Ir para conteúdo

Edição de Estilo
Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Bem Vindo: FIFAMANIA News - Fórum
Faça seu login ou cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, mandar e receber mensagens privadas, se inscrever em nossos torneios e gerenciar seu perfil. Após seu cadastro ou login esta mensagem desaparecerá.
Fazer login Registra-se

Foto

Modo Carreira - Jogadores Bons| Baratos| Importante para o Time

* * * * * 1 votos fifa 13 pc ps3 jogadores bons gremio inter barcelona messi cristiano ronaldo vomito eh bom fifamania lambe a xereca sl

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

Coelho

Coelho

Amador

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

[color=#000000;][font="verdana, geneva, sans-serif;"]Estou fazendo esse Tópico para ajudar players de FIFA 13 que estão no modo carreira, dando dicas de jogadores bons para compra ou venda.[/color][/font]

[color=#000000;][font="verdana, geneva, sans-serif;"]Esse tópico foi totalmente feito por mim, se te ajudou por favor de um gostei. Se quiser me Adicionar na Origin para jogar um partida: EsquiloPLAY.[/color][/font]

[color=#000000;]Irei começar pegando um time bom , Borussia Dortmund, tem um bom dinheiro para começar , jogadores não tao conhecidos mas ótimos para venda.[/color]

Imagem Postada

[color=#000000;]O modo de dinheiro esta em dólar.[/color]

[color=#000000;]Da para contratar jogadores bons que irão evoluir bastante durante a temporada[/color]

Imagem Postada

[color=#000000;]Esse time que você ira começar , tendo como jogadores importantes:  [/color]

[color=#000000;]Subotinic -SZGD[/color]

[color=#000000;]Felipe Santana - ZGE[/color]

[color=#000000;]Piszczek - LD[/color]

[color=#000000;]Schmelzer - LE[/color]

[color=#000000;]Reus - ME[/color]

[color=#000000;]Gotze - MA[/color]

[color=#000000;]Lewandowski - CA[/color]

[color=#000000;]Como eh a temporada Europeia , as negociações começam antes , podendo vender o Lewandowsky e o Gotze, que são jogadores[/color]

[color=#000000;]bastante valiosos que eu particularmente acho que são substituíveis e não rendem.[/color]

[color=#000000;]Vou falar um pouco das caracteriscas dos jogadores que eu falei que sao importantes.[/color]

[color=#000000;]Subotinic - Um Zagueiro alto , bom no cabeceio , podendo chegar a 83 de OV, ótimo líder de zaga.[/color]

[color=#000000;]Felipe Santa- Um Zagueiro lento , mas muito bom , desarmes precisos , e eh um jogador alto.[/color]

[color=#000000;]Piszcek - Um Lateral direito fora de serie , o cara eh rápido, bom , e evolui de mais esta no meu time ate hoje.[/color]

[color=#000000;]Schmerlzer - Um otimo lateral tambem mas no meio da sua carreira , ele ira decair um pouco podendo ser substituído.[/color]

[color=#000000;]Reus - o cara eh sensacional,  começa com 84 de OV chegando a 91, sendo muito valioso.[/color]

[color=#000000;]Gotze - se não quiser gastar no começo para trocar de MA deixe ele , mas se derem uma proposta, venda , conseguira uns 54 a 59 milhões de dollars.[/color]

[color=#000000;]Lewandowski - Eu acho ele particularmente uma merda, lento , soh tem bom chute, no começo sempre tem proposta por ele , eu vendi por 72 milhões para o barcelona , mas ai depende[/color]

[color=#000000;]de sorte para ganhar uma proposta de time grande, mas venda se possível, por mais ou menos 49 milhões se o time não for grande.[/color]

[color=#000000;]Falei um pouco desses jogadores o que eu acho, agora vamos para jogadores que são ótimos contratos para você, podendo evoluir bastante.[/color]

[color=#000000;]Jogadores Bons e Baratos:
Deulofeu - Ótimo Jogador, rápido , evolui muito bem, consegue chegar a 90 de OV.[/color]

Imagem Postada

[color=#000000;]Vargas - Jogador Veloz, chegando a 96 de aceleração, chuta muito bem tanto de longe quanto de perto.[/color]

[color=#000000;]Tem que esperar uma temporada para comprar pois esta emprestando ao Grêmio, consegue chegar a 91 de OV.[/color]

Imagem Postada

Guilherme - Joga de mais , se posiciona super bem , chuta com os dois pés , corre que eh o capeta, consegue chegar a 93 de OV.

Imagem Postada

Souza - Um ótimo volante , tem bastante forca física ,chuta bem de longa distancia, consegue chegar a 83 OV.

Imagem Postada

Patricio Rodrigues - corre mais que o capeta , drible que eh um infeliz de bom, e chega a 90 de OV.

Imagem Postada

Victor - Goleiro alto , bons reflexos , faz defesas difíceis, agarra bem a bola quando chutado de longe sem dar rebote, chega a 83 de OV.

Imagem Postada

Minha escalação hoje em dia depois de duas temporadas:

Imagem Postada

Tenho 106 milhões de dollares pois vendi o Alexandre pato, Guilherme, Sobutinic e outros jogadores.

Irei contratar o Hazard , e o Neymar pois são jogadores novos que renderam bastante,

Irei também vender o Robben pois esta com 29 anos e na próxima temporada vai estar um lixo.

Vou contratar também o Rui Patricio goleiro do Sporting , que eh novo e um ótimo Goleiro.

Espero que vocês tenham gostado do tópico.

De um Gostei, se quiser copiar para outro fórum de os devidos créditos.

By: COELHO

MatheusalesT

MatheusalesT

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 106 posts
  • LocalidadeRio de janeiro

ótimo tópico cara

vai ser muito útil

"I’m gonna make him an offer he can’t refuse." - Vito Corleone
PSNID: MatheusalesT 
___Athletic Club Fortinero//Heisenberg FC___

___***Desde 2010***___

MatheusalesT

MatheusalesT

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 106 posts

meu save eu comecei no málaga, o clube tinha um elenco que foi muito dificil de acertar, muita gente em fim de carreira e os jovens eram ruins

dois jogadores que eu comprei e evoluem muito são o diego costa e o verratti recomendo

agora to no chelsea e to sempre dando uma olhada na liga adelante, sempre sai um mito de lá

___***Desde 2010***___

Coelho

Coelho

Amador

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

Vlw Pelas dicas cara, e espero que tenha gostado , eu gosto muito de pegar times bons e sair vendendo os craques , pra montar um time jovem com a taxa de idade de 22 a 25 anos.

Abração e bom jogo.

MatheusalesT

MatheusalesT

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 106 posts

o verrati eu não lembro o time mais veio da itália

o diego costa é atl. de madrid

esse deulofeu em 2013 ta barato ainda pra quem quiser, o clube só quer 2 milhões por ele

___***Desde 2010***___

wensiso

wensiso

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 125 posts
  • LocalidadeMaceió-AL

[color=rgb(40,40,40);font-family:helvetica, arial, sans-serif;]Deulofeu é monstruoso! Joga muito. Contratação obrigatória! [/color]

[color=rgb(40,40,40);font-family:helvetica, arial, sans-serif;]O Guilherme também é uma boa dica.[/color]

Diogoboleto

Diogoboleto

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 70 posts

eu gosto de jogar com um time mais fraco de preferencia nas divisoes de baixo e subir o time, meu ultimo save foi com o novara da italia

CONTRA TODO DITADOR QUE NO TIMÃO QUISER MANDAR !!!

PSN ID: DIOGOBOLETO

Live: gamertag : diogomqt ( XboxOne )

eron_fifa

eron_fifa

Amador

• Membro
  • Pip
  • 3 posts

dicas legais, curti...

Eu começei meu save com o Sevilla, estou na primeira temporada e comprei apenas um jogador até agora, o maximiliano pereira (zg) é um ótimo marcador...

Estou negociando o ramirez...

Cristiancfc

Cristiancfc

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 54 posts

Eu comecei no Coritiba, fiquei 4 anos e nesses 4 anos ganhei 3 Brasileiros e 3 Copa do Brasil, Treino a Seleção Brasileira e fui campeão da Copa américa e da Copa do mundo.

Agora estou no Le Mans da 2ª divisão da França, faltam 8 rodadas e estou em 1º, tenho objetivo de em 4 anos ganhar um Champions com o time, que não tinha dinheiro e era penúltimo da liga quando assumi.

rafaelescher

rafaelescher

Semi Pro

• Membro
  • PipPip
  • 12 posts

É legal também destacar aqueles jogadores que aparece no feed como revelação de seus clubes na maioria das vezes quando a janela está fechada, agente costuma não dar atenção mas podemos dizer que de 10 jogadores, 8 podem ser bem aproveitados.

Obs: Belo tópico.

Gamertag: Rafael Escher [SLIM]

IGORDCS2010

IGORDCS2010

"JOGUE COM EMOÇÃO"

• Moderador
  • 1.672 posts
  • LocalidadeVitória-ES

Bacana mesmo, dicas são sempre bem vindas.

Comecei com sunderland da liga inglesa e estou apostando literalmente nos jogadores de base, parece que serei rebaixado...rsrsrs.

Ta tenso.

PSN ID: IGODCS2012

PSN ID: IGORDCS (SÓ PARA JOGAR ULTIMATE)

Plataforma PS4

BannerTira1_PreVenda_FIFA15-1024x66.jpg

DiegoLopes

DiegoLopes

Amador

• Membro
  • Pip
  • 5 posts

Julian draxler ME 18 anos

paul pobga vol 19 anos

manolo gabbiadini 20 anos

esses são baratos e bons...

Paulinho Mello

Paulinho Mello

Pra todo game-over existe um play again.

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.473 posts
  • LocalidadeArapiraca-AL

Comecei meu modo carreira no América do México 3 anos e venci todos aperturas e clausuras, vendi Lukaku por quase 150 milhões daí com esse dinheiro comprei Neymar, uma coisa que alguém mais veterano que eu no FIFA pois jogo a apenas 1 mês, não tem libertadores no modo carreira ?

DiegoLopes

DiegoLopes

Amador

• Membro
  • Pip
  • 5 posts

Comecei meu modo carreira no América do México 3 anos e venci todos aperturas e clausuras, vendi Lukaku por quase 150 milhões daí com esse dinheiro comprei Neymar, uma coisa que alguém mais veterano que eu no FIFA pois jogo a apenas 1 mês, não tem libertadores no modo carreira ?

não, libertadores só no fifa 14, mas não vai ser licenciada...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos