Ir para conteúdo

Edição de Estilo
Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Bem Vindo: FIFAMANIA News - Fórum
Faça seu login ou cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, mandar e receber mensagens privadas, se inscrever em nossos torneios e gerenciar seu perfil. Após seu cadastro ou login esta mensagem desaparecerá.
Fazer login Registra-se

Foto

Modo Carreira (dicas, equipes, jogadores)

• Por favor, faça o login para responder
3755 respostas neste tópico

biell000

biell000

Amador

• Membro
  • Pip
  • 3 posts

---------------  AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA   -----------------------------

Provavelmente você já esteve no meu lugar. O meu problema é o seguinte:

NÃO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA CONTRATAR LIONEL MESSI!!!

Ele sempre diz que adora o Barcelona, coisa e tal, e que não quer sair. Não importa se eu ofereço 1 milhão de salário praquele viado.

Se alguém aí já conseguiu contratar ele no modo carreira, da uma ajuda ai, me diz como fez. 

Vlw

ME RESPONDAM POR FAVOR 

igPalmeiras

igPalmeiras

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 171 posts

Ele sempre diz que adora o Barcelona, coisa e tal, e que não quer sair. Não importa se eu ofereço 1 milhão de salário praquele viado.

Se alguém aí já conseguiu contratar ele no modo carreira, da uma ajuda ai, me diz como fez. 
Vlw
 ME RESPONDAM POR FAVOR 

Contratei o messi por 1.2M de salário e tô no PSG

igPalmeiras

igPalmeiras

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 171 posts

Contratei o messi por 1.2M de salário e tô no PSG

Foi o artilheiro da Champions e o melhor do ano

Caio Keles

Caio Keles

Amador

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

Vlw

ME RESPONDAM POR FAVOR 

Qual é o seu time?

Rômulo Felipe

Rômulo Felipe

Amador

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

Fala galera , preciso da ajuda de vocês por favor !

Eu sei que tem jogadores baratos e jovens para nós contratarmos e ele evoluirão muito e etc , porém eu gostaria de saber como funciona essa evolução .

Tipo : Eu tenho q colocar todos para jogar , com quanto tempo eles evoluem , tem uma idade certa na qual ele evoluem ? Gostaria de saber sobre esse processo . Desde já obrigado !

MatheusFelippe

MatheusFelippe

Amador

• Membro
  • Pip
  • 6 posts

Fala galera , preciso da ajuda de vocês por favor !

Eu sei que tem jogadores baratos e jovens para nós contratarmos e ele evoluirão muito e etc , porém eu gostaria de saber como funciona essa evolução .

Tipo : Eu tenho q colocar todos para jogar , com quanto tempo eles evoluem , tem uma idade certa na qual ele evoluem ? Gostaria de saber sobre esse processo . Desde já obrigado !

A média de evolução é de +2 no Overall por temporada. Quanto mais tempo em campo, melhor, já que o jogador evolui de acordo com sua nota ou sua forma (igual ao modo carreira como jogador). Não tem idade certa não, tanto jogadores com 18 e tanto jogadores com 25 podem evoluir. Mas ocorrem casos em que jogadores promessas de overall baixo evoluem sozinhos (de 60 a 70).

E se estiver com problema com algum lateral seu que não evolui, é por causa da pouca participação dele nos jogos (isso é muuuiiito comum).

Israel Brito

Israel Brito

Amador

• Membro
  • Pip
  • 2 posts
Como faço pra contratar um jogador editado? Onde ele fica depois de editado?

douglinhasfifa15

douglinhasfifa15

Amador

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

Bakkali sumiu do PSV no FIFA 15

Mrgames2013

Mrgames2013

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 46 posts

Bakkali sumiu do PSV no FIFA 15

Pra mim aconteceu o msmo

e tem mais jogadores que sumiram, como o Lee Keun Ho que devia ta nos passes livres :(

Juninho Serena

Juninho Serena

Legendary

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.165 posts

e ai que time é maneiro pra jogar carreira?

sempre joguei com o liverpool, quero algum desafio legal

PSN: juninhoserena7 (PS4)

BPL - http://www.futhead.c...quads/33571771/

#LIVERPOOLFC

#YOU'LL NEVER WALK ALONE

#PALMEIRAS

#MINHA VIDA É VOCÊ

Alexs

Alexs

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 11 posts

Bom, eu costumo jogar em varias ligas, é bom pq vc pode fazer uma mescla de jogadores, conhecer vários clubes, é muito legal, e a cada nova liga vc vai melhorando, evoluindo, cada time tem um padrão específico, tem uns q ficam bom com o 4-1-2-1-2, outros no 4-3-2-1, ou 4-4-2; ou 4-2-2-2; ou no 4-2-3-1 ou 3-5-2; ou ainda 4-1-4-1.

