Home / FIFAMANIA News / FIFA 16 Terá times femininos e clubes brasileiros – Será mesmo?

FIFA 16 Terá times femininos e clubes brasileiros – Será mesmo?

Postado em

fifa 16

FIFA 16 TERÁ TIMES FEMININOS E CLUBES BRASILEIROS

Uma verdadeira bomba abalou as estruturas de nós Fifeiros nesta tarde. Segundo o blog Omelete do Uol,  FIFA 16 , novo jogo da franquia de futebol da Electronic Arts, terá pela primeira vez times de futebol feminino. Além disso, alguns clubes da série A do campeonato brasileiro voltarão ao jogo, que não possui nenhum deles na edição passada. O blog TechTudo da Globo.com, também trás as informações das seleções femininas, porém não cita nada sobre os times brasileiros.

Amanhã, segundo as redes sociais da franquia, a primeira novidade do título será anunciada oficialmente. São esperadas melhorias no sistema de defesa, diminuição da velocidade no ritmo de jogo e também mudanças nos modos de carreira.

Uma fonte interna da Warner Bros, distribuidora oficial do game no Brasil,  não confirmou as informações dos dois blogs, o vazamento de algumas informações, que seriam divulgadas somente amanhã (28/05) em um press release e um teaser do game está sendo investigado.

Em seu perfil do Tweeter, o produtor brasileiro de FIFA Gilliard Lopes desmente e deixa mais uma “pista” que amanhã será a primeira de muitas novidades.

gilliard

Ao que tudo indica as seleções femininas serão sim a grande novidade de amanhã, mas confessamos que a possibilidade do anuncio de times brasileiros realmente nos anima. Contudo só nos resta esperar, desesperadamente até amanhã, para a confirmação oficial das informações.

Se seguir a tendência de seus antecessores, FIFA 16 estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC entre setembro e outubro. Nós do FIFAMANIA News, como de costume, faremos a pré-venda oficial do game, cadastre-se em nossa loja, a FIFAMANIA SHOP, e receba as informações de lançamento em primeira mão!

fms

15 comentários “FIFA 16 Terá times femininos e clubes brasileiros – Será mesmo?

    1. Ei se liga ainda nem lançou e o que indica que será lançado só em 8/10 (outubro) mais só são rumores e tomara q só seja mesmo pq se não vai demorar muito

  1. espero que a champions e a uefa também possam está presentes nesse fifa16 pra sair um pouco do rotineiro modo carreira, e libertadores pois se vai ter o nosso futebol falido porque não essas competições?

  2. Ei ainda não lançou e o que indica q só será lançado em 8 de outubro mas só são rumores e tomara q só seja rumores pq se não irá demorar muito

  3. esquecam que vai ter uefa champions league,libertadores,mundial,são campeonatos exclusivos do pes da konami,contrato exclusivo ate 2018,entao esqueçam

  4. Falido ou não, muita gente gosta de jogar com os times brasileiros, principalmente quando estamos entre amigos. Só não vai querer jogar online com algum time brasileiro, porq são muito fracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top