Ir para conteúdo

Edição de Estilo
Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Bem Vindo: FIFAMANIA News - Fórum
Faça seu login ou cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, mandar e receber mensagens privadas, se inscrever em nossos torneios e gerenciar seu perfil. Após seu cadastro ou login esta mensagem desaparecerá.
Fazer login Registra-se

Foto

FIFA 14 - Vamos ajudar a construí-lo desde já!

• Por favor, faça o login para responder
211 respostas neste tópico

MPilha

MPilha

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 211 posts
  • LocalidadePortão
Saudações a todos os amigos FIFeiros! Andei muito tempo desaparecido daqui, pois trabalho e estudo (e FIFA 13, FarCry 3, Hitman Absolution, Halo 4 e Forza Horizon também cooperaram para isso...) estiveram tirando o meu tempo para postar em fóruns. Mas cá estou, e com um assunto de interesse da nação FIFeira.

Li uma matéria a poucos dias que a Konami já está licenciando material para o PES 2014, principalmente com relação aos estádios brasileiros. Ao que tudo indica, Arena do Grêmio, o estádio novo do Corinthians e mais um ou dois poderão aparecer no ano que vem no jogo da Konami. Isso se chama plantar agora para colher depois, no momento certo. Uma cartada certeira. Planejando o jogo do ano que vem desde já.

Sim, a EA também faz isso. Tanto é que a produção de um novo FIFA sempre inicia-se em outubro/novembro do ano anterior ao lançamento, ou seja, já estão trabalhando. O problema é que a EA trabalha mais a parte mecânica e dá importância para outras ligas (campeonato inglês que o diga) e esquece de trabalhar o jogo para o público latino que aprecia futebol e gostaria de ver seus clubes oficialmente estampados em FIFA.

Com isso, acredito que precisamos nos mobilizar desde já, criando um abaixo assinado sobre a exigência de maiores investimentos para com os times brasileiros e alguns dos países vizinhos que poderiam figurar na seleta galeria de ligas de FIFA. Acredito que o grande passo em 2012 foi dado com FIFA 13 ao voltar a ser localizado em português brasileiro. Mas o investimento terá que ser maior para o ano que vem. Nossa exigência será maior.

Além disso, porque não listamos algumas ideias daquilo que gostaríamos que pudesse aparecer no FIFA 14, hein? Acho que quanto mais rápido tivermos uma grande quantidade de opiniões sobre as melhorias, mais rápido posso emitir as ideias no fórum oficial da EA Sports FIFA e assim obter melhor retorno.

Pra vocês terem uma ideia, se usarmos os administradores do FIFA Mania como "ponte" para divulgarem nossas ideias diretamente com a EA, acho que vamos ter maiores chances de atendimento, ao menos de parte destas ideias. Vamos minar de informações nos mais diferentes meios. Tenho inscrição no fórum da EA, tenho inscrição no EA Game Changers (repositório de ideias para jogos de esportes da EA) e também o contato com João Cunha, Assistente de Produção de Futebol da EA Sports.

O que acham? Que tal utilizarmos esse tópico para reunir ideias e pedidos (sensatos, por favor) para FIFA 14 e depois que alcançarmos um número X de ideias/pedidos, fazemos um único texto-ofício para ser publicado nos meios que citei acima, hein?

Aguardo sugestões!

Obrigado a todos pelo espaço dado a princípio.

Guga

Guga

Boss

• Administrador
  • 4.661 posts
  • LocalidadeSampa
Ótima idéia.... tenho o contato direto do Gilliard Lopes, produtor do FIFA, por esse motivo mesmo estou reservando este post o o próximo para "colher" idéias e exigências nossas para com a EA......

Depois de estruturado irei divulgar no Facebook e via Mala Direta....

Portanto deixem suas idéias e exigências...
BannerTira1_PreVenda_FIFA15

Guga

Guga

Boss

• Administrador
  • 4.661 posts
  • LocalidadeSampa
Reservado...

silvio coelho

silvio coelho

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 182 posts
Tinha que colocar o overall do NEYJR para no minimo 95 porque ele e bem melhor que o messi e o cr7, fica ai minha dica e insatisfação.

IGORDCS2010

IGORDCS2010

"JOGUE COM EMOÇÃO"

• Moderador
  • 1.669 posts
  • LocalidadeVitória-ES
Podiam voltar com as animações das torcidas igual do copa do mundo de 2010. É show demais.

PSN ID: IGODCS2012

PSN ID: IGORDCS (SÓ PARA JOGAR ULTIMATE)

Plataforma PS4

BannerTira1_PreVenda_FIFA15-1024x66.jpg

wensiso

wensiso

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 125 posts
  • LocalidadeMaceió-AL

Tinha que colocar o overall do NEYJR para no minimo 95...

Fanboy... poxa... acho que já foram bem generosos com as habilidades do Neymar.. No modo carreira ele ultrapassa os 90 de overall, e chega a ficar melhor que o Messi após alguns anos.

Quanto às melhorias para FIFA 14:

- Melhorar a narração do FIFA. Parece que ninguém avisou pro Thiago Leifert que o FIFA utiliza a mesma gravação de nome para vários jogadores... Assim, o FIFA utiliza a mesma gravação tanto para 'Ashley Cole' como para 'Joe Cole'. Só que em ambos a narração do Leifert é: "Joe Cole", quando ele deveria ter falado apenas "Cole", que serviria para todos os jogadores cujo sobrenome é Cole. O mesmo para o Chicarito Hernandez... Todo jogador com sobrenome Hernandez o Leifert narra: "Chicarito".

- Faces mais realistas de alguns jogadores, e não apenas os do campeonato inglês e do Barcelona...
- Melhorar os gráficos, ainda inferiores ao PES, principalmente os efeitos de iluminação, na minha opinião.
- Possibilidade de arrastar e soltar para escalar o seu time (como em PES)
- Liga do Brasil 100% licenciada.
- Liga argentina
- Copa libertadores (mesmo não licenciada) para jogar a Liga do Brasil (e a Argentina) no modo carreira.
- Copa dos Campeões da Concacaf (mesmo não licenciada). Já tem a liga mexicana e a MLS, então resta menos times para adicionar.
- Licenciar a Liga do campeões da Europa e a Europa League. Os campeonatos fictícios são muito bons, mas falta aquele "clima de Champions League" que eu sentia quando jogava PES.
- Licenciar mais times do leste europeu, como o Shaktar Donetsk, por exemplo.
- Mundial de clubes da FIFA, mesmo não licenciado.
- Utilizar aquelas setinhas do MatchDay na liga do Brasil também...
- Adicionar brigas entre os jogadores (adoro quando a partida tem brigas...)
- Adicionar as fotos dos jogadores na liga do Brasil e outras ligas menos badaladas. Os jogadores dos times da 4ª divisão inglesa tem todos eles uma foto de perfil, mas jogadores muito mais importantes, como Romarinho ou Bernard não tem uma foto no FIFA.

MPilha

MPilha

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 211 posts
  • LocalidadePortão

Ótima idéia.... tenho o contato direto do Gilliard Lopes, produtor do FIFA, por esse motivo mesmo estou reservando este post o o próximo para "colher" idéias e exigências nossas para com a EA......

Depois de estruturado irei divulgar no Facebook e via Mala Direta....

Portanto deixem suas idéias e exigências...

Velho, prometo que desta vez vou estar mais presente. Depois de minha enrolada de reta final de ano por várias questões, agora vou aproveitar os momentos festivos para analisar ainda mais FIFA 13 e ditar umas ideias que tenho para o futuro do jogo.

E na boa, com o contato de Gilliard Lopes, isso vai ser de uma grande ajuda. Vamos ter que espalhar as ideias para todas as forças ligadas a produção da série FIFA, pois acredito que, cada vez mais que eles dão crédito aos jogadores, melhor o jogo fica.

