Ir para conteúdo

Edição de Estilo
Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Bem Vindo: FIFAMANIA News - Fórum
Faça seu login ou cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, mandar e receber mensagens privadas, se inscrever em nossos torneios e gerenciar seu perfil. Após seu cadastro ou login esta mensagem desaparecerá.
Fazer login Registra-se

Foto

Modo Carreira (dicas, equipes, jogadores)

• Por favor, faça o login para responder
3719 respostas neste tópico

XRenanso

XRenanso

Legendary

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.465 posts

Se já foi difícil minha carreira com o Palmeiras, imagina com o Criciúma Dortmund... Nem a lenda viva Paulo Charles Miller Baier salva o time. rsrsrs

Jogou três partidas e caiu ovr já, aí ferrou tudo rsrs.

mellomatheus07_

mellomatheus07_

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 226 posts
  • LocalidadeRio Grande do Sul

Não curti a carreira com o todo poderoso Criciuma Dortmund. Só Paulo Baier e Lucca jogam naquela espelunca :/.

Po so imagino, se eu n conseguir jogar com o todo poderoso Grêmio, que os melhores jogadores sao o Barcos e Ze Roberto

mellomatheus07_

mellomatheus07_

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 226 posts
  • LocalidadeRio Grande do Sul

Não curti a carreira com o todo poderoso Criciuma Dortmund. Só Paulo Baier e Lucca jogam naquela espelunca :/.

Po so imagino, se eu n conseguir jogar com o todo poderoso Grêmio, que os melhores jogadores sao o Barcos e Ze Roberto

Tarcísio

Tarcísio

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 27 posts

O que ferra minhas carreiras com times BR são o Calendário eu já joguei uma com o SPFC na liga argentina e é pior ainda, o time é velho, cansa muito rápido, fiz contratações legais mas o time insiste em cansar isso de ter que ter dois times me quebra na Barclays, no Br, no argentino, só na espanha que dá pra conciliar mais ou menos na Barclays é a maior apelação, disputando jogo dia sim dia não mata 

cadu11051

cadu11051

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts
E o q ferra tbm com os times BRs é a grana q eles tem, é irrealista, todos os times tem pouco dinheiro!!

Newcastense

Newcastense

Legendary

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.325 posts

E o q ferra tbm com os times BRs é a grana q eles tem, é irrealista, todos os times tem pouco dinheiro!!

Na verdade é bem realista a parte da grana...

AQUI É NEWCASTLE POR##!

Sersguid11

Sersguid11

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 51 posts
Galera, cabei de comprar o fifa 15 pela psn (pqp mo roubo, 200 pila) e começei minha carreira com o Atlético de Madrid .
Man, o time tava MT limitado, ai vc fala: "a mano, o time tem Godin, Miranda, Griezman, Manduriquić(HU3, ó o xonas aí gente), Cerci, Turan, Koke, o caralho a quatro." Mas é só, tive q contratar gente que nem lembro pro time aguentar o calendário com o mínimo de qualidade possível. Foi dyer, Eder, scuffet e mais. Porém mesmo assim o time n correspondeu, nos amistosos só maravilha, 3x0, 3x1, 6x1, e na supercopa espanhola 2x1 pro meu time reserva e 3x1 pro titular, uma delícia, achando q devia até mudar a dificuldade, chega o camp espanhol, 0x1, 2x2, 2x2, 2x1, 3x2 e 4x3 suado bagarai . Aí chega um clássico contra o Valencia , 5x2 moleza, três do Cerci, um do Manduriquić e um do Koke, espero q passe a má fase e eu volte a ter uma sequência boa e que eu pare de tomar um fucking gol nos fucking 90 min kkkkkkk, mas enfim, vamos à pergunta( sim, vc perdeu uns segundos da sua vida lendo o resto):

. Que atacante é bom, BARATO, um pouco rápido, e matador? Munir? (lembrando q é no fifa 15)

igPalmeiras

igPalmeiras

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 99 posts
Fiz uma carreira com o majestoso Portsmouth renda +- 1M
Contratei o Zé Roberto e Ewandro(SPFC)
Tive que vender 5 jogadores para isso

Fiquei em 2

1- Southend
2- Portsmouth
3- Scunthorpe
4 - Oxford

5 ultimos jogos

AFC WIMBLEDON 2 x 2 Portsmouth
Portsmouth3 x 0 Newport
Portsmouth1 x 2 Southend
Plymouth 0 x 2 Portsmouth
Burton Albion 4 x 2 Portsmouth

igPalmeiras

igPalmeiras

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 99 posts
Na League One

5 jogos

4x1 Walsall
0x5 Ipswich
2x0 Carlisie
1x1 Crewe Alexandra
4x1 Swindon

No momento

Ipswich - 31
Swidon - 29
Portsmouth - 28
Sheffield - 26

igPalmeiras

igPalmeiras

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 99 posts
Comprei aquele negocio que vende o clube

E contratei

Ruben Blanco
Pollace
Sarr
Lucas Hernandez
Filippini
Oztunali
Sulejmani
Feruz
Tounkara

