Home / FIFAMANIA News / Divulgado primeiro vídeo de FIFA 16

Divulgado primeiro vídeo de FIFA 16

Postado em

fifa 16 launch

Salve Fifeiros!

Conforme antecipamos ontem, a EA Sports divulgou nesta quinta feira 28/05 a data de lançamento mundial e o primeiro teaser de “FIFA 16”, Como de costume o game terá lançamento previsto para 25 de setembro.

A EA não confirmou nada sobre os times brasileiros, ainda, e a primeira novidade confirmada em FIFA 16 é a presença de seleções femininas no jogo. Confira o vídeo abaixo:

APRESENTANDO MULHERES EM FIFA 16

Jogue com as seleções femininas em FIFA 16. Você poderá escolher 12 seleções para jogar nos modos Match Day, fazer um torneio offline e jogar contra um amigo online. As seleções disponíveis até o momento são:  Alemanha, EUA, França, Suécia, Inglaterra, Brasil, Canadá, Austrália, Espanha, China, Itália, México.  Um detalhe bem interessante é que somente poderá jogar contra seleções femininas neste modo.

11295636_582889191852776_5588693377030883588_n

A autenticidade das faces também nos chamou bastante atenção:

morgan cristine

ANIMAÇÕES ÚNICAS: UMA NOVA MANEIRA DE JOGAR.

As novas animações no jogo, modelagem 3D  e scans de cabeça realistas – são autenticamente representadas nas Seleções femininas no jogo. A execução de movimento, animações faciais e movimentos de cabelo serão exatamente como eles fazem durante uma partida real.

image_3.img image_1.img

image_4.img image_5.img

image.img

Gostou da novidade Fifeiro? Fique ligado no FIFAMANIA News, pois a qualquer momento traremos mais novidades para vocês aqui, em nossa FanPage, no nosso grupo do facebook ou em nosso canal do YouTube. Lembramos ainda que como de costume, faremos a pré-venda oficial do game, cadastre-se em nossa loja, a FIFAMANIA SHOP, e receba as informações de lançamento em primeira mão!

 fms

6 comentários “Divulgado primeiro vídeo de FIFA 16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top