Podiam voltar com as animações das torcidas igual do copa do mundo de 2010. É show demais.

É uma reivindicação que faço desde o FIFA 11. Poxa, o World Cup 2010 tem aquele clima festivo simplesmente fantástico.

felipesuarez

felipesuarez

World Class

• Moderador UT
  • 630 posts
O básico que sinto falta no UT:

- Facilitar a compra de formações no UT
- Facilitar a compra de posições no UT
- Mais jogadores brasileiros no UT
- Facilitar compra de técnicos no UT

PSN : felipesuarez

GuiBonetti

GuiBonetti

Ultimate

• Moderador
  • 1.630 posts

O básico que sinto falta no UT:

- Facilitar a compra de formações no UT
- Facilitar a compra de posições no UT
- Mais jogadores brasileiros no UT
- Facilitar compra de técnicos no UT

isso que o felipe falou é top
e tbm

que não existisse mais handcap e script como disse o guga em outro tópico...ai sim seria legal...o cara ganhar ou perder por méritos próprios...sem aquela ajudinha marota :)

PSN: GuiMBonetti e GuiTupaBrasil

PELADEIROS F.C.

leopancracio

leopancracio

Amador

• Membro
  • Pip
  • 1 posts
Uma coisa fundamental para mim, que eu tenho certeza que é pra maioria, é que tenha no mínimo uniforme para os goleiros, até times mexicanos tem uniformes para goleiros e nós, do país do futebol não temos. -_-
Outra coisa também que eu gostaria, era a Libertadores(mesmo sendo genérica), Liga da Ucrânia, Liga Turca, Maior valorização do futebol brasileiro( faces, estádios, etc...), Liga Brasileira licenciada(Todos os times e seleção), Copa do brasil licenciada...
...E depois de tudo essas coisas simples, quem sabe no FIFA 15, não temos uma série B do Brasileiro?

MatheusalesT

MatheusalesT

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 106 posts
  • LocalidadeRio de janeiro

estranhei porque eles não botaram aquele estilo de torcida no fifa seguinte, porque aquilo sim era novidade

minha sugestão é (não sei se é licenciamento) mas que o fifa tente adquirir torneios principais da américa do sul como a liberta e a sulamericana porque como foi citado na américa do sul tem muitos fãs de futebol e dar atenção a gente começa por ai

"I’m gonna make him an offer he can’t refuse." - Vito Corleone
PSNID: MatheusalesT 
___Athletic Club Fortinero//Heisenberg FC___

___***Desde 2010***___

devilsvs

devilsvs

Amador

• Membro
  • Pip
  • 9 posts
Primeiramente, parabéns pela iniciativa, um dia desses mesmo eu estava pensando no FIFA 14.
Minhas sugestões:
- Melhorar os servidores online.
- Todos os times da Série A do Brasileirão licenciados, e no mínimo uns 5 estádios brasileiros.
- Libertadores, Champions League e Mundial de Clubes, todos estes licenciados.
- Melhorar as torcidas, dar mais realismo.
- Por último, uma coisa que eu sonho muito, que é decidir o que fazer. Seria tipo assim, seu jogador sofre a falta, apareceria no canto botões, do lado de cada um, o que o jogador faria. Triângulo - Valorizar a falta. Quadrado - Pedir cartão ao juíz. Bola - Empurrar o adversário.
Não sei se vocês entenderam este último, mas enfim, tá aí minha lista.

Diogoboleto

Diogoboleto

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 70 posts
licenciar a liga brasileira
colocar a liga argentina
libertadores, mundial , licenciar a champions league e a liga euro, mundial da fifa
estadios brasileiros
liga ucraniana
melhorar as animaçoes de torcida

essas sao as minhas sugestoes tem mais depois eu posto as outras

CONTRA TODO DITADOR QUE NO TIMÃO QUISER MANDAR !!!

PSN ID: DIOGOBOLETO

Live: gamertag : diogomqt ( XboxOne )

felipesuarez

felipesuarez

World Class

• Moderador UT
  • 630 posts

isso que o felipe falou é top
e tbm

que não existisse mais handcap e script como disse o guga em outro tópico...ai sim seria legal...o cara ganhar ou perder por méritos próprios...sem aquela ajudinha marota :)

Script para o resultado eu acho muito errado ter no Fifa, mais o handicap na minha opniao foi criado para dar uma chance para os "pernas de pau"

PSN : felipesuarez

Maikon Silva

Maikon Silva

Amador

• Membro
  • Pip
  • 1 posts
Utilizar aquelas setinhas do MatchDay para torneios exemplo eu jogo amistoso fica o match day ligado e depois quando vc criar o torneio com amigos nao fica nao entra o macht day poderia ad ele em torneios ..
Colocar a revanche mais nao entrar no jogo direto entra em formação tática pra arrumar o time .. melhorara torcida..
​MELHORAR O JOG NA NARRAÇÕES E MELHORAR OSESQUEMA TATICOS IGUAL DO PES ..
​TER COMO SALVAR O ESQUEMA TÁTICO E CAREGAR O ESQUEMA TÁTICO..

Denis Carvalho

Denis Carvalho

Gerente Geral

• Administrador
  • 660 posts
Obrigado pessoal :)
Vamos unir as ideias e focalizar nas grandes mudanças no futuro FIFA 14... :)

Eu vou conversar com outro administrador Gustavo, sobre a divulgação no facebook e assim retorno será bem grande... Mais 80 mil seguidores, opniões e sugestões vai ter bastante... Além disso, vai ser bacana essa iniciativa. Obrigado MPilha por mais uma vez ajudar a comunidade e os Fifeiros...

Att,

FIFAMANIA News
Denis Carvalho – Manager
Home Page: www.fifamanianews.com.br | Fórum: www.fifamanianews.com.br/forum
FIFAMANIA Shop: http://www.fifamaniashop.com.br/
FIFAMANIA News nas Redes Sociais:
facebook.png twitter.png youtube.png

MPilha

MPilha

Professional

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 211 posts
  • LocalidadePortão
Pessoal, espero que possamos mesmo poder compartilhar todas as experiência que cada um de nós vive na série FIFA e poder dar ideias para as próximas versões. Creio que assim chegaremos ao ápice do futebol virtual, com detalhes, modos de jogo e "perfumarias" importantes para fazê-lo um jogo cada vez maior e único.

Em breve, estarei disponibilizando um documento com minhas ideias, reivindicações e sugestões de melhorias no sistema do jogo. Será um documento em formato PDF, timbrado, algo "oficial" para dar maior validade ao que propus.

Salve a todos e um excelente 2013 regado a muitos gols em FIFA!

Guga

Guga

Boss

• Administrador
  • 4.661 posts
  • LocalidadeSampa
Marcão.... pode fazer um documento timbrado do FifamaniaNews eu autorizo, vai gerar mais credibilidade, pois são quase 85000 negos no Face.... acho que faremos um barulho bacana.....

GuiBonetti

GuiBonetti

Ultimate

• Moderador
  • 1.630 posts

Script para o resultado eu acho muito errado ter no Fifa, mais o handicap na minha opniao foi criado para dar uma chance para os "pernas de pau"

entaum eles deveriam mudar o jeito de achar oponentes sei la...tipo perna de pau contra perna de pau....kk...ai de tanto os cara ir jogando vai melhorando e tal

PSN: GuiMBonetti e GuiTupaBrasil

PELADEIROS F.C.

Fábio Lima Martins

Fábio Lima Martins

Amador

• Membro
  • Pip
  • 3 posts
O Fifa 14 poderia licenciar todos os times e colocar campeonatos da Série A e Série B do Brasileirão.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos