Home / FIFAMANIA News / Testaremos o FIFA 18 – GameSummit 2017

Testaremos o FIFA 18 – GameSummit 2017

Postado em
Warner Bros Games Summit 2017

 

O Playtest de FIFA 18 no Brasil será feito no evento Warner Bros Games Summit, evento que abrange os jogos da Capcom, Warner e EA, ou seja, não vai faltar novidade, as notícias serão focados no público brasileiro e nos anúncios de parcerias, pré-venda e no marketing dos jogos a nível nacional. A equipe do FIFAMANIANEWS estará presente e contará tudo sobre as novidades do FIFA 18, principalmente se houver alguma novidade da liga brasileira para o game.

Lembrando que o evento será fechado para a imprensa e convidados,  podendo até ter algum embargo de informações ou anúncios feitos durante o evento, esta prática é padrão na indústria de games, inclusive a EA usa deste artifício nos Playtests do FIFA no mundo, usando do N.D.A. (Contrato de Confidencialidade).

Sobre o FIFA 18

Com o maior avanço em inovação de jogabilidade na história da série, a versão 2018 de FIFA apresenta a Tecnologia de Movimentação Real de Jogadores, um sistema de animação totalmente novo que proporciona um novo nível de responsividade e personalidade dos jogadores – agora Cristiano Ronaldo e outros grandes craques se movimentam e agem de maneira muito mais próxima com o que vemos no campo real. E ainda vem mais novidade por aí…. fique ligado.

Fifa 18 em mídia física chega ao Brasil em set/out para Playstation 4, Playstation 3, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox 360. Como de costume o FIFAMANIA News fará a Pré venda de FIFA 18 através de nossa loja o FIFAMANIA SHOP. Nossa pré-venda estará repleta de novidades, surpresas e exclusividades. Antecipe seu cadastro e receba em primeira mão todas as novidades de nossa pré venda clicando no banner abaixo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top