Home / FIFAMANIA News / Review FIFA 18 BETA – Confira a opinião de quem jogou !

Review FIFA 18 BETA – Confira a opinião de quem jogou !

Postado em

Review FIFA 18 BETA – Confira a opinião de quem jogou !

Salve Fifeiros,
Nossa parça Matheus Overbeck do canal Overbeck Gamming foi um dos poucos felizardos a receberem o Beta de FIFA 18 e fez um excelente review do modo Ultimate Team que trazemos em primeira mão pra vocês, confira.

Fala galera do ligada no FIFAMANIA News. Quero saber quais são as SUAS dúvidas sobre a Beta do Fifa 18. Vou citar algumas das minhas experiências no Post mas caso eu não fale sobre algo, podem me perguntar.

– A JOGABILIDADE:
Principal medo da galera pro Fifa 18 é a jogabilidade. Joguei cerca de 40 partidas e posso falar que está SENSACIONAL! Jogo cadenciado, passes precisos, Inteligência Artificial FINALMENTE funcionando, tanto no ataque e na defesa e o jogo está Fluindo LISO! Liso por sinal está também o menu, lisinho lisinho!
Nota: 9.9/10 (Não foi 10/10 pq 10/10 só o Icon do Fenômeno)

– OS BUGS:
Grande problema do 17 com certeza foram as jogadas bugadas. L2+R2, Proteção de bola ridícula, Driven Pass(R1+X) Apelão, chute rasteiro e etc. Vou falar um pouco sobre cada.
– L2+R2(Pace Control ou No Touching Dribbling): NER-FA-DO. Isso mesmo, diminuiram MUITO a efetividade do Pace Control. Ficou mais lento, logo, mais facil de ser desarmado.
– Proteção de Bola: Ponto meio positivo e meio negativo. Ponto positivo – Coutinho dificilmente protege a bola que nem um Lukaku.
Ponto negativo – Lukaku PROTEGE a bola que nem um Lukaku. Ta menos apelona nos escanteios, mas jogadores de porte físico maior conseguem segurar o jogo um pouco mais.

– DRIVEN PASS:
Quem nunca levou aquele gol vindo do escanteio tocado pro meio da área ne? No 18, está mais difícil de fazer essa jogada, mas ainda dá pra fazer. No meio campo e na criação de jogadas está MUITO apelão. Contra-ataques são puxados MUITO RAPIDOS.

– CHUTES RASTEIROS:
De longe o melhor tipo de chute do Fifa 17. Mais complicado de se fazer no 18, mas vez ou outra ainda entra. Muitos gols acontecem assim, mas nos rebotes para o lado. CALMA, OS GOLEIROS NÃO ESTÃO BURROS! Rebotes existem na vida real e atacantes com posicionamento alto pegam muitos rebotes.

– PEQUENAS NOVIDADES:

  1. Você poderá fazer substituições rápidas sem dar pause, o que ajuda MUITO. Menu rápido e fácil de mexer, GRANDE JOGADA.
  2. Stats In-Game na cartinhas: Futhead, Futwiz e Futbin choraram nesse momento. Os Stats In-Game agora aparecem NA CARTA. Basta apertar R3(RS) e ir para “Detalhes” e você pode ver TODAS as stats(finalização, Controle de bola, etc).
  3. Botão de Bote “modificado” Agora ao apertar Quadrado(X no XB) o Bote carrega uma “potência”. Quanto mais apertada, mais forte sai o bote. Ou seja? Você que senta o dedo no Botão vai ter que reaprender a dar botes pq senão vai fazer 18 pênaltis por jogo.
  4. CHAMPIONS CHANNEL (melhor adição) Champions Channel foi uma ideia SENSACIONAL da EA. A partir do momento que um cara entra no Top 100 da WL(Regional e Mundial) a EA grava alguns jogos dele e disponibiliza COMPLETO no Champions Channel(dentro do UT). É possível assistir jogos de MITOS do Ut. Joguei umas 15 partidas de WL e “entrei” no Top 100 4x. As 4 partidas apareceram la.

NOVO MODO DE JOGO:
Squad Battles é MARAVILHOSO! Que ideia GENIAL, EA! Renasceram o modo Offline. Competição durante toda a semana, contra times muito legais e com recompensas medianas (mas é offline né porra, meu rinoceronte de estimação ganha jogos no Profissional)

JOGADORES MEIO “BUGADOS” ATÉ AGORA:
– Fekir
– Pepe Reina
– Koulibaly
– Karsdorp
– Lukaku
– Martial

Nota Geral? MELHOR FIFA QUE JA TESTEI. Maluco, eu entrei de volta no 17 e BROXEI meus amigos. Fifa 18 promete DEMAIS! Tem alguma dúvida? Deixa aí!

 

Pré venda: FIFA 18!

FIFA 18 em mídia física chega ao Brasil dia 03 de outubro para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360. Você já pode garantir seu FIFA 18 na pré-venda de nossa loja a FIFAMANIA SHOP. Você pode adquirir seu FIFA 18 a partir de 178,51 à vista ou ainda parcelar sua compra em até 12x sem juros. Além de pagar barato de quebra você concorre a diversos prêmios que sortearemos no lançamento!

Um comentários sobre “Review FIFA 18 BETA – Confira a opinião de quem jogou !

  1. Joguei o fifa 18 pela EA Acess, Teste de 10 horas.

    Achei os Goleiros fracos. Tem bolas fáceis que qualquer goleiro pega, mas estão tomando frango. Parece que o goleiro ta com o pé preso… dificultando pular…. Pula igual criança quando ta no gol(pulinho pro lado)..rs Por um lado amenizou um pouco a do fifa do 17 onde os goleiros eram super herois, tinha bolas indefensáveis que um goleiro com rating inferior a 70 pegava, tipo uma bola no angulo ou no cantinho da trave, nesse ta menos apