Guga

Só golaaaaaaços.....

289 posts neste tópico

Galera criei este tópicosó para descontrair e postarmos os gols mais bonitos que fizemos. Pode postar também lances esquisitos ou gols perdidos. A intenção é apenas divertir...

Abraço a todos.

Guga.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavadinha do Robinho coisa mais linda que o Pato muito do fominha fez o favor de completar na linha do gol de pexinho

http://www.ea.com/so...s/ugc/105567604

Cavadinha do Imperador na goleada do HtH de 5x0 em cima do Vasco no colega do HTfórum.(unico conchecido que enfrentei no HtH até hj)

http://www.ea.com/so...s/ugc/104327128

Matada no peito e emendada de voleio do Benzema

http://www.ea.com/so...s/ugc/105032468

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vicíada em? hehehe

verdade rsrsrs :)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booooora postar golzim!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que odio cara a maioria dos meus a camera fica no meio do campo sem jogador nenhum aaaaaa!!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para gravar é só salvar o gol quando aparece aquela tela de enviar para EASPORTS ??

Tem que ser OFFLINE ?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, você grava no Replay Teather e depois entra no replay teather e "upa" para o site da EA.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá sim, mas tem que ser rápido pra gravar no meio do jogo, eu prefiro acaber e gravar depois que o jogo terminar.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

Quando acabar a partida vc vai no Highliths e escolhe um gol qualquer para rever

Durante o gol vc tem as opções no menu que aparece, uma delas é a "save to replay teather" vc escolhe o angulo que ficou mais legal e manda salvar

Depois no menu inicial do FIFA (fora do FUT) vc entra no "Replay Teather" e seu gol vai estar lá gravado. Ao carregá-lo vai aparecer a opção de "update to EA Sports alguma coisa", é só upar e pronto.

Qualquer dúvida to por aqui.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mykolinno - Carai seu time ta inacreditável !!!!!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possivel gravar o gol online?

Essa não sabia.

Então veja se está correto, depois que o jogo acaba, irei na opção gols e revejo o mesmo assim tem como salvar.

Fiz um golaço ontem de voleio mas não sabia como gravar.

Meu FIFA 12 é em pt de portugal.

Flw.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEM SIM...NO FIM DA PARTIDA TEM UMA OPÇÃO LA QUE VC REVE OS LANCES E GOLS...DAI NO REPLAY TEM UMA OPÇÃO DE UPLOAD...QUE DAI VC MANDA O VIDEO PRA SUA CONTA DA EA LA NA NET....AI LA VC ASSISTE DE NOVO...COPIANDO E COLANDO O LINK AQUI A GENTE CLICA E VE....EU CONSEGUI POSTAR NO YOU TUBE PQ MANDEI PRA UM FACE...AI NO FACE QUANDO CLICAVA DE VEZ ASSISTIR ABRIA PRA EU SALVAR O ARQUIVO....RS...AI COM ARQUIVO SALVO POSTEI NO YT

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade.


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.