Home / FIFAMANIA News / FIFA 17 – Imersão, personalização e competição

FIFA 17 – Imersão, personalização e competição

Postado em

fifa 17

Por Matheus Andrade

Salve fifeiros, está chegando a hora de conhecermos o tão esperado Fifa 17, que deve ser anunciado oficialmente pela EA na EA Play que irá ocorrer entre o dia 12 – 14 de junho, entretanto não é de estranhar que neste mês especificamente está surgindo várias informações bacanas do game.

Podemos citar  Andrew Wilson (Vice presidente executivo da EA)  que disse que os jogos da EA Sports terão três pilares bem específicos que serão a imersão, personalização e a competição sendo que esta última pode estar ligada com as competições de E Sports que Peter Moore frisou que será uma das prioridades no futuro da Electronic Arts..

FIFA 17
Andrew Wilson – Vice Presidente Executivo da EA

A imersão citada pode estar ligada com talvez um modo história que a comunidade fifeira tem pedido muita a EA por vários fóruns pelo mundo, somado a isto temos que a empresa contratou para sua franquia profissionais com ênfase em cinemáticas (Designer de Cinemáticas e o Diretor de Cinemáticas), porém essas contratações podem estar relacionadas com a melhora de replays ou outras áreas do game.

img 2
Questionário da EA sobre Fifa Story Mode

O então produtor brasileiro Gilliard Lopes falou recentemente que tem muita área para ser explorada no extracampo na franquia Fifa no futuro e fala também que os fãs estão muito animados por uma mudança deste tipo na franquia. “Convido os fãs de Fifa para assistirem a conferência da EA Play no dia 12 de junho que irá ocorrer às 17 horas no horário de Brasília onde será falado todas as novidades do aguardado Fifa 17

Um comentários sobre “FIFA 17 – Imersão, personalização e competição

  1. Se continuar esse handicap lixo q teima em ajudar jogadores correria e burros vai vender cada vez mais pois agora os perebas estao adorando o jogo só correria zagueiros lerdos etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top