Furacão das Américas

[TUTORIAL] Atualização Elencos FIFA 14 + World Cup 2014 [19/07/2014]

748 posts neste tópico

Olá amigos, vou escrever esse tutorial para quem ainda não saiba atualizar o seu FIFA 14 sem ser pela live e de acordo com o que as atualizações vão acontecendo eu vou atualizando essa postagem com os novos elencos!

Primeiramente você precisa fazer download desses programas USBXTAFGUI, XBOX SAVE EDITOR e HASH BLOCK CALCULATOR.

1. Tenha em mãos um pendrive configurado no XBOX 360, para isto conecte ele no console, vai em configurações > armazenamento > aperte Y em cima do pendrive e aperte em configurar agora.

2. Após o procedimento número 1 ser realizado, você precisa do seu squad do FIFA 14, para isto você vai em armazenamento > HD do XBOX (Ou onde você salva teus jogos) > abre o FIFA 14 e procura SQUADS 1 ou ELENCOS 1, aperta Y e aperta em MOVER e mova para o pendrive.

3. Assim que você realizou isso agora vamos por a mão na massa, com os programas e os squads que você baixou nesse post, primeiramente você conecta o pendrive no teu PC e abre o programa USBXTAFGUI, depois de aberto clique em File > Open First USB Drive, irá abrir uma pasta chamada CACHE e outra DATA, você clica em DATA daí em CONTENT, aí vai aparecer 1 pasta ou duas, provavelmente vai ser a segunda com o nome bem estranho, tipo "EAC849037890FJDOS", daí vai abrir outra pasta em baixo, daí vai aparecer uma pasta que se chama 000001. Aí vai estar lá os squads. Como nessa imagem:

mSp6XIh.jpg

Clique sobre teus squads com o botão direito e vai em EXTRACT e salva onde você preferir.

4. Agora você abre o XBOX SAVE EDITOR e clica em OPEN SAVE FILE, selecione o TEU squads, não o que você baixou, SELECIONE O QUAL VOCÊ PEGOU DO TEU XBOX 360. Após abrir o teu squads, você só precisa clicar em SAVE ID DEFAULTS, pronto. Agora você clica novamente em OPEN SAVE FILE e seleciona O SQUADS QUE VOCÊ BAIXOU, após isso você clica em LOAD ID DEFAULTS, pronto! Agora você precisa salvar, para isto você precisa marcar a caixinha no canto inferior direito "LOCAL SIGN" e clicar em RESIGN SAVE. Após isso feche o aplicativo.

Atenção: Provavelmente vai abrir uma janela pedindo para você abrir um tal de KEYVAULT, para isso você vai na pasta onde você descompactou os programas baixados desta postagem, seleciona a pasta do XBOX SAVE EDITOR e clica duas vezes sobre o KV.bin, pronto! Vamos para a próxima etapa

5. Nessa etapa é fácil, agora você precisa abrir o programa HASH BLOCK CALCULATOR, clicar em File > Open e seleciona os novos squads, vai carregar uma lista de coisas, após o termino disso você clica no menu Tools > Calculate Hash Blocks, ele vai calcular e pronto! Só fechar o programa

6. Penúltima etapa, agora abra novamente o USBXTAFGUI, caso você não tenha fechado melhor ainda, vai no local em que você pegou os teus squads (caso não se lembre leia novamente o passo número 3), clica com o botão direito e seleciona INJECT, vai abrir uma caixinha e você seleciona os squads atualizados. Pronto!

7. Agora vai no seu XBOX 360, abra o pendrive e mova o jogo para o HD, pronto, seus squads estão atualizados! :D

COMO CORRIGIR BUG DA BOLA E DAS CHUTEIRAS

Refaça TODOS os procedimentos, porém quando chegar na hora de dar LOAD ID DEFAULTS, em vez de você abrir o arquivo SQUADS você abre o arquivo ASSETS, aí sim você você da LOAD ID DEFAULTS e segue o tutorial.

Qualquer dúvida deixa seu comentário aqui em baixo que eu vou ter o prazer de lhe ajudar ;)

Senha: FuracãoFMN

3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://fifax.net/en/

Baixe aqui para versão PC.

Lol mano essa porra e taum atualizada assim, baixei e carreguei la deu certo a formaçao do Real tava a Atual de hj. Cr7 at no banco tava kk essa porra e atualizada pra krl ein rs. vlw amigao tava procurando isso deus te abençoe

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lol mano essa porra e taum atualizada assim, baixei e carreguei la deu certo a formaçao do Real tava a Atual de hj. Cr7 at no banco tava kk essa porra e atualizada pra krl ein rs. vlw amigao tava procurando isso deus te abençoe

Obrigado, Deus lhe abençoe também ;)

0

Compartilhar este post

Link para o post

acontece que no meu quando vou abrir o XBOX SAVE EDITOR, ele abre e logo em seguida ja fecha, não da nem tempo de ir em OPEN SAVE FILE, naquele tutorial que você me passou, acontecia a msm coisa.

0

Compartilhar este post

Link para o post

acontece que no meu quando vou abrir o XBOX SAVE EDITOR, ele abre e logo em seguida ja fecha, não da nem tempo de ir em OPEN SAVE FILE, naquele tutorial que você me passou, acontecia a msm coisa.

Qual o seu windows? Procure no Google outro Xbox Save Editor

0

Compartilhar este post

Link para o post

Da para fazer isso com o HORIZON tmb eu acho ate mais facil, é só pegar qualquer save seu e anotar os IDs no bloco de notas e passar apar o Squad atualizado

0

Compartilhar este post

Link para o post

Da para fazer isso com o HORIZON tmb eu acho ate mais facil, é só pegar qualquer save seu e anotar os IDs no bloco de notas e passar apar o Squad atualizado

Também :)

0

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKK

Nossa! Ri d+ aqui!

Pois é amigo! Quando eu migrei do PES para o FIFA minha reação foi essa também! kkkk

Que bom que você conseguiu!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara por favor me ajude,estou fazendo tudo que manda no tutorial ,porém o elenco que eu retirei do meu xbox(o primeiro ) aparece no pen drive dentro do xbox, mas quando boto no PC não aparece nada dentro do pen drive, o que eu devo fazer e pq ta rolando isso?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara por favor me ajude,estou fazendo tudo que manda no tutorial ,porém o elenco que eu retirei do meu xbox(o primeiro ) aparece no pen drive dentro do xbox, mas quando boto no PC não aparece nada dentro do pen drive, o que eu devo fazer e pq ta rolando isso?

Não é para aparecer, SIGA O TUTORIAL, ele só vai mostrar os elencos no programa USBXTAFGUI.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,entendi, mas to com outro problema, na etapa 5. que precisa abrir o programa HASH BLOCK CALCULATOR, clicar em File > Open e seleciona os novos squads, quando eu seleciono o PC fala que n ta formatado ou esta danificado o arquivo

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tutorial bacana... deu tudo certo.

Mas tem como colocar tmb pra gente o arquivo asserts? Só pra arrumar as chuteiras.

No mais tudo certo. Vlw.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,entendi, mas to com outro problema, na etapa 5. que precisa abrir o programa HASH BLOCK CALCULATOR, clicar em File > Open e seleciona os novos squads, quando eu seleciono o PC fala que n ta formatado ou esta danificado o arquivo

O que eu devo fazer?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara deu tudo certinho aqui e meu Xbox é com RGH. Agora vou iniciar uma nova Carreira hehehehe

Valeu mais uma vez cara!!! Parabéns !!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

quando vai postar a ultima atualização de elencos do jogo? a que saiu no final de semana dia 15/02 ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade.

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.