Home / Últimos Eventos / Notícias / EA Sports ainda tenta acordo para incluir brasileiros no game FIFA 15

EA Sports ainda tenta acordo para incluir brasileiros no game FIFA 15

Postado em

EA Sports, através da Warner Bros no Brasil, ainda corre para tentar um acordo para incluir os jogadores brasileiros no game FIFA 15. Os atletas do país são os únicos que estão de fora do jogo, que é um dos mais vendidos em todo o mundo.

Segundo a empresa, caso os problemas com direito de imagem dos jogadores sejam resolvidos, o game será atualizado rapidamente pois todos os mecanismos para incluí-los já estão prontos.

– Valor não é o problema para a EA Sports. A grande dificuldade de negociar no Brasil é que não tem uma entidade que represente juridicamente os atletas brasileiros – diz Daniel Landi, diretor de produtos de games da Warner Bros no Brasil, empresa responsável pela distribuição e marketing dos jogos FIFA 15 no mercado brasileiro.

Para ter jogadores brasileiros no FIFA 15, falta uma associação de jogadores que negocie em conjunto com a EA Sports
Para ter jogadores brasileiros no FIFA 15, falta uma associação de jogadores que negocie em conjunto com a EA Sports

Fonte: LanceNet

10 comentários “EA Sports ainda tenta acordo para incluir brasileiros no game FIFA 15

  1. Seria muito bom contar com os jogadores brasileiros, tanto para o Ultimate Team, tanto para quem gosta de jogar no modo carreira, eu particularmente quando jogo um modo carreira, prefiro usar jogadores brasileiros, mas como aconteceu isso, agora tem que esperar e torcer para que ainda esse ano apareça os nossos clubes no grande FIFA15.
    Sucesso FIFAMANIANEWS!

  2. PENSEM BEM… HAVIA SIDO DESCARTADO COMPLETAMENTE A PRESENÇA DE CLUBES. HOJE ELES REPENSAM ISSO… PREJUÍZO? CLARO!
    MUDANDO DE ASSUNTO, FICOU MUITO BOM A PÁGINA DO FIFAMANIA NEWS. PARABÉNS.

  3. Este ano a EA SPORTS foi no minimo infeliz ao retirar os times Brasileiros e sua Liga do conteudo do game, independentemente do motivo.

    Pelo que arrecada (inclusive no BRASIL) e pelo respeito que deveria ter ao consumidor brasileiro, isso não poderia ocorrer.

    Obs.: outro desrespeito ao brasileiro é o lançamento ser em data diferente da mundial. Enquanto o mundo joga há dias, temos que esperar até 09/10/2014.

    Lamentável.

  4. Será muito bom… Porém eles vão fazer um expansão do jogo para download ou irão adicionar nos jogos que forem lançados depois…pois o jogo já esta no mercado…

  5. Poxa eu houvi falar q eles tem um arquivo com o mundial no game dentro de jogo e galera vcs q tao jogando o game tem mesmo a mudança climatica?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top