ninguém, mesmo porque o elenco é muito limitado. Grande parte do valor que eu possuía eu investi na base (sei que dei bobeira), mas a longo prazo creio que o time vai se estruturar pois pretendo levar o time à 1ª divisão e quem sabe ganhar a Champions League algum dia. O time é tão pífio que a meta da diretoria é que eu não fique entre os últimos. 

Com base em algumas pesquisas resolvi montar meu time em um 4-3-2-1, com um sistema baseado na posse de bola e em uma defesa firme. Claro que de início foi complicado mas a tática não tem muito mistério e acabou sendo um feijão com arroz que tem dado certo. Estou na 34 rodada e estou em 2º apenas 3 pontos atrás do líder, que é o Bury.

Se alguém quiser arriscar com esse time, dois jogadores os quais valem a pena manter no elenco: Chambers e Bowman (acho que é assim). Não sei os nomes exatos pois desliguei meu console. Ao longo dos dias vou me ambientando no fórum e vou atualizando minha carreira aqui. Se possível mandarei fotos mas, como jogo no xbox fica mais complexo.

É isso aí. Um abraço a todos.

dearaujo

dearaujo

Amador

• Membro
  • Pip
  • 9 posts

E aí galera? Venho acompanhando o fórum a um tempo mas só hoje tive coragem de me cadastrar. Senti muita dificuldade no começo com relação ao jogo, porque não tive tempo de me habituar e estava acostumado com o PES.

Resolvi ontem atualizar os elencos e começar um modo manager, pelo qual sou apaixonado a tempos no FIFA.

[...]

É isso aí. Um abraço a todos.

Antigamente qndo eu ainda conseguia jogar FIFA no lendário tentei criar uma carreira assim tbm (deve ter sido lá pelo FIFA 2008 - faz tempo... - se não me engano, na época o modo Lendário vinha bloqueado, vc tinha que desbloquear fazendo uma série de desafios). Escolhei o Barnet, subi pra 3ª divisão no primeiro ano mas depois acabei desistindo, pois jogava junto com o meu irmão (que escolheu o Bury FC) e ele acabou parando de jogar. Me lembro que meu principal resultado foi vencer o Liverpool na FA Cup, mas na fase seguinte fui eliminado.

Mesmo no modo lendário, era bem mais fácil jogar. Até gols de fora da área eram mais simples. Me lembro de ter montado um time com James Vaughan (na época, jogador do Everton - hj no Norwich) e Lenny (Fluminense, hj no Atl. Sorocaba) no ataque. O Vaughan guardava todas de fora da área. Eles eram aqueles jogadores jovens que evoluíam muito com o tempo (iniciava com OV 70 e chegava nos 85 fácil). Mostra que nem sempre o FIFA acerta, qm são esses dois hj? rsrs.

Edu Oliveira

Edu Oliveira

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 10 posts
  • LocalidadeSão José da Lapa - MG

Antigamente qndo eu ainda conseguia jogar FIFA no lendário tentei criar uma carreira assim tbm (deve ter sido lá pelo FIFA 2008 - faz tempo... - se não me engano, na época o modo Lendário vinha bloqueado, vc tinha que desbloquear fazendo uma série de desafios). Escolhei o Barnet, subi pra 3ª divisão no primeiro ano mas depois acabei desistindo, pois jogava junto com o meu irmão (que escolheu o Bury FC) e ele acabou parando de jogar. Me lembro que meu principal resultado foi vencer o Liverpool na FA Cup, mas na fase seguinte fui eliminado.

Mesmo no modo lendário, era bem mais fácil jogar. Até gols de fora da área eram mais simples. Me lembro de ter montado um time com James Vaughan (na época, jogador do Everton - hj no Norwich) e Lenny (Fluminense, hj no Atl. Sorocaba) no ataque. O Vaughan guardava todas de fora da área. Eles eram aqueles jogadores jovens que evoluíam muito com o tempo (iniciava com OV 70 e chegava nos 85 fácil). Mostra que nem sempre o FIFA acerta, qm são esses dois hj? rsrs.

Cara, eu lembro muito dessa fase do Lenny. Era um dos bons no FIFA. Eu até comecei a acompanhar ele na vida real mais de perto por causa do FIFA. Outro era o Lulinha do Corinthians. Época em que os jogadores do FIFA pareciam queimados a óleo e o goleiro pulava de costas kkkkkkkkkk.

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membros, 3 visitantes, 0 anônimos