Ir para conteúdo

Edição de Estilo
Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Bem Vindo: FIFAMANIA News - Fórum
Faça seu login ou cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, mandar e receber mensagens privadas, se inscrever em nossos torneios e gerenciar seu perfil. Após seu cadastro ou login esta mensagem desaparecerá.
Fazer login Registra-se

Foto

Modo Carreira (dicas, equipes, jogadores)

• Por favor, faça o login para responder
3729 respostas neste tópico

RafaelBf

RafaelBf

Amador

• Membro
  • Pip
  • 9 posts

Bom dia. Fiz a pouco tempo meu cadastro aqui. Queria começar uma carreira com o MK Dons, mas tem 24 times na liga, não sei se ia ter paciência pra fazer quase 50 jogos numa temporada. Alguém tem uma dica de algum time pra jogar e se a liga coreana é boa? Jogo as partidas com 15 minutos, e faço no máximo 2 ou 3 jogos por dia, fiz 3 temporadas com um time da 2 divisão alemã, mas enjoei. Valeu

RafaelBf

RafaelBf

Amador

• Membro
  • Pip
  • 9 posts

Bom dia. Fiz a pouco tempo meu cadastro aqui. Queria começar uma carreira com o MK Dons, mas tem 24 times na liga, não sei se ia ter paciência pra fazer quase 50 jogos numa temporada. Alguém tem uma dica de algum time pra jogar e se a liga coreana é boa? Jogo as partidas com 15 minutos, e faço no máximo 2 ou 3 jogos por dia, fiz 3 temporadas com um time da 2 divisão alemã, mas enjoei. Valeu

Tarcísio

Tarcísio

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 79 posts

Joga com o Seul alguma coisa a liga coreana é fraca demais :/ o fifa poderia ter a liga Japonesa no lugar da Coreana 

http://www.fifamania...-dos-holofotes/

Lupis Lopes - Fugindo dos Holofotes

Tarcísio

Tarcísio

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 79 posts

To na segunda temporada com o Totteham e acho que montei meu melhor time, lembrando que eu ainda tinha o Bale qdo comecei o Save então a apelação era meio grande mas é o time a ser batido, Lloris, Musachio, Laporte e Zouma, Verrati, Feghouli, Hernanes e Draxler, Neymar, Lewandowski e CR7, no banco ainda tem o Zoet, Kongolo, R49, Tardelli, Lacazette, Bruma e Kelvin. O Dificil é a maratona de Jogos para cumprir, ainda tenho 6 milhões e tenho a janela aberta preciso de Meio campo pra aguentar a sequencia e de um Zagueiro barato, alguém indica algo?   

http://www.fifamania...-dos-holofotes/

Lupis Lopes - Fugindo dos Holofotes

RafaelBf

RafaelBf

Amador

• Membro
  • Pip
  • 9 posts

Joga com o Seul alguma coisa a liga coreana é fraca demais :/ o fifa poderia ter a liga Japonesa no lugar da Coreana 

Valeu pela dica, vou experimentar uma carreira com esse time.

Camisa10 DaGávea

Camisa10 DaGávea

Amador

• Membro
  • Pip
  • 1 posts
Fala rapaziada, boa noite. Já acompanho e admiro o fórum há um tempo e hj resolvi criar meu cadastro.
A última carreira que comecei (Dificuladade Internacional) foi como manager do Flamengo, agora tô no começo do ano de 2015. É o seguinte:

Temp. 2013/2014 
Pos. Final Camp. BR - (Campeão - CAM)
Prog. Copa BR - 4ªs de Final (Campeão - FLU)

Temp. 2014/2015 
Pos. Final Camp. BR - - Campeão na última rodada e no saldo de gols ;)  (Vice - CAM)
Prog. Copa BR - Campeão (Vice - BOT)
* Prêmio de Manager do Ano recebido.

