Furacão das Américas

[GUIA] Evoluindo o seu craque no FIFA 14

44 posts neste tópico

Furacão, eu digo isso pelo fato de vc ter dito q vc empresta o jogador por empréstimo curto e dps de tal dia chama o jogador de volta, essa parte eu n entendi, poderia me explicar?

Pra mudar o potencial, só isso.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furacão me ajuda? To com um ME (mas jogo de PE porque uso 4-3-3) que veio da base com OVR 68, mas ele tá na forma RUIM. Coloquei pra EC mas nenhuma proposta aparece e já to no fim da Janela, o que eu faço?

Valeu!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem o que fazer, é assim mesmo, FIFA precisava melhorar essa parada de empréstimos. Ou bota ele pra jogar, ou deixa no banco com uma evolução mais lenta

0

Compartilhar este post

Link para o post

Mano sempre que vou ver minha base xbox trava pq isso?

Pela décima vez isso, quando você subiu um jogador para o elenco principal o teu elenco tava cheio então ele ficou travado na base, só vai corrigir agora quando ele ficar insatisfeito e pedir pra rescindir o contrato, não tem o que fazer

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pela décima vez isso, quando você subiu um jogador para o elenco principal o teu elenco tava cheio então ele ficou travado na base, só vai corrigir agora quando ele ficar insatisfeito e pedir pra rescindir o contrato, não tem o que fazer

cara essa parte ai de emprestar e chamar de volta e tipo eu empresto ele e ele vai pro time passo 1 dia e olho se ele evoluiu com a transferencia e tipo um bug pra deixa-lo melhor ?

e a de esperar até maio para subir o cara da base como assim ele ficaa mais velho ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, é mais facil encontrar grandes craques procurando especificamente ou colocar no aleatorio nao faz diferença?

Depende, se você quiser tal tipo de craque você seleciona, mas se quiser qualquer craque você deixa aleatório. Eu raramente marco alguma coisa, deixo sempre no aleatório, o que vier tá de bom tamanho.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se você quiser tal tipo de craque você seleciona, mas se quiser qualquer craque você deixa aleatório. Eu raramente marco alguma coisa, deixo sempre no aleatório, o que vier tá de bom tamanho.

mas tipo, no outro topico que tu colocou que certos paises tem mais facilidade pra encontrar grandes craques.. nao tem uma posiçao mais favorecida em cada país nao?? é generalizado? no Brasil e na Argentina eu encontro de atacante até zagueiros muito bons??

0

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo, no outro topico que tu colocou que certos paises tem mais facilidade pra encontrar grandes craques.. nao tem uma posiçao mais favorecida em cada país nao?? é generalizado? no Brasil e na Argentina eu encontro de atacante até zagueiros muito bons??

Ter até tem, mas eu não lembro, depois vou pesquisar. Única coisa que lembro é que na Itália você acha muito zagueiro.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Ter até tem, mas eu não lembro, depois vou pesquisar. Única coisa que lembro é que na Itália você acha muito zagueiro.

vlw!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil conseguir emprestar os jogadores botando empréstimo curto? E quanto tempo dura?

0

Compartilhar este post

Link para o post

porque voce nao me responde ? :/
Queria saber qual é aquele patch que os jogadores ficam na base até 20 anos responde pls

0

Compartilhar este post

Link para o post

porque voce nao me responde ? :/

Queria saber qual é aquele patch que os jogadores ficam na base até 20 anos responde pls

Pq mta gente foi pra parte do fifa 15 e nem vai ai

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pq mta gente foi pra parte do fifa 15 e nem vai ai

Tem como me ajudar a achar esse patch ? por favor cara

1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Processando...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.