Furacão das Américas

[GUIA] Evoluindo o seu craque no FIFA 14

44 posts neste tópico

fifa14.png

Olá galera, irei escrever novamente mais um artigo sobre categorias de base do FIFA 14, hoje estarei falando sobre como evoluir o seu craque, como encontrar eu já ensinei, caso você ainda não tenha visto pode conferir aqui. Agora vamos evoluir eles, o artigo tem um truque que pode ser feito, mas eu não recomendo pois assim fica fácil.

Vamos lá, muita gente se pergunta "MEU JOGADOR TEM POTENCIAL PARA 90, MAS ELE AINDA NÃO EVOLUIU NESSES 3 ANOS WTF", a razão é que cada vez que seu jogador muda de clube o valor de potencial dele é randomizado, ou seja, no teu time ele tem 90, no outro pode ter 95, em outro 85, e assim em diante, ninguém sabe o motivo disso, e nem eu sei se veio acontecer somente neste FIFA, como todos sabem, os jogadores com menos de 22 anos vem com um potencial visível in-game ("Has potential to be special", "An exciting prospect" e "Showing great potential").

Liste para curto empréstimo os seus jogadores com menos de 22 anos, caso você acha difícil de conseguir propostas, você pode realizar o seguinte truque de mover todos os controles da CPU para 0, sendo assim você faz um monte de gols com o jogador e ele receberá as propostas.

Assim que seu jogador for emprestado você salva o jogo, se lembre qual jogador foi, você não precisa esperar nem um dia para ter uma nova classificação de potencial. Se ele não tiver um potencial diferente você dá LOAD e LOAD até ter um potencial diferente. Após isso você já pode chamar o jogador de volta para o elenco, então não se esqueça de deixar um dinheiro guardado para que você possa pagar a taxa de chamar ele novamente.

Eu não tenho certeza, mas o máximo que um jogador pode melhorar em uma temporada é 5 pontos, então durante a janela de transferências de janeiro, empreste o jogador que já melhorou +2 ou +3 pontos de OVR, após ser emprestado ele volta a 0, então as chances dele melhorar +3 são enormes nessa segunda metade da temporada.

Lembre-se que você não pode emprestar jogadores na mesma janela que adquiriu, então tenha cuidado nisso. Mas se o jogador for da base você pode emprestar na mesma temporada que você subiu ele para o time principal, mas caso você utilize a técnica do 1 de maio, eu recomendo você não emprestar logo de cara, como eu disse, espere a janela de janeiro.

Uma coisa irritante que pode acontecer é quando você for chamar o jogador e na hora que ver o potencial dele ele está coberto por algum texto, como por exemplo "Interesse demonstrado por equipe A", caso isso aconteça você deve dar LOAD no jogo até que suma essa porcaria. Caso apareça "Recentemente adquirido por..." aí você só precisa esperar um tempo que já some esse texto.

Esse guia foi mais um tutorial com explicações de algumas coisas que vocês deveriam saber sobre como evoluir o seu craque que achou nas categorias de base, então é só seguir esse guia que vocês vão aproveitar o máximo do que o seu craque pode oferecer para o seu clube. Boa sorte para vocês!

2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser empréstimo curto?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tópico, mas acho que não vou usar esse artifício pois ficaria apelativo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tópico, mas acho que não vou usar esse artifício pois ficaria apelativo.

Fica demais, mas eu não tive nenhuma dificuldade de emprestar meus jovens, sem usar o truque ali. Bem de boa normal

0

Compartilhar este post

Link para o post

A terceira maior promessa da minha base, M. Rocha Ov 70 ninguém quer.

Ele mal subiu da base e sua forma está "péssima".

Não tem como escalar ele regularmente, pois possuo outros meias melhores e as poucas chances que ele tem, com a forma péssima, fica difícil aproveitar.

Usar esse esquema dos sliders realmente fica apelativo.

Vou deixar ele de molho até algum time se interessar...

0

Compartilhar este post

Link para o post

A terceira maior promessa da minha base, M. Rocha Ov 70 ninguém quer.

Ele mal subiu da base e sua forma está "péssima".

Não tem como escalar ele regularmente, pois possuo outros meias melhores e as poucas chances que ele tem, com a forma péssima, fica difícil aproveitar.

Usar esse esquema dos sliders realmente fica apelativo.

Vou deixar ele de molho até algum time se interessar...

Qual modo de empréstimo você colocou? Bota ele pra jogar em 3 jogos que já dá pra vir clube atrás dele

0

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o curto.

É ,vou ter q deixá-lo jogar, único jeito ...

0

Compartilhar este post

Link para o post

so para falar mesmo,me cadastrei so para fala isso hehe:

estou no QPR da inglaterra,e agora que o julio cesar vai se aposentar, investi num goleiro nas categorias de base pois não tenho orçamento para comprar um bom,:

o nome do muleke é goddwin,tem 70 de OVR,com 18 anos,potencial para 89,mas ainda não tem espaço no elenco,por isso eu o empresto,mas ele fica de reserva no time emprestado,jogando muito de vez enquando,fazendo ele não evoluir muito,o que eu faço?

0

Compartilhar este post

Link para o post

so para falar mesmo,me cadastrei so para fala isso hehe:

estou no QPR da inglaterra,e agora que o julio cesar vai se aposentar, investi num goleiro nas categorias de base pois não tenho orçamento para comprar um bom,:

o nome do muleke é goddwin,tem 70 de OVR,com 18 anos,potencial para 89,mas ainda não tem espaço no elenco,por isso eu o empresto,mas ele fica de reserva no time emprestado,jogando muito de vez enquando,fazendo ele não evoluir muito,o que eu faço?

Empresta para um time menor com que tenha certeza que ele seja titular

0

Compartilhar este post

Link para o post

Furacão, vc q entende base...

A posição que o cara tah jogando interfere muito na evolução?

Eu subi um cara com potencial 88, ele eh PE, mas por ele ser canhoto e pela minha formação eu uso ele de MD.

Ou um MC de VOL...

Isso atrapalha na evolução?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Furacão, vc q entende base...

A posição que o cara tah jogando interfere muito na evolução?

Eu subi um cara com potencial 88, ele eh PE, mas por ele ser canhoto e pela minha formação eu uso ele de MD.

Ou um MC de VOL...

Isso atrapalha na evolução?

Não, só não pode botar um zagueiro de atacante, ou um atacante de MC, etc...

Mas se ele não render ali, aí sim você terá que trocar de posição

0

Compartilhar este post

Link para o post

Â

Não, só não pode botar um zagueiro de atacante, ou um atacante de MC, etc...

Mas se ele não render ali, aí sim você terá que trocar de posição

Valew Furacão !

0

Compartilhar este post

Link para o post

aonde eu vejo a potencia dos meus jogadores que já estão no elenco principal?

0

Compartilhar este post

Link para o post

aonde eu vejo a potencia dos meus jogadores que já estão no elenco principal?

Vai no menu de vender jogadores e clica nele,alguns aparecem isso escrito:

"Has potential to be special" - Potencial 91+

"An exciting prospect" - Potencial 86-90

"Showing great potential" - Potencial 80-85

isso é melhor para jogadores da base que vc subiu.Para jogadores que já existam acessa o site sofifa ,que la tem todos os jogadores e seu potencial.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, gostei do tópico, mas infelizmente não da pra fazer isso no XBOX360 né? :\

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, gostei do tópico, mas infelizmente não da pra fazer isso no XBOX360 né? :\

Qualquer console.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Editado pela moderação

Editado por Guga
Scamming
0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu subi alguns jogadores da minha base, subi no dia 1 de maio, a maioria tinha POT 80/92 em média, mas um brasileiro tinha 90/94 e ele veio com OVR 68. Eu faço o que? Empresto ele assim que acabar a temporada ? Ou seja em junho/julho não me recordo, empresto ele ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu subi alguns jogadores da minha base, subi no dia 1 de maio, a maioria tinha POT 80/92 em média, mas um brasileiro tinha 90/94 e ele veio com OVR 68. Eu faço o que? Empresto ele assim que acabar a temporada ? Ou seja em junho/julho não me recordo, empresto ele ?

Empresta se você não for jogar com ele

1

Compartilhar este post

Link para o post

Furacão, eu digo isso pelo fato de vc ter dito q vc empresta o jogador por empréstimo curto e dps de tal dia chama o jogador de volta, essa parte eu n entendi, poderia me explicar?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade.

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.