Home / Últimos Eventos / Notícias / FIFA 15 ganha trailer em português; assista!

FIFA 15 ganha trailer em português; assista!

Postado em

A Electronic Arts publicou a versão em português do primeiro trailer de “FIFA 15”, aguardado game de futebol, que será lançado em setembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

O game mais esperado, FIFA 15 traz um visual melhorado em relação à versão anterior, com uma nova física para a trajetória da bola e para os jogadores que se comporta ainda mais como suas versões reais. FIFA 15 tenta trazer a verdadeira emoção das partidas de futebol no segundo semestre de 2014 para todos os videogames e PC. Com isso, o clima em torno da partida também mudou.

Há efeitos climáticos, como campo molhado pela chuva, e reações da torcida a cada jogada. Um novo sistema traz chutes mais precisos e faz o comportamento do jogador mudar conforme seu estado emocional. Atualizações farão os jogadores do game terem o mesmo comportamento de suas versões reais nas últimas partidas.

Luis Suárez prepara-se para cobrar falta em 'FIFA 15' (Foto: Divulgação/Electronic Arts)
Luis Suárez prepara-se para cobrar falta em
‘FIFA 15’ (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

Em breve vamos anunciar a nossa pré venda Oficial em nossa loja virtual, o site FIFAMANIA Shop vai anunciar para todas as plataformas durante a pré-venda: PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4. Você vai ter descontos especiais, novidades sobre o novo FIFA 15, portanto fiquem atento em nossas atualizações.

Trailer Oficial: Dublado em Português

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top