Ir para conteúdo

Foto

Modo Carreira (dicas, equipes, jogadores)

• Por favor, faça o login para responder
2246 respostas neste tópico

#1421 Nothermoraes

Nothermoraes

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 19 posts

Postado 05 março 2014 - 17:15

Olha ele no sofifa: http://www.sofifa.co...herman-cardenas
Eu tinha esquecido de colocar o acento

Vlw

#1422 Wesker

Wesker

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 199 posts

Postado 05 março 2014 - 19:12

Então galera, como comentei umas páginas atrás inicie uma carreira com a Fiorentina.

Estou na metade da 1º temporada.

Resultados:

V: 14

E: 7

D: 3

Série A:                            Liga Europa:

1ºJuventus 39pts             1º do Grupo - 12 pts

2ºNapoli 39 pts

3º Fiorentina 37pts

Destaques do time:

Honda 5 Gols / 13 assistencias

Sau 5 gols / 1 assistencia

Cuadrado 3 gols / 3 assistencias

Begovic muitos milagres, mito !

Rode motorzinho do meio de campo, ótimo volante

Decepções
Mario Gomez: marcou 4 gols só em jogos contra times fracos da Liga Europa

Vargas/Joaquin: Salário alto e pouca utilidade.

Elia: No UT seu estilo driblador/veloz era uma ótima opção, nesse modo não consegui fazer ele render.

#1423 Wesker

Wesker

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 199 posts

Postado 05 março 2014 - 19:20

[font="verdana, geneva, sans-serif;"]E agora na janela, recebi uma proposta da Udinese pelo Honda. [color=rgb(68,68,68);]€ 35 [/color]milhões WTFF[/font]

[font="verdana, geneva, sans-serif;"]1º Da onde a Udinese tirou esse dinheiro todo?[/font]

[font="verdana, geneva, sans-serif;"]2º Paguei [color=rgb(68,68,68);]€ 8,5 milhões no inicio do campeonato no Honda, é normal um jogador de 27 anos valorizar tanto? Em números, ele era um dos melhores jogadores do campeonato, até imaginava que times maiores viriam em cima dele, mas esse valor já me assustou, ainda mais vindo da Udinese rs[/color][/font]

[font="verdana, geneva, sans-serif;"]O Napoli aceitou trocar o  Gomez no Hamsik, assim acho que a reposição estará bem feita. Com esse dinheiro vou tentar um meia esquerda top, talvez Gaitan ou Griezman. Para a posição de 9, estou tentando fechar com o Lewa em pré contrato, se der certo vou ficar com o que tenho e esperar ele chegar para a outra temp. [/font]

[font="verdana, geneva, sans-serif;"]Estou dando uma olhada em alguns jogadores que o pessoal recomendou com potencial, ótimas dicas ![/font]

#1424 XRenanso

XRenanso

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 413 posts

Postado 05 março 2014 - 19:51

Terminei minha primeira temporada com o Boca Juniors, fui campeão da libertadores em cima do Corinthians, foi um jogo nervoso pra caraca principalmente no primeiro jogo, no jogo da volta foi tranquilo, venci por 3x1 no placar agregado. 

Fui vice campeão argentino, perdi de 2x0 para o Racing, tive que colocar meu time B, C e D pra jogar a final, pois era depois do jogo contra o corinthians a final contra o Racing, ou seja, nem um dia de descanso.

Se vier proposta de algum clube interessante da europa, eu saio do Boca, ou então continuo.

Destaque da equipe sem dúvidas foi o veterano Riquelme, graças a ele fiz uma excelente temporada.

Agora vou tentar ganhar a copa do mundo com o Chile ^^, vai ser difícil...

#1425 LeonardoPB

LeonardoPB

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 248 posts

Postado 05 março 2014 - 21:06

Galera eu estou começando nova temporada : 2º

E minha base tá com muita gente boa clico lá e o jogo trava , oque é? como pode arrumar?

#1426 El Furacón ♢

El Furacón ♢

Ultimate

• Moderador Modo Carreira
  • 1.902 posts

Postado 05 março 2014 - 21:48

Galera eu estou começando nova temporada : 2º

E minha base tá com muita gente boa clico lá e o jogo trava , oque é? como pode arrumar?