Vendi 10

Time titular

R. Blanco
Pollace
Hernandez
Sarr
Filippini
Oztunali
Ze roberto (aposenta no fim da temporada)
Sulejmani
Ewandro
Tounkara
Feruz

cadu11051

cadu11051

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts

Galera, cabei de comprar o fifa 15 pela psn (pqp mo roubo, 200 pila) e começei minha carreira com o Atlético de Madrid .
Man, o time tava MT limitado, ai vc fala: "a mano, o time tem Godin, Miranda, Griezman, Manduriquić(HU3, ó o xonas aí gente), Cerci, Turan, Koke, o caralho a quatro." Mas é só, tive q contratar gente que nem lembro pro time aguentar o calendário com o mínimo de qualidade possível. Foi dyer, Eder, scuffet e mais. Porém mesmo assim o time n correspondeu, nos amistosos só maravilha, 3x0, 3x1, 6x1, e na supercopa espanhola 2x1 pro meu time reserva e 3x1 pro titular, uma delícia, achando q devia até mudar a dificuldade, chega o camp espanhol, 0x1, 2x2, 2x2, 2x1, 3x2 e 4x3 suado bagarai . Aí chega um clássico contra o Valencia , 5x2 moleza, três do Cerci, um do Manduriquić e um do Koke, espero q passe a má fase e eu volte a ter uma sequência boa e que eu pare de tomar um fucking gol nos fucking 90 min kkkkkkk, mas enfim, vamos à pergunta( sim, vc perdeu uns segundos da sua vida lendo o resto):

. Que atacante é bom, BARATO, um pouco rápido, e matador? Munir? (lembrando q é no fifa 15)

O fifa 15 tá com os menus e a narração em portugues na psn??

fdessotti

fdessotti

Amador

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

Bom dia galera

estou com um problema na minha carreira, não consigo mais entrar nos jogadores da base do meu time, quando tento entrar o console (x-box 360) trava e nao responde mais nenhum comando, isso aconteceu após o começo de uma nova temporada, ate entao funcionava normalmente, o jogo nao trava em nenhuma outra parte, consigo ver relatorio dos olheiros e ate mesmo assinar com o jogador p ficar na base, mas qdo tento entrar para assinar para o profissional ele congela e trava o console, ja instalei o jogo no HD e não resolveu!!

se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver por favor me ajude

obs: comecei uma nova carreira para teste e a base funcionou normalmente, acredito que o problema esteja no meu save e queria saber se existe alguma solução!

Obrigado!!

Sersguid11

Sersguid11

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 51 posts

Queria uma resposta hu3hu3hu3hu3 mas como é uma pergunta, SIM.

Sersguid11

Sersguid11

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 51 posts

Bom dia galera

estou com um problema na minha carreira, não consigo mais entrar nos jogadores da base do meu time, quando tento entrar o console (x-box 360) trava e nao responde mais nenhum comando, isso aconteceu após o começo de uma nova temporada, ate entao funcionava normalmente, o jogo nao trava em nenhuma outra parte, consigo ver relatorio dos olheiros e ate mesmo assinar com o jogador p ficar na base, mas qdo tento entrar para assinar para o profissional ele congela e trava o console, ja instalei o jogo no HD e não resolveu!!

se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver por favor me ajude

obs: comecei uma nova carreira para teste e a base funcionou normalmente, acredito que o problema esteja no meu save e queria saber se existe alguma solução!

Obrigado

Também já passei por isso e o pessoar do blog me ajudou, é pq quando vc chamou um jogador da base pro time titular, seu elenco já estava cheio, com 42 jogadores, e o jogador travou na base, tem q esperar o jogador querer rescindir o contrato, oq pode demorar um pouco.....

adrielcarlos

adrielcarlos

Amador

• Membro
  • Pip
  • 2 posts
  1. Comprei o Fifa 14 recentemente, anteriormente só havia jogado o PES (2010... 2013). Gostaria de saber se algo identico a Master Liga do PES, isto é, jogar (não só como treinador, mas jogar as partidas propriamente ditas) temporadas com o mesmo time onde eu possa fazer contratações, vendas, disputar competições (campeonato nacional, copa nacional, champions, libertadores, etc.)? Caso haja, qual o nome da opção, desde já, agradeço.

Sersguid11

Sersguid11

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 51 posts

1. Comprei o Fifa 14 recentemente, anteriormente só havia jogado o PES (2010... 2013). Gostaria de saber se algo identico a Master Liga do PES, isto é, jogar (não só como treinador, mas jogar as partidas propriamente ditas) temporadas com o mesmo time onde eu possa fazer contratações, vendas, disputar competições (campeonato nacional, copa nacional, champions, libertadores, etc.)? Caso haja, qual o nome da opção, desde já, agradeço.

Tanto há que este tópico é sobre ele meu amigo, o nome é Modo Carreira, quando entra, tem como jogador e como treinador, e é só escolher o de treinador!

adrielcarlos

adrielcarlos

Amador

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

"Tanto há que este tópico é sobre ele meu amigo, o nome é Modo Carreira, quando entra, tem como jogador e como treinador, e é só escolher o de treinador!"

Entendo, então o modo treinador há a opção de jogar as partidas também?

Obrigado.

cadu11051

cadu11051

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts

"Tanto há que este tópico é sobre ele meu amigo, o nome é Modo Carreira, quando entra, tem como jogador e como treinador, e é só escolher o de treinador!"

Entendo, então o modo treinador há a opção de jogar as partidas também?

Obrigado.

Sim, tem como jogar as partidas controlando o time todo ou apenas um jogador e tbm tem como simular!!

dougg18

dougg18

Amador

• Membro
  • Pip
  • 6 posts

Está sim

fdessotti

fdessotti

Amador

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

Também já passei por isso e o pessoar do blog me ajudou, é pq quando vc chamou um jogador da base pro time titular, seu elenco já estava cheio, com 42 jogadores, e o jogador travou na base, tem q esperar o jogador querer rescindir o contrato, oq pode demorar um pouco.....

vlw cara, nem tinha percebido que tinha estourado a capacidade do elenco, só resta esperar agora!!

vlw msm!!

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 6 visitantes, 0 anônimos