Home / FIFAMANIA News / FIFA 17 – NOVO TRAILER E NOVIDADES – GAMESCOM 2016

FIFA 17 – NOVO TRAILER E NOVIDADES – GAMESCOM 2016

Postado em

1

EA SPORTS CELEBRA O INÍCIO DE UMA NOVA TEMPORADA COM UM NOVO TRAILER DE GAMEPLAY COM CLUBES DA EUROPA

Ontem a Electronic Arts lançou um novo trailer de gameplay mostrando muito dos novos uniformes, transferências, comemorações, dribles, jogadores com novas modelagens e inovações no gameplay que os jogadores verão em EA SPORTS™ FIFA 17, feito com a Frostbite™ no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Celebrando no FIFA 17 a volta da temporada em várias ligas, o trailer, capturado in-game, destaca a ação realista feita com o motor gráfico líder da indústria de games, colocando os fãs no controle de cada momento em campo quando o jogo for lançado no dia 29 de setembro (mídia digital).

INOVAÇÕES NO ULTIMATE TEAM NO FIFA 17

2

Oferecemos novas maneiras de jogar enquanto o Live Service Dinâmico promete entregar a maior temporada de FIFA Ultimate Team até hoje. A  nova plataforma competitiva oferece aos fãs a oportunidade de disputar prêmios que chegam a um total de 1,3 milhão de dólares

“Essa temporada é revolucionária para o EA SPORTS FIFA”, disse David Rutter, GM e Produtor Executivo do jogo. “Em junho, revelamos uma nova engine no jogo, profundas mudanças nas mecânicas e no gameplay, e a introdução de um modo história imersivo em FIFA 17, A Jornada. A resposta dos fãs foi incrível, e agora anunciamos que essa será a maior temporada até hoje no FIFA Ultimate Team, adicionando inovação ao modo mais popular do jogo – mal podemos esperar para que as pessoas joguem.”

Parte da principal temporada do Ultimate Team™ até hoje, FIFA 17 apresenta duas novas formas de jogar o modo mais popular da franquia, com Desafios de Montagem de Elenco e FUT Champions. O primeiro dá aos fãs a oportunidade de testar as habilidades de gerenciamento no console e no FUT 17 companion app, e ganhar recompensas in-game completando requisitos do elenco com jogadores do Clube.

Uma vez que os requisitos forem cumpridos, os fãs podem trocar os elencos em cada desafio para resgatar recompensas. O FUT Champions* é uma nova forma de os jogadores competirem em torneios mata-mata diários, disputando recompensas in-game e a chance de jogar na Weekend League. Uma vez que estiverem nela, os jogadores vão competir para vencer e subir no ranking.

Cada desempenho na Weekend League conta, assim como as vitórias ajudam os fãs a subirem no Ranking Mensal, pela chance de ganhar as melhores recompensas in-game no FUT. Alcançar os melhores lugares no Ranking pode resultar em uma oportunidade de competir no EA SPORTS FIFA 17 Ultimate Team Championship Series** – parte de uma nova plataforma competitiva do FIFA 17 que dará aos fãs elegíveis a chance de competir*** no mais alto nível pela sua parte em um total de 1,3 milhão de dólares de premiação.

“A popularidade do Ultimate Team, combinada com a globalização da mais popular franquia de esporte do mundo, faz do FIFA 17 um título muito empolgante para uma temporada competitiva como essa que estamos anunciando hoje”, disse Peter Moore, Chief Competition Officer da Electronic Arts. “Desde a classificação pelo FUT Champions até competir no Ultimate Team Championship Series e na FIFA Interactive World Cup, queremos que todos os jogadores experimentem a emoção da competição, e teremos uma grande temporada pela frente.”

O Live Service Dinâmico do FIFA Ultimate Team significa que os fãs podem esperar por novos conteúdos ao longo da temporada, como novos uniformes e itens, chances de ganhar grandes recompensas in-game, entre outras razões para jogar ainda mais.

“Sabemos que os fãs de Ultimate Team querem novas maneiras de jogar, mais itens, mais conteúdo e eventos empolgantes que entreguem grandes recompensas in-game”, disse Nick Wlodyka, Produtor Sênior do FIFA Ultimate Team. “Estamos empolgados para mostrar aos fãs alguns dos novos conteúdos, uniformes e eventos planejados que farão dessa temporada a maior até hoje.”

 

INOVAÇÕES NO MODO CARREIRA DO FIFA 17

3

O Modo Carreira* aumenta sua autenticidade inovando o Sistema Financeiro que reflete a estrutura dos times ao redor do mundo, incluindo o Valor do Clube e um demonstrativo detalhado com suas receitas e despesas. Os riscos são maiores no Modo Carreira do FIFA 17 porque agora é esperado que os fãs encontrem os objetivos do seu time no Gerenciamento Total do Clube, um sistema baseado na personalidade do time que define as expectativas em cinco categorias: Sucesso Nacional, Sucesso Continental, Exposição da Marca, Financeiro e Desenvolvimento da Base.

INOVAÇÕES NO MODO PRO CLUBS DO FIFA 17

4

O Pro Clubs* apresenta um novo Desenvolvimento do Jogador que entrega de forma compreensiva uma nova forma de desenvolver seu jogador, recompensando o trabalho de equipe e a cooperação baseado no seu desempenho no jogo. O modo também traz um novo nível de customização para os clubes dos fãs, com 24 templates de uniformes de escudos que podem ser usados para personalizar o clube com a própria identidade.

Fifa 17 em mídia física chega no Brasil em set/out para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360. Como de costume o FIFAMANIA News fará a Pré venda de FIFA 17 através de nossa loja o FIFAMANIA SHOP. Nossa pré-venda estará repleta de novidades, surpresas e exclusividades. Antecipe seu cadastro e receba em primeira mão todas as novidades de nossa pré venda clicando no banner abaixo.

FIFA 17

*MOTOR GRÁFICO FROSTBITE, PRO CLUBS, A JORNADA, FUT CHAMPIONS E ALGUMAS FEATURES DO MODO CARREIRA ESTARÃO DISPONÍVEIS APENAS NAS VERSÕES DE XBOX ONE, PLAYSTATION 4 E PC.
**A CLASSIFICAÇÃO PARA A EA SPORTS FIFA 17 ULTIMATE TEAM CHAMPIONSHIP SERIES E A FIFA INTERACTIVE WORLD CUP ESTÁ DISPONÍVEL APENAS PARA JOGADORES ELEGÍVEIS NO XBOX ONE E PLAYSTATION 4. NENHUM JOGADOR DE OUTRA PLATAFORMA OU CONSOLE PODERÁ SE CLASSIFICAR.
***SERÁ NECESSÁRIO RESIDIR EM PAÍSES ELEGÍVEIS. OS TERMOS FINAIS E A ESTRUTURA ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top