Aconteceu o mesmo comigo e eu sei o problema, é o seguinte, você chamou um jogador da base para o elenco mas seu time estava lotado, então o jogador ficou lá. Só vai desbugar quando ele rescindir o contrato e sair do clube

#1427 LeonardoPB

LeonardoPB

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 248 posts

Postado 05 março 2014 - 22:05

Puts... no meu save (ultimo) eu salvei bem na hora que esta a mensagem que eles aceitam minha proposta de contrato , se eu recindir com eles volta ao normal? 

#1428 Fã dos Magpies

Fã dos Magpies

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 187 posts

Postado 05 março 2014 - 22:16

Estou na 4ª Temporada com o Valencia. Mas eu comecei no Stoke City, e fiquei lá durante 2 temporadas. Lá eu ganhei uma Copa da Liga Inglesa e levei o "pequeno'' Stoke para a Liga dos Campeões. Quando acabou a 2ª temp., eu pensei: "Tá ficando chato!''. Aí, para minha surpresa, recebi propostas de Napoli e Valencia, mas optei pelo clube espanhol.

MEU ELENCO ATUAL ESTÁ ASSIM:

TIME TITULAR: (LEMBRANDO QUE EU JOGO NO 4-2-1-3)

GOL- DIEGO LÓPEZ (35 ANOS) (Trouxe do Real Madrid porquê vendi meu goleiro titular, o Guaita)

LD- JOÃO PEREIRA (32 ANOS)

ZG-RAMI (30 ANOS)

ZG- MATHIEU (33 ANOS)

LE- GAYÀ (21 ANOS) [color=#ff0000;]ÓTIMO JOGADOR JOVEM![/color]

VOL- PAREJO (27 ANOS)

VOL- JAVI FUEGO (32 ANOS)

PD- SALVIO (26 ANOS) (Trouxe do Benfica porquê vendi meu ponta-direita titular, o Feghouli)

PE- LAVEZZI (31 ANOS) (Trouxe do PSG porquê vendi meu ponta-esquerda titular, o Piatti)

MA- ÉVERTON RIBEIRO (27 ANOS) (Trouxe do Cruzeiro porquê vendi meu meia atacante titular, o Banega)

CA- PACO ALCÁCER (23 ANOS) [color=#ff0000;]ÓTIMO JOGADOR JOVEM![/color]

TIME RESERVA: (USO TIME INTEIRO RESERVA QUANDO QUERO DESCANSAR O TITULAR)

GOL- BEN AMOS (ex-Manchester United)

LD- RANKOVIC (ex-Bayern de Munique)

ZG- ROMAGNOLI (emprestado pela Roma) [color=#ff0000;]ÓTIMO JOGADOR JOVEM![/color]

ZG- ALBIZUA (ex-Athletic de Bilbao)

LE- ANTONINI (ex-Milan)

VOL- BARRY (ex-Manchester City)

VOL- KIRCH (ex-Borussia Dortmund)

PD- PABÓN

PE- WELLS (ex-Bradford City)

MA- BESSA (ex-Internazionale) [color=#ff0000;]ÓTIMO JOGADOR JOVEM![/color]

CA- ZEA (Jogadores Livres) [color=#ff0000;]ÓTIMO JOGADOR JOVEM![/color]

BANCO DO RESERVA: (NÃO COLOCO TITULARES NEM NO BANCO QUANDO O RESERVA JOGA, PARA FICAR REALISTA)

GOL- BORRIELLO (emprestado pela Udinese)

ZG- BARZAGLI (ex-Juventus)

LE- LAPPIN (ex-Cardiff City)

LD- OBENG (ex-Swansea City)

MC- JONATHAN VIERA

PD- RETAMOSO (emprestado pelo Schalke 04)

CA- CALAIÓ (ex-Napoli)

O "Super Valencia", como eu acho meu time, já ganhou 1 Liga BBVA e uma Copa do Rei, além disso, é o líder em seu grupo na Liga dos Campeões. Aliás, o Valencia nunca conquistou uma Champions League, então quero ser o primeiro! :D

Pretendo passar por mais 4 times depois desta temporada, ficando 2 temp. em cada um: primeiro um time grande, como PSG, Juventus ou Bayern de Munique. Depois quero ir para o Borussia Monchengladbach. Em seguida, desejo ir a uma liga menos desenvolvida, como a MLS (Liga Americana). Posteriormente eu tenho a intenção de terminar no Grêmio (meu time do coração)!

