Home / Reserve o FIFA 17

Reserve o FIFA 17

Reserve o FIFA 17: O FUTEBOL MUDOU!

FIFA17

#FIFA17

  • FIFA 17 transforma a maneira de jogar, competir e se conectar emocionalmente ao jogo. Garanta já o seu, a partir de R$ 189,91 e clique aqui!
  • O jogo chega em SETEMBRO DE 2016 nas Plataformas PS3, PS4, XBOX 360 e XBOX ONE. Totalmente desenvolvido através do motor gráfico Frostbite, um das principais tecnologias da indústria de games, o game traz mais autenticidade e leva os fãs à novos mundos do futebol, apresentando toda a profundidade e emoção dos personagens.
  • FIFA 17 também apresentou quatro novos embaixadores do futebol que influenciaram completamente a ação no campo, pois são jogadores com qualidade para mudar um jogo. James Rodriguez (Real Madrid), Anthony Martial (Manchester United), Eden Hazard (Chelsea) e Marco Reus (Borussia Dortmund) estão trabalhando juntamente com a EA SPORTS para trazer uma grande inovação no GamePlay.

FIFA 17: GARANTA JÁ O SEU!

Parceiros Oficiais:

EA Sports Warner

FIFA 17

Com a tecnologia Frostbite, o FIFA 17 transforma a maneira de jogar, competir e se conectar emocionalmente ao jogo. O FIFA 17 insere você em experiências de futebol autênticas, trazendo jogadores de futebol cheios de profundidade e emoção e levando você a mundos novos e exclusivos do jogo. Você domina cada momento em campo com inovação total na maneira com que os jogadores pensam, se movimentam, interagem fisicamente com os adversários e executam ataques.                                                                                                                              

Tecnologia Frostbite: um dos engines de jogo líderes do mercado, a tecnologia Frostbite oferece ação autêntica e realista, leva os jogadores a novos mundos do futebol e traz personagens intensos e emotivos ao FIFA 17.


• Novos mundos do futebol: Explore os novos ambientes como túneis, vestiários, o escritório do manager e o avião do time.

• Ação realista e autêntica: a tecnologia Frostbite aciona uma experiência de narrativa verdadeiramente envolvente que insere você no futebol e permite vivenciar todas as emoções do esporte dentro e fora de campo.

 Personagens intensos e emotivos:  Essa alta qualidade de fidelidade desbloqueia novas oportunidades empolgantes para contar histórias e fornecer experiências envolventes para cada jogador.

  Domine cada momento: Você está no controle completo de todos os momentos em campo com a inovação total na maneira com que os jogadores pensam, se movimentam, interagem fisicamente com os adversários e executam ataques.

 Recriação das jogadas ensaiadas: Das cobranças de falta aos pênaltis e escanteios, insira personalidade e sinta o controle em todas as situações de bola parada.

• Renovação do jogo de corpo: Uma transformação na forma em que os jogadores interagem em todas as partes do campo. O controle agora está em suas mãos na luta por espaço e pela posse de bola.

• Sistema de inteligência ativa: Um novo sistema introduz a análise contínua de espaços, aumenta a atividade sem a bola e muda a forma como os jogadores se movem, antecipam e reagem.

• Novas técnicas de ataque: Novas opções no ataque oferecem aos jogadores mais formas de criar chances e finalizar na frente do gol.

A tecnologoa frostbite e alguns recursos do jogo somente estarão disponíveis para PS4, XBOX ONE e PC.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Todas as informações são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Top