Principais Transferências (13/14 - 14/15)
Vendas/Empréstimos:
GOL - Felipe > Villareal(ESP) - $12.000.000
MC - Gabriel > Fullham(ING) - $12.000.000
MC - Cícero > Celta de Vigo(ESP) - $2.600.000 (veio do FLU por $6.000.00)  <_<
MC - Adryan > Cagliari - Emprest.
VOL - V. Cáceres > Valladolid(ESP) - $4.500.000 
VOL - Luiz Antônio > ESP (Não lembro o time nem o valor)
VOL - Amaral > (Não lembro o time nem o valor)
ATA - Hernane > Rubin Kazan(RUS) - $6.000.000
ATA - Eduardo da Silva > Villareal(ESP) -$3.500.00 (Veio por pré-contrato do Shaktar)
ATA - Nixon > Elche(ESP) - Emprest.
PD - Marquinhos > Corinthians - $3.200.000 (Veio por pré-contrato do CRU)
PE - Fernandinho > Cruzeiro - $4.000.000 (Veio por pré contrato do CAM)
PE - Rhayner > Lazio(ITA) - $20.000.000 (Jogava mto no meu time, artilheiro do Brasileirão com 18 gols, GRANDE SURPRESA, mas a proposta era irrecusável. Veio por pré-contrato do BAH)
Compras:
GOL - Júlio César < Toronto FC(CAN) - $2.000.000 (Veio pra buscar a Libertadores e encerrar a carreira no Mengão.)  :lol:
GOL - Weverton < Atl. PR - $0 (Pré-Contrato)
ZAG - Cléber < Corinthians - $6.000.000
ZAG - Bressan < Grêmio - $0 (Pré-Contrato)
LE - Eron < Atl. MG - $500.000 
LD - Marcos Rocha < Atl. MG - $0 (Pré-Contrato)
LD - Douglas < São Paulo - $0 (Pré-Contrato)
VOL - Guilherme < Corinthians - $0 (Pré-Contrato)
MC - Aránguiz < Internacional - $0 (Pré-Contrato)
MC - S. Cárdenas < Atl. Nacional(COL) - $4.000.000 
MC - Á. Correa < San Lorenzo(ARG) - $7.500.000
ATA - Fabián Muñoz < Newell's Old Boys(ARG) - $3.000.000
ATA - Sergio Araujo < Tigres(ARG) - $3.400.000 
ATA - Marcelo < São Paulo - $3.000.000
ATA - Douglas Coutinho < Atl. PR - $2.000.000

Gosto bastante do esquema 4-3-3 (Faço uma espécie de rodízio), o time base tá assim: 

Júlio César
                      Wallace                       Samir
Marcos Rocha                                                João Paulo
                                       Muralha
Lucas Mugni                                                    Ángel  Correa

Paulinho                                                               Éverton
                                       Marcelo                    

Reservas:
GOL - P. Victor /  Weverton
LD - Léo /  Douglas
LE - Eron
ZAG - Frauches / Cléber / Bressan
VOL - Guilherme
MC - Aránguiz / S. Cárdens / Canteros / Rodolfo
ATA - Rafinha / Sergio Araujo / Douglas Coutinho / Negueba / Fabián Muñoz

Foquei no mercado Sul-Americano na busca por reforços (o meio só tem gringo rsrs), até agora tô gostando do time, rápido e habilidoso na frente, rápido e razoavelmente seguro na defesa.
Só joguei os amistosos e os 2 primeiros jogos da Libertadores nessa Temp. 2015/2016, tô em 1º no grupo com 4 pontos, junto do Atl. Nacional:
Atl. Nacional 0 x 0 Flamengo
Flamengo 4 x 2 Univ. do Chile

Próx. Jogo: Flamengo x River Plate

Penso em ficar no Flamengo até trazer essa Libertadores pra Gávea. rsrs
Qlqr comentário/sugestão/dica /crítica é bem vindo.

cadu11051

cadu11051

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 62 posts
Bem glr, acho q re-aprendi a jogar no internacional, to usando a formação 3-5-2, e a partida de 5 minutos, acho q eu tava jogando meio desesperado, dessa vez eu joguei de boa e ganhei de 5x0 do Evian Thonon(era pra ter sido mais,porém o goleiro deles fez boas defesas), meu time ta indo rapidamente pro ataque, ta tendo um contra-ataque fatal, se quiserem eu ponho a tática personaliza q eu to usando!!

viniciusantana7

viniciusantana7

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 342 posts
Iae galera, venho aqui pra me despedir do Modo Carreira FIFA 14. A partir de hoje quem quiser me encontrar vai no tópico Modo Carreira do FIFA 15. Ou então pode mandar MP.

Já estou baixando o jogo, está em PT BR. Já era pra está jogando desde sábado, só hoje fiquei sabendo que já estava disponível.

Então é isso. Estarei lá no fórum do FIFA 15 aguardando vocês. Valeu!
PSN: viniciusantana7

cadu11051

cadu11051

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 62 posts
Eu tbm comprei o meu, só to esperando chegar o dia 9!!

matheusharry16

matheusharry16

Amador

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

Olá,eu tenho uma carreira de manager no fifa,e to com o Arsenal,e tipo eh um time q precisa de reforços e tals,só q muitas vezes no final de temporada,eu ganho dinheiro,ai o q me sobra para contratar na próxima eh menos doq eu tinha,tem algo para mudar isso?para fazer eles me darem mais doq eu tinha ñ tirar ou me dar quantias ridiculas?

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 anônimos