#1429 Roberth SPFC

Roberth SPFC

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 54 posts

Postado 06 março 2014 - 00:37

Sempre juguei carreira com times Brasileiros ou pequenos Europeus, decide pegar um time maior Europeu, no caso o Liverpol.

- 1° Janela já fechou.

Elenco (4-3-3) :

1- Mignolet (Não decepciona, mas não é um baita de um goleiro tbm, irei trazer Courtois para vaga dele)
2- Piszczek (Muito bom lateral direito, ataca e defende bem, mas já tem 28 anos)
3- Agger (É um bom zagueiro porém lento, devo buscar Mangala para vaga dele)
4- Sakho (Otimo zagueiro, jovem, gosto muito dele)
6- Bainnes (Otimo Lateral Esquerdo, ataca e defende bem, chuta bem, mas ja tem 28 anos)
5- Lucas Leiva (É um bom marcador, gosto dele, talvez perca a vaga dependendo das negocioes)
8- Gerrard (Mito, chuta muito porem velho e lento, irei buscar outro volante para posição, talvez Pogba)
11- Koke (Jovem, muito bom jogador)
10- Coutinho (Craque,ligeiro, dibrador e jovem)
7- Suarez (Melhor do time, não preciso nem falar dele rs)
9- Sturridge (Muito bom Centro-Avante, matador, quem joga manager pode contratar que vale a pena, ele ja e do liverpol msmo rsrs)

Reservas não tenho nenhum jogador muito bom, mas tenho o Bakkali que evolui dmas.
Povavelmente irei trazer Matuidi na proxima janela por pre-contrato.
Dicas de Pré-Contrato na 1° janela de 2014 ?

#1430 LeonardoPB

LeonardoPB

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 248 posts

Postado 06 março 2014 - 04:31

Consegui resolver o problema da base graças ao salvamento automático ufa.

Começo 2º Temp

Time : Scuffet , Sueliton , Thiago Heleno , Ewerton Pascoa , Bruno Henrique , Azogue , Meyer , V. Andrade , Schirjvers

As Vezes troco a esqualação e coloco o Lins , Bakkali , Jordon Ibe

to querendo contratar ou o Nathan Aké ou Gnabry.

Tenho bastante jogador emprestado : Januzaj 3 garotos da base e mais uns de 24 , 28 anos e que tem 63 64 de ov pra evoluir.

#1431 LeonardoPB

LeonardoPB

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 248 posts

Postado 06 março 2014 - 04:36

Quem tá precisando de atacante recomendo Y.Benzia do Lyon ótimo jogador e evolui pra 85.

#1432 El Furacón ♢

El Furacón ♢

Ultimate

• Moderador Modo Carreira
  • 1.902 posts

Postado 06 março 2014 - 08:36

Puts... no meu save (ultimo) eu salvei bem na hora que esta a mensagem que eles aceitam minha proposta de contrato , se eu recindir com eles volta ao normal? 

Tente, mas se você passar por cima do jogador vai travar também eu acho. O negócio é esperar :P

#1433 Fernando Novaes

Fernando Novaes

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 356 posts

Postado 06 março 2014 - 16:34

Eu sou um fã declarado do Futebol Sul Americano, Liga Brasileira sem Palavras, Argentina, divertida também, por incrível que pareça, gosto bastante da Liga Colombiana, que tem um formato legal com 2 Turnos com mata mata, e possui alguns bons nomes individuais, e principalmente pela correria da liga, e a rivalidade do eixo ( Atl Nacional, Millionários, Dep Cali, Ind Santa Fé, Once Caldas) e ainda os competitivos, Jr Barranquila, Tolima e Ind Medellin).

Ainda espero ansiosamente que no Fifa 2015, tenha a Liga Uruguaia com Penarol, Nacional, Danubio, Defensor, etc. Libertadores Licenciada, (Quem sabe uma Sul Americana e mundial), Outras Ligas Sul Americanas e Serie B do brasileiro.

Mas um detalhe é que essa Liga Petrobras - Chile, não me desce, muito fraca, poucos destaques, poucos times competitivos, ainda não tive oportunidade de jogar uma temporada na mesma, e nem me empolguei para isso, mas se alguém ja jogou, sera que estou certo mesmo???

#1434 Fernando Novaes

Fernando Novaes

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 356 posts

Postado 06 março 2014 - 16:44

Consegui um ótimo nome por pré contrato, no ultimo dia da janela de transferências no Bahia ( MEI - Wesley - Palmeiras)!

#1435 XDedigas

XDedigas

Amador

• Membro
  • Pip
  • 8 posts

Postado 07 março 2014 - 09:50

E ae galera deem uma olhada no meu time para ver o que vcs acham dele:

NewCastle Utd

Goleiro: ter Stegen (81)

Todos devem conhecer goleiro do borussia do nome esquisito haha comprei ele mais barato do que eu esperava é um goleiro jovem com grande potencial dei um dinheiro e ainda o goleiro que tinha que não valia muito mas ja ajudou para a transferência.

Lateral direito: de sciglio (79)

Contratei do milan lateral muito bom apoia bem o ataque do time ali pelo lado direito ele e o Lucas fazem um estrago por ali. Não foi caro achei uma contratação fácil e que eu precisa. É meio dificil achar um lateral daquele muito bons com grandes potenciais mais ele é uma boa escolha.

Zagueiro: varane (86)

Zagueiraço muito bom jogador bom na bola aérea e pelo chão. Contratei do real não foi uma contratação muito facil e foi meio carinha mas o que me ajudou mesmo foi eu ter oferecido o rannochia que eu tinha contratado da inter ele tbm é um zagueiro muito bom mas eu queria mesmo o varane haha com o envolvimento do rannochia o varane veio bem mais barato e com um overall muito bom ja.

Zagueiro: marquinhos (81)

Futuro melhor zagueiro para mim é muito bom zagueiro corre bem ganhas quase todas por cima e por baixo e o que é melhor ele é jovem será meu titular até se aposentar juntei uma boa grana para poder comprar ele foi uma transferência demorada mas que valeu muito a pena.

Lateral esquerdo: Santon (81)

Santon lateral praticamente igual ao de sciglio tbm apoia bem defende bem e sempre faz seus golzinhos cortando pelo meio e batendo muitos gols bonitos. É o único jogador que eu não contratei e que continua sendo titular.

Meio campo: verratti (85)

Baixinho enfezado é um volante muito bom tem um passe muito bom tem raça e muita disposição vai trombando e mesmo sendo pequeno consegue ganhar de alguns jogadores maiores que ele. Transferência tbm foi longo nem eu e nem o PSG entravamos no acordo até que eles aceitaram, eu meio que arrisquei nessa transferência eu ofereci o craque do time no momento e capitão cabaye por essa jovem promessa italiana resultado gostei muito valeu muito a pena mas tbm fiquei triste por perder o cabaye.

Meio campo: de mesquites (77)

É a minha grande promessa peguei ele na base agr nessa temporada e o garoto subiu para o profissional com 75 de overall logo de cara peguei ele em maio e agr estou em agosto e o muleke que tem apenas 16 ja está com 77 de overall. O garoto é MC muito bom ele entro na vaga do moussa sissoko que consegui vender por 12 milhões, bom o garoto é para ter um potencial para mais de 90 vamos aguardar.

Meia direito: lucas (89)

Muito rapido tomou conta da meia direita tava precisando de um MD tinha apenas o adryan ali improvisado. Jovem e vai ficar por ali por um bom tempo. Transferência que me deixou confuso pq na temporada anterior fui ver o valor dele no mercado e o PSG queria 75 milhões muito dinheiro e agora quando fui ver novamente eles pediram 35 milhões eu aproveitei comprei ele usei quase todo meu dinheiro de competições ganhar e jogadores vendidos mas valeu muito a pena.

Meia esquerdo: fisher (80)

Jovem jogador tbm comprei do ajax se não me engano não foi caro e o jogador é muito bom, PE de ofício joga muito bem pela ME tava precisando de alguem para essa vaga tomou conta e não vai sair dali tão cedo.

Atacante: bruma (79)

O português ligeirinho deixa os zagueiros para trás fácil jogador tbm muito jovem. Foi uma contratação muito cara comprei ele do galatasaray 20 milhões se não me engano. Artilheiro da ultima temporada com mais de 30 gols.

Atacante: bakkali (83)

Mito no fifa 14 esse belga é muito bom com 15 anos se não me engano tinha 74 de overall e agora ja está com 83 o belga é muito rápido ta chutando muito e foi a melhor transferência que eu fiz muito barata titular absoluto do time.

Reservas:

Goleiro: Awlnick (61)

Goleiro que ja estava no time 22 anos só joga quando é jogo facil ou uma copa que a classificação ja esta garantida.

Zagueiro: Zouma (80)

Francês joga muito bem tem muita força só não é titular pq minha zaga ja está formada e muito bem montada.

Lateral direito: Listner (67)

Tirei ele da base agora to achando um clube para empresta lo mesmo sendo o único LD na reserva. Tem potencial.

Volante: Imbula (81)

Volante forte quase sempre entra nos jogos no lugar do verratti joga muito bem faz o feijão com arroz e não compromete comprei ele em um preço razoável.

Meio Direito: Adryan (79)

Titular nas ultimas temporadas joga muito bem dribla bem só perdeu a vaga com a chegada do Lucas. Transferência bem barata para uma boa promessa valeu muito a pena.

Atacante: Martial (80)

Ta brigando por posição com o bruma. Mesmo tendo um overall maior ta na reserva pela bela temporada do Bruma. Jovem muito bom e será muito melhor em breve. Comprei ele muito barato vale muito a pena para o futuro.

Lateral esquerdo: Shaw (75)

Futuro lateral esquerdo do time joga muito bem sem comprometer é jovem e foi uma novela para contrata lo mas no final tudo deu certo.

Bom se eu não me engano é isso ai o meu tine que é muito jovem e eu acho que nenhum deles tem mais de 25 anos haha time pro futuro que ja é muito bem atualmente.
Me digam o que vocês acham do time?

#1436 Wesker

Wesker

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 199 posts

Postado 07 março 2014 - 10:05

Time muito bom, cheio de jogadores que vão só crescer no time.

Está na 2º temporada?

#1437 XDedigas

XDedigas

Amador

• Membro
  • Pip
  • 8 posts

Postado 07 março 2014 - 10:30

Não ja avancei um pouco estou na 4 temporada o grupo ta definido agr eu acho vou investir na base e quem sabe em algum outro craque jovem. Mas vc não se cansou de ler tanto agr que percebi que escrevi muito haha

#1438 luizandre

luizandre

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 07 março 2014 - 12:05

Aconteceu o mesmo comigo e eu sei o problema, é o seguinte, você chamou um jogador da base para o elenco mas seu time estava lotado, então o jogador ficou lá. Só vai desbugar quando ele rescindir o contrato e sair do clube

comigo aconteceu isso,faz uns 4 anos q o jogador bugo e ele não recinde o contrato.

#1439 Fã dos Magpies

Fã dos Magpies

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 187 posts

Postado 07 março 2014 - 13:48

E ae galera deem uma olhada no meu time para ver o que vcs acham dele:

NewCastle Utd

Goleiro: ter Stegen (81)

Todos devem conhecer goleiro do borussia do nome esquisito haha comprei ele mais barato do que eu esperava é um goleiro jovem com grande potencial dei um dinheiro e ainda o goleiro que tinha que não valia muito mas ja ajudou para a transferência.

Lateral direito: de sciglio (79)

Contratei do milan lateral muito bom apoia bem o ataque do time ali pelo lado direito ele e o Lucas fazem um estrago por ali. Não foi caro achei uma contratação fácil e que eu precisa. É meio dificil achar um lateral daquele muito bons com grandes potenciais mais ele é uma boa escolha.

Zagueiro: varane (86)

Zagueiraço muito bom jogador bom na bola aérea e pelo chão. Contratei do real não foi uma contratação muito facil e foi meio carinha mas o que me ajudou mesmo foi eu ter oferecido o rannochia que eu tinha contratado da inter ele tbm é um zagueiro muito bom mas eu queria mesmo o varane haha com o envolvimento do rannochia o varane veio bem mais barato e com um overall muito bom ja.

Zagueiro: marquinhos (81)

Futuro melhor zagueiro para mim é muito bom zagueiro corre bem ganhas quase todas por cima e por baixo e o que é melhor ele é jovem será meu titular até se aposentar juntei uma boa grana para poder comprar ele foi uma transferência demorada mas que valeu muito a pena.

Lateral esquerdo: Santon (81)

Santon lateral praticamente igual ao de sciglio tbm apoia bem defende bem e sempre faz seus golzinhos cortando pelo meio e batendo muitos gols bonitos. É o único jogador que eu não contratei e que continua sendo titular.

Meio campo: verratti (85)

Baixinho enfezado é um volante muito bom tem um passe muito bom tem raça e muita disposição vai trombando e mesmo sendo pequeno consegue ganhar de alguns jogadores maiores que ele. Transferência tbm foi longo nem eu e nem o PSG entravamos no acordo até que eles aceitaram, eu meio que arrisquei nessa transferência eu ofereci o craque do time no momento e capitão cabaye por essa jovem promessa italiana resultado gostei muito valeu muito a pena mas tbm fiquei triste por perder o cabaye.

Meio campo: de mesquites (77)

É a minha grande promessa peguei ele na base agr nessa temporada e o garoto subiu para o profissional com 75 de overall logo de cara peguei ele em maio e agr estou em agosto e o muleke que tem apenas 16 ja está com 77 de overall. O garoto é MC muito bom ele entro na vaga do moussa sissoko que consegui vender por 12 milhões, bom o garoto é para ter um potencial para mais de 90 vamos aguardar.

Meia direito: lucas (89)

Muito rapido tomou conta da meia direita tava precisando de um MD tinha apenas o adryan ali improvisado. Jovem e vai ficar por ali por um bom tempo. Transferência que me deixou confuso pq na temporada anterior fui ver o valor dele no mercado e o PSG queria 75 milhões muito dinheiro e agora quando fui ver novamente eles pediram 35 milhões eu aproveitei comprei ele usei quase todo meu dinheiro de competições ganhar e jogadores vendidos mas valeu muito a pena.

Meia esquerdo: fisher (80)

Jovem jogador tbm comprei do ajax se não me engano não foi caro e o jogador é muito bom, PE de ofício joga muito bem pela ME tava precisando de alguem para essa vaga tomou conta e não vai sair dali tão cedo.

Atacante: bruma (79)

O português ligeirinho deixa os zagueiros para trás fácil jogador tbm muito jovem. Foi uma contratação muito cara comprei ele do galatasaray 20 milhões se não me engano. Artilheiro da ultima temporada com mais de 30 gols.

Atacante: bakkali (83)

Mito no fifa 14 esse belga é muito bom com 15 anos se não me engano tinha 74 de overall e agora ja está com 83 o belga é muito rápido ta chutando muito e foi a melhor transferência que eu fiz muito barata titular absoluto do time.

Reservas:

Goleiro: Awlnick (61)

Goleiro que ja estava no time 22 anos só joga quando é jogo facil ou uma copa que a classificação ja esta garantida.

Zagueiro: Zouma (80)

Francês joga muito bem tem muita força só não é titular pq minha zaga ja está formada e muito bem montada.

Lateral direito: Listner (67)

Tirei ele da base agora to achando um clube para empresta lo mesmo sendo o único LD na reserva. Tem potencial.

Volante: Imbula (81)

Volante forte quase sempre entra nos jogos no lugar do verratti joga muito bem faz o feijão com arroz e não compromete comprei ele em um preço razoável.

Meio Direito: Adryan (79)

Titular nas ultimas temporadas joga muito bem dribla bem só perdeu a vaga com a chegada do Lucas. Transferência bem barata para uma boa promessa valeu muito a pena.

Atacante: Martial (80)

Ta brigando por posição com o bruma. Mesmo tendo um overall maior ta na reserva pela bela temporada do Bruma. Jovem muito bom e será muito melhor em breve. Comprei ele muito barato vale muito a pena para o futuro.

Lateral esquerdo: Shaw (75)

Futuro lateral esquerdo do time joga muito bem sem comprometer é jovem e foi uma novela para contrata lo mas no final tudo deu certo.

Bom se eu não me engano é isso ai o meu tine que é muito jovem e eu acho que nenhum deles tem mais de 25 anos haha time pro futuro que ja é muito bem atualmente.
Me digam o que vocês acham do time?

SE É O NEWCASTLE, É CLARO QUE É BOM, #NewcastleMaiorDaInglaterra!

#1440 XDedigas

XDedigas

Amador

• Membro
  • Pip
  • 8 posts

Postado 07 março 2014 - 13:52

SE É O NEWCASTLE, É CLARO QUE É BOM, #NewcastleMaiorDaInglaterra!

Sim com certeza lol

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos