Home / FIFAMANIA News / [FUT 18]: Ronaldo será uma lenda no FIFA?

[FUT 18]: Ronaldo será uma lenda no FIFA?

Postado em

Bom dia fifeiros de todo Brasil.

Ronaldo pode ser a próxima lenda na franquia FIFA, muitos fãs brasileiros têm pedido o craque em versões anteriores, ter um craque como Ronaldo no game demanda muita grana e isto só é possível graças a parceria forte entre Microsoft e EA.

                                                                           Breve histórico do Ronaldo

 

A equipe russa estava gravando linhas de comentários para a inserção no FIFA 18, no entanto algo chamou atenção da comunidade Reddit, que foi o nome Ronaldo ter sido narrado e a linha histórica da passagem dele nos clubes onde ele fez sucesso serem comentados pelos narradores russos.

O texto narrado por eles é este:

“Após sua mudança para o Barcelona, Ronaldo se tornou o melhor atacante, marcando 34 gols em 37 jogos, ele tem o melhor prêmio entre os anos de 96,97 e a bola de ouro em 97, apenas em uma temporada se tornou um dos melhores atacantes da LA LIGA, realização única!

O vídeo depois de alguns minutos foi removido, mostrando que os comentaristas  involuntariamente teriam vazado a nova lenda do Ultimate Team, no momento, é apenas um palpite, mas os anúncios começarão a aparecer, estamos há 22 dias do evento EA Play em Hollywood, onde será anunciado o FIFA 18 e outros diversos jogos.

Lembre-se que até à data as lendas são exclusivas da Microsoft e, portanto, só estão disponíveis no Xbox One e Xbox 360 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top