Ligas q gosto: Bundesliga 1 e 2 (Alemanha); Ligue 1 e 2 (França); Premier League, Championship League, League 1 e League 2 (Inglaterra), Serie A e B (Itália); Primeira e segunda da Espanha, Eredivisie (Holanda) e Liga da Irlanda, Liga da Escócia e da Dinamarca.

Já joguei com vários times:

Milan (FIFA 03) - Campeão da Serie A e da Copa da Itália;

Kaizerslaustern - Alemanha (FIFA 03) - 5º lugar na Bundesliga 1;

Hertha Berlim - Alemanha (FIFA 03) - vice-campeão da Bundesliga 1;

Atlético de Madrid (FIFA 03) - Campeão da Liga;

Dep. La Coruña (FIFA 03) - Campeão da Liga;

Manchester United (FIFA 03) - Campeão da Premier League, FA Cup e Copa da UEFA;

Darlington - Inglaterra (FIFA 07) - Campeão da League 2, da League 1, vice-campeão da Championship e 17º lugar na Premier League, Campeão do JP Trofhy e vice-campeão da capital one;

Watford - Inglaterra (FIFA 07) - Campeão da Championship, Bi-Campeão da Premier League; 

Milan (FIFA 07) - Bi-Campeão da Série A e campeão da copa da Itália;

Hearts - Escócia (FIFA 07) - Campeão da Premier Scotish, da Copa Scotish e da Euroleague;

Atlético de Madrid (FIFA 07) - Campeão da Liga Espanhola e da Copa do Rei;

Bray Wanderers - Irlanda (FIFA 13) - 9º lugar na liga nacional, vice-campeão da copa nacional, 3º lugar na liga nacional e campeão da copa nacional;

Entract Frankfurt - Alemanha (FIFA 13) - 4º lugar na Bundesliga 1;

Nápoli - Itália (FIFA 13) - 4º lugar na Série A;

Groningen - Holanda (FIFA 13) - 8º lugar na Eredivisie League;

Aalborg - Dinamarca (FIFA 13) - Vice-campeão da Superliga, Bi-Campeão da Copa Nacional e Campeão da Superliga;

Milan (FIFA 13) - não cheguei a terminar;

Greuther Furth - Alemanha (FIFA 13) - não cheguei a terminar;

Ingolstadt 04 - Alemanha (FIFA 14) - 3º lugar na Bundesliga 2, Campeão do Playoff de Acesso a Bundesliga 1 e Vice-campeão da Copa Nacional; 2ª Temporada em andamento.

Alexs

Alexs

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 11 posts

Ingolstadt 04 - Alemanha (FIFA 14) - 3º lugar na Bundesliga 2, Campeão do Playoff de Acesso a Bundesliga 1 e Vice-campeão da Copa Nacional;

2ª Temporada em andamento:

Atualmente estou oscilando entre o 6º e 8º lugar na Bundesliga 1, fechei o 1º turno ontem, agora esperar a janela de janeiro p ver se consigo bons negócios!  

FelipeLou

FelipeLou

Amador

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

E ai galera, alguém sabe como faço para valorizar o preço estimado de uma promessa vinda da base? tipo tenho um jogador com 16 anos e ele esta na sua 2ª temporada com OV de 72 e já recebeu propostas de times grandes mais o valor é baixo demais tipo 526.000 soh, por isso não vendi ele ainda, se alguém souber como faço par valorizar(aumentar) o preço dele me ajudem ai? vlw abraçOoSs

Pauloric13

Pauloric13

Amador

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

Consegui montar um ótimo time com o Santos, a nova opção de fazer pré-contrato com jogadores com menos de 6 meses de contrato foi uma excelente ideia e vem me ajudando bastante hehe..

