Ir para conteúdo

Edição de Estilo
Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Bem Vindo: FIFAMANIA News - Fórum
Faça seu login ou cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, mandar e receber mensagens privadas, se inscrever em nossos torneios e gerenciar seu perfil. Após seu cadastro ou login esta mensagem desaparecerá.
Fazer login Registra-se

Foto

Não consigo jogar FIFA 13 online

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

leonardo0107

leonardo0107

Amador

• Membro
  • Pip
  • 1 posts
Não estou conseguindo jogar FIFA 13 PC online (meu jogo é original). Depois que escolho o time e vai procurar o adversário, quando encontra do nada a janela do jogo é fechada.

Alguém pode me ajudar a resolver isso?

vinidius

vinidius

Amador

• Membro
  • Pip
  • 5 posts
Estou tendo o mesmo problema!!!!

rcantarino

rcantarino

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts
Boa tarde galera, estou com um problema meio que perecido, mas no PS3, estou levando desconect direto do servidor da EA games.

E outra coisa minha net não é, pois fico com ping direto no meu note e não cai a net, já fiz o teste fiquei pingando o site do terra e conexão normal

Velox de 5 megas batendo 433 kb/s de download e Up 323 kb/s.

Alguém ai teria um e-mail valido da EA sports do Brasil ou exterior, não aguento mais isso, e detalhe ontem 18/11/2012 não consegui jogar amistosos com meu virtual Pro, pois não consigo entrar na sala de games e quando entro da discnect, ta #$#$#$#%%¨¨¨&&&**

Alguém com problema parecido ou tipo de configuração que eu possa fazer no ps3?
  • ELI curtiu isso

FFA14PS3_rgcantarino_smallcard.pngFFA14PS3_FIFAMANIANEWS%20_clubbanner.png

Guga

Guga

Boss

• Administrador
  • 4.691 posts
  • LocalidadeSampa
Tenta criar uma nova conta.... pra descobrir se o bug é na conta.... depois disso entra no site da ea e informa pelo formulário de "contact us" eles arrumam....
BannerTira1_PreVenda_FIFA15

felipesuarez

felipesuarez

World Class

• Moderador UT
  • 630 posts

Boa tarde galera, estou com um problema meio que perecido, mas no PS3, estou levando desconect direto do servidor da EA games.

E outra coisa minha net não é, pois fico com ping direto no meu note e não cai a net, já fiz o teste fiquei pingando o site do terra e conexão normal

Alguém ai teria um e-mail valido da EA sports do Brasil ou exterior, não aguento mais isso, e detalhe ontem 18/11/2012 não consegui jogar amistosos com meu virtual Pro, pois não consigo entrar na sala de games e quando entro da discnect, ta #$#$#$#%%¨¨¨&&&**

Você usa roteador ?

PSN : felipesuarez

rcantarino

rcantarino

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts
Opa, blz Guga vlw ai pela pronta resposta.
Criei a conta e entrei de prima no pro clubs, vou testar aqui e post o resultado, ja até abri o ticket de suporte com a EA, que bicho fala uma coisa o boneco novo nem correr o bicho sabe hahuahuaha

Uma coisa observar apos uma partida de desfaio a conta deu decnect do server. ja ja posto de novo.

rcantarino

rcantarino

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts

Você usa roteador ?

Utilizo modem velox roteado + Hub normal.

felipesuarez

felipesuarez

World Class

• Moderador UT
  • 630 posts
Então não faço ideia cara...
Eu tive que mudar as portas do meu roteador para parar o problema, mais como você não usa..... Pode ser a conta mesmo.

PSN : felipesuarez

rcantarino

rcantarino

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts
Bom dia galera,

Fiz o teste com outra conta da EA, parece que o problema pode estar no servidor deles mesmo, pois mesmo assim fui kidado.
Com menos frequência mas mesmo assim perdi conexão com a EA, abri um ticket para verificarem minha conta.

Posto novidades.

Guga

Guga

Boss

• Administrador
  • 4.691 posts
  • LocalidadeSampa
Boa amigón.... se já conectou direto no cabo e já fez outra conta, essa é a última opção....posta o que eles responderão por favor, pois pode ser útil pra outros users....

rcantarino

rcantarino

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts
Boa noite galera,

Bom abaixo segui a resposta da EA, ainda não realizei pois não tive tempo ainda e não vou realizar o procedimento até Fim de semana, mas para adiantar caso alguem esteja com problemas lá vai :-(.

aDVISOR: Dear Rodrigo,

Thank you for contacting Electronic Arts again.

Please accept my sincere apologies for the inconvenience you have experience with the EA server disconnection issue.I know nothing measures up to what you feel.

It might be an issue with the bad file in your console, I am providing you the step to clear your console cache, then restart your console and try to download the game face. Please perform the below steps, it should help you to overcome the issue.

Let’s try to clear your console cache; this can sometimes cause issues with game. To remove these files, follow the steps mentioned at the below given link:

1. Press the PS button on the controller to enter the PLAYSTATION 3 XBM (XrossMediaBar).
2. Select the Game tab.
3. Select the Game Data Utility and press the X button.
4. Select your game
5. Find and delete all the files listed.

1. Pressione o botão PS do comando para entrar no PLAYSTATION 3 XBM (XrossMediaBar).
2. Selecione a guia do jogo.
3. Selecione o Utilitário de Dados de Jogo e pressione o botão X.
4. Escolha o seu jogo de
5. Encontrar e apagar todos os arquivos listados.1. Pressione o botão PS do comando para entrar no PLAYSTATION 3 XBM (XrossMediaBar).
2. Selecione a guia do jogo.
3. Selecione o Utilitário de Dados de Jogo e pressione o botão X.
4. Escolha o seu jogo de
5. Encontrar e apagar todos os arquivos listados.

If you are still having troubles connecting, or losing connection to our EA servers, please go through the troubleshooting steps given in the below link.

https://help.ea.com/article/losing-connection-to-ea-servers

ou acesse este acima para outros procedimentos

Again, thank you for giving us the opportunity to assist you with your issue.

Don’t hesitate to contact us if you need assistance with the troubleshooting steps.
For more information, please visit our online knowledgebase at: http://help.ea.com/

Regards,
Tanuradha
Electronic Arts – World Wide Customer Experience

rcantarino

rcantarino

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts
Assim que eu realizar os procedimentos posto aqui no forum o resultado blz galera, so coloquei acima para adiantar caso alguém estaja com o mesmo problema no FIFA 13.

rcantarino

rcantarino

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts
Boa noite galera não teve jeito, consegui uma folguinha e realizei o procedimento:

Não se assustem pois o jogo após realizar a limpeza dos arquivos do fifa, irá fazer o download da atualização da EA novamente.
Outra coisa, terá de baixar o Plugin do On Line Pass novamente.

Agora vou testar. !!!! ;)

Andrefueda

Andrefueda

World Class

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 718 posts
  • LocalidadeSumaré
Cara Eu acho que isso pode ser problema com a internet mesmo ela tando boa , sei la tem que elvar em conciderão tudo , quando a internet ocila muito de velocidade tipo de 5 vai pra 2 de 2 pra 5 , toda hor vai tomar disconect mesmo , a minha tava assim depois que arrumei a net resolveu .

nao to dizendo que e isso mais temos que levar tudo em concideração

Está aberta a temporada 2013/2014

rcantarino

rcantarino

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts
É, caro André, a parada esta osso aqui para meu lado - pode ser minha net tbm não atinei para isso:

Melhorou bem após realizar a limpeza de arquivos enviados pela EA, mas agora estou levando erro de DNS direto, só melhorou ontem quando coloquei direto no meu modem o DNS do google dns primário - 8.8.8.8 e secundário 8.8.4.4.

Erro de dns 80710102, depois de colocar direto no modem melhorou 80%, mas hoje de manha ao ligar o PS3 não conectou a rede sony.
Tive que reiniciar meu Modem, acho que vou testar na semana com um outro modem para verificar se pode ser este equipamento.

Depois posto o resultado.

rcantarino

rcantarino

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts
Boas noites amigos do fórum.

Por fim final de minha novela triste e sombria, apos muitas tentativas, feitos e coisas do mesmo em minha infra de rede e conexão com a EA, esta voltou ao normal cerca de 95%.

Em relação a solução posso dizer que no meu caso foi a inclusão do endereço de DNS direto em meu modem, neste caso utilizei o do google primário 8.8.8.8 e secundário 8.8.4.4, serviço este que esta relacionado a resolução de nomes e endereços de internet ou seja tradução da URL digitada no navegador : tipo www.google.com.br = a 74.125.234.56.

Em relação aos 95% relacionados acima, posso afirmar que os 5 % de problema são quando a internet cai.

Bom pessoal vlw ai pelas respostas.

Guga

Guga

Boss

• Administrador
  • 4.691 posts
  • LocalidadeSampa
cara que bom que resolveu, seri te pedir muito deixar um tutorial, tipo passo a passo de como fazer, pois recebo inumeros emails de pessoas com problemas similares....

Andrefueda

Andrefueda

World Class

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 718 posts
  • LocalidadeSumaré
E neh , tem varios bugs por ai quem souber resolver podia ajudar a galera

Está aberta a temporada 2013/2014

ELI

ELI

Amador

• Membro
  • Pip
  • 6 posts

Ai kara blz.Eu estou com o mesmo problema.E ´so você digitar no google EA SPORTS Brasil.Só que já fiz varias reclamaçõe eles demoram dar retorno no email e não adianta nada.O suporte e merda,e servidor também.Sempre colocam a culpa na sua net.abrçs.

rcantarino

rcantarino

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts
OPa boas tardes galera,

Seguinte o Guga entrou em contato direto comigo e vamos criar um tuto de tudo que fiz e possíveis causas ok.
Já Já sai.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos