Home / FIFAMANIA News / Mini Torneios FNAC Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Mini Torneios FNAC Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Postado em

Mais um final de semana de muita jogatina! Mais duas etapas do Mini Torneio FNAC EA Sports Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 foram realizadas, com o apoio e organização do FIFAMANIA News. No sábado, a bola rolou na FNAC Pinheiros, onde os fifeiros duelaram em busca dos prêmios.

O "cubo" da Microsoft foi o grande palco dos duelos !
O “cubo” da Microsoft foi o grande palco dos duelos !

Alguns fatos curiosos marcaram o torneio. Duelos entre irmãos e escolha de seleções surpreendentes, nos mostram o quanto é dinâmico o novo jogo da EA. Os irmãos Nathan e Lucas Campos provaram que não tem essa de só utilizar Alemanha ou Brasil e avançaram brilhantemente com Holanda e Portugal respectivamente. Nathan de apenas 12 anos “rasgava” defesas adversárias com Robben e Van Persie, enquanto Lucas usava e abusava das qualidades do melhor do mundo, o português Cristiano Ronaldo. Os dois irmãos chegaram as semi-finais onde ambos perderam e acabaram se enfrentando na disputa de 3º lugar, onde Lucas ainda tirou onda com o caçula utilizando a “forte” seleção de Papua-Nova Guiné. As decisões em família não pararam por aí. Na grande final, os irmãos Marcel e Felipe Amorim também se enfrentaram. Dessa vez não teve tiração de onda e o duelo da final foi apertado com a Seleção Italiana, comandada por Marcel Amorim (31 anos) bateu a Seleção Brasileira comandada por  Felipe Amorim (18 anos) pelo placar de 1 x 0.

Decisão em família na FNAC Pinheiros
Decisão em família na FNAC Pinheiros

O clima de festa não podia ser diferente. Na entrega da premiação, com “tudo em casa” a alegria era compartilhada e os finalistas poderiam “compartilhar” os prêmios.

Nathan e Lucas Campos, Gustavo Rissi (FIFAMANIA News), Marcel e Felipe Amorim e Denis Carvalho (FIFAMANIA News)
Nathan e Lucas Campos, Gustavo Rissi (FIFAMANIA News), Marcel e Felipe Amorim e Denis Carvalho (FIFAMANIA News)

No domingo foi a vez da FNAC Paulista sediar o Torneio. Com direito a torcida e muitos expectadores, os jogadores passaram a tarde de domingo competindo e se divertindo.

"FNAC Paulista arena"
“FNAC Paulista arena”

Os duelos entre a nova geração “fifeira” começaram cedo. O caçula Guilherme Rissi (9 anos) abriu o torneio com a responsabilidade de um 4º lugar na etapa Morumbi e derrotou Richard Souza (13 anos). Na sequencia com mais um confronto entre a garotada, Arthur Menezes (11 anos) passou por Felipe Spel (10 anos). Esses confrontos nos mostraram que cada vez mais cedo a paixão pela franquia FIFA começa, e que teremos uma safra de ótimos jogadores e futuros campeões.

Nova geração de "fifeiros"
Nova geração de “Fifeiros”

Com muito movimento na loja, não podia ser diferente, com suas imagens lindas e visual chamativo, Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 parou a FNAC Paulista, perguntas como “… o Brasil está jogando ?…” eram frequentes entre os expectadores, que ficavam espantados em saber que se tratava de um Game.

Após um vice campeonato e uma eliminação precoce nas etapas Morumbi e Pinheiros Leonardo Campos (14 anos) entrou determinado e sagrou-se campeão com a forte seleção da Alemanha, em uma final de 4 gols contra Eduardo Soares (30 anos). Depois de abrir o placar, aproveitou-se dos contra ataques e matou o jogo com 3 gols.

Finalistas e a Equipe de organização - Diversão garantida com o novo jogo.
Finalistas e a Equipe de organização – Diversão garantida com o novo jogo.

Nós do FIFAMANIA News gostaríamos de agradecer a todos os participantes que contribuíram para a realização dos torneios, participantes que mantiveram o fair play e a dignidade, e que entraram no torneio sabendo que a diversão estava acima de tudo.

Agradecemos também a todos os envolvidos no planejamento e organização dos eventos, aos que acreditaram em nós, Daniel Landi, Thaisa Pietri e toda a equipe da Warner Bros Games muito obrigado. Não podíamos deixar de citar os promotores da Microsoft Carlos e Vivian,  ao pessoal da comunicação da FNAC  Araci Lopes (Pinheiros), Dayana Molina (Paulista) e Camila Torres (Morumbi) e o pessoal do merchandising da WB que fizeram um trabalho maravilhoso.

Aguardem Fifeiros que em breve traremos mais eventos presenciais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top