verdade,isso e muito legal.rsrs

Alexs

Alexs

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 11 posts

E ai galera, alguém sabe como faço para valorizar o preço estimado de uma promessa vinda da base? tipo tenho um jogador com 16 anos e ele esta na sua 2ª temporada com OV de 72 e já recebeu propostas de times grandes mais o valor é baixo demais tipo 526.000 soh, por isso não vendi ele ainda, se alguém souber como faço par valorizar(aumentar) o preço dele me ajudem ai? vlw abraçOoSs

Eh simples meu camarada, o preço eh vc quem faz, quanto vc acha q ele vale? Um jogador com com OV 72 vale em média de 1.200.000,00 a 3.000.000,00 de euros dependendo da idade, porém se ele ainda está na base, significa q não foi testado em campo ainda, por isso vc precisa colocá-lo em campo, mas eh melhor esperar ele completar 17 anos primeiro, ai vc sobe ele p o profissional, com certeza ele vai evoluir muito a partir dai, qual o potencial de OV dele?

Alexs

Alexs

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 11 posts

Ingolstadt 04 - Alemanha (FIFA 14) - 3º lugar na Bundesliga 2, Campeão do Playoff de Acesso a Bundesliga 1 e Vice-campeão da Copa Nacional;

2ª Temporada em andamento:

Atualmente estou oscilando entre o 6º e 8º lugar na Bundesliga 1, fechei o 1º turno ontem, agora esperar a janela de janeiro p ver se consigo bons negócios!  

Bom dia galera, ontem a noite consegui enfim terminar a 2ª temporada jogando com o Ingolstadt 04 da Alemanha no FIFA 14 onde estou na 1ª divisão (Bundesliga 1), vamos aos acontecimentos no 2º turno:

Ao final do 1º turno eu estava oscilando entre o 6º e 8º lugar, porém consegui uma sequencia de quatro vitórias sensacionais: 3X2 contra B. Dortmund no Signal Iduna, e 2X1 contra o Bayern na Allianz Arena, 2X0 contra o Werder Bremen em casa e 2X1 contra o Herta Berlin em Berlin, isso me garantiu uma 4ª colocação na Bundesliga 1, ai veio a janela de transferencias de janeiro, fiquei muito empolgado, pois achei q conseguiria fazer bons negócios, porém não foi bem assim, acabei emprestando alguns jogadores que não estava utilizando, e contratei um ME e um MD (com menos de 6 meses de contrato) para a próxima temporada, além de contratar um GOL um LD e um ATA nos passes livres. Recebi várias e várias propostas pelo meu CA/ATA Ten Voorde (Holandês) que eu contratei na janela de janeiro na 1º temporada vindo do Paderborn da Alemanha por 1.500.000,00 de Euros, mas nenhuma proposta foi satisfatória, visto que eu quero no mínimo 5.000.000,00 de Euros nele!!! na 1ª temporada ele marcou 15 gols sendo artilheiro da Bundesliga 2 e na segunda temporada acabou como artilheiro da Bundesliga 1 com 19 gols!!! Acabei solicitando uma verba adicional de 5.000.000,00 de euros para a diretoria com o objetivo de me classificar para a Euro league e chegar as quartas-de-final da Copa da Alemanha, eles me adiantaram 4.000.000,00, mas acabei não contratando nenhum jogador de nome e resolvi tentar a sorte com a equipe que tinha na mão; De certa forma tive sucesso na Copa da Alemanha, onde cheguei as semi-finais, perdendo para o Bayer Leverkusen 04 de 2X0, um objetivo já estava garantido, porém na liga não tive sucesso, depois de um início de 2º turno muito bom, tive maus resultados, empatando e perdendo várias partidas, onde da 4ª posição pulei para a 10º colocação no final da Bundesliga 1; Apesar de não conseguir a classificação para a Euro league, as expectativas da diretoria no início da temporada era de não ser rebaixado, analisaram meu desempenho, e parece que ficaram muito satisfeitos, inclusive liberaram mais grana para a próxima temporada, agora tenho uma boa base, com vários jogadores medianos é claro, mas estou com 25.000.000,00 de euros em caixa mais 110.000,00 de salário, isso me parece muito bom, para quem iniciou na 1ª temporada com apenas 1.500.000,00 de euros em caixa e 20.000,00 de salário!!!

Agora é repensar nos acertos e erros da 2ª temporada e buscar uma classificação para a Euro league nesta 3ª temporada e quem sabe chegar a uma champions League! Rumo a Champions!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos