Ir para conteúdo

Edição de Estilo
Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Bem Vindo: FIFAMANIA News - Fórum
Faça seu login ou cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, mandar e receber mensagens privadas, se inscrever em nossos torneios e gerenciar seu perfil. Após seu cadastro ou login esta mensagem desaparecerá.
Fazer login Registra-se

Foto

Como renovar contrato de jogadores?

contrato fifaworld fifa beta

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Lincon

Lincon

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 116 posts

eu preciso renovar o contrato dos meus jogadores pra jogar as partidas.. e não faço ideia como renova o contrato dos boleiros, sou bem noob nesse menu do FIFA WORLD BETA
alguma alma caridosa pode fazer uma passo-a-passo escrito ae? to curtindo jogar, por causa da dificuldade, mas esse negocio ta me travando agora

lsjonweb

lsjonweb

Semi Pro

• Membro
  • PipPipPip
  • 59 posts

Primeiro, você precisa ter intens de contrato para aplicar nesses jogadores que estão sem contrato. Para fazer a renovação siga o seguinte:

Entre na tela de Elenco.

Clique sobre o jogador que está sem contrato.

Clique em "Usar Consumível"

Na tela que abrir selecione o item "Contrato".

Pronto, seu jogador terá o contrato renovado pelo número de partidas do item. Lembrando que é melhor usar contratos Bronze em jogadores bronze, prata em jogadores prata e gold em jogadores gold, embora isso não seja uma regra.

Espero ter ajudado.

Lincon

Lincon

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 116 posts

po, me ajudou sim.. OBRIGADO MESMO

mas mesmo assim, eu compro contratos de bronze e vou no consumível dos meus jogadores e não aparece o contrato que comprei.. pq isso?

Lincon

Lincon

Professional

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 116 posts

opa, consegui achar o jeito! hahahah
brigadão 

lsjonweb

gabriel ferraz

gabriel ferraz

Amador

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

e para transferir um contrato de uma conta para a outra??????????????????????

Tópicos que também usam as tags contrato, fifaworld, fifa, beta:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos