Home / FIFAMANIA News / Palmeiras Game Day

Palmeiras Game Day

Postado em

palmeirasgame day

Rolou na última quarta-feira (11/11) o Palmeiras Game Day. O evento realizado pela S.E.Palmeiras e pelo YouTube, contou com o apoio do FIFAMANIA News, reuniu jogadores, sócio-torcedores do programa AVANTI e celebridades do YouTube em um torneio de FIFA 16. O campeonato foi dividido em duas chaves. De um lado, sócios do programa Avanti e personalidades do Youtube (Felipe Castanhari, Fred, Julio Cocielo) e do outro, jogadores reservas do clube. Além de Cristaldo, também participaram do evento os goleiros Aranha, Fábio e Vinicius Silvestre, o zagueiro Nathan e o meia-atacante Allione. Para ser campeão, o camisa 9 alviverde precisou vencer quatro partidas.

 2  3
Periquito x Fred (Desimpedidos)             Sócio Avanti x Felipe Castanhari

Como mestre de cerimônia o ilustre palmeirense Mauro Beting, conduziu e divertiu participantes e convidados do evento. O Ex-jogador do palmeiras, Evair também esteve presente no evento, com muita simpatia se divertiu bastante com os demais convidados.

Sem título

O carismático atacante  Cristaldo garantiu a diversão e ainda foi campeão ao bater na final o sócio -torcedor Guilherme de apenas 11 anos, com direito a uma assistência de sua versão virtual.
– Na Argentina, não tinha muito torcedor assim. Aqui, no Palmeiras, um clube grande, tem mais. E eles são mais apaixonados também – disse o atacante argentino, num intervalo entre um jogo e outro de Fifa 16 com o próprio time do Palmeiras, entre poses para selfies com fãs e autógrafos.

IMG_4020 4

 

Para ser campeão, o camisa 9 alviverde precisou vencer quatro partidas. Já na primeira, arrancou risadas ao se levantar e iniciar um trabalho de alongamento com as pernas antes de pegar o controle de videogame que usaria para derrotar Aranha, Nathan, Vinicius Silvestre e se classificar para a decisão. O primeiro triunfo, o mais difícil, foi nos pênaltis. Em determinado momento, viu Zé Roberto partir para a cobrança e brincou.

– Bate no peito do cara que tá do seu lado e diz: “O Palmeiras é grande” – falou o argentino, de sotaque engraçado, imitando o discurso feito pelo veterano companheiro de grupo no primeiro jogo da equipe na temporada.

palmeiras botão
Confira nossa matéria sobre o evento !

As brincadeiras não pararam por aí. Ao ver chegar comida, Cristaldo pediu “uma coxinha sem glúten”, a fim de não engordar. Depois, abraçou o periquito, mascote do clube, fez elogios irônicos a Lucas Barrios por um gol feito com o paraguaio no videogame e engrossou gritos da torcida para pressionar os adversários da outra chave.

– Não é mole, não, ganhar o jogo virou obrigação – caçoou, durante a definição de seu adversário na final.

Gostaríamos de agradecer o convite para participar da organização e parabenizar o Marketing do Palmeiras pela iniciativa, e que ela sirva de exemplo para outros times, pois a interação jogadores x torcedores foi fantástica, aflorando ainda mais a paixão pelo time de coração e de quebra ainda uma jogadinha não faz mal a ninguém, não é mesmo Fifeiros?

Abraço e jogue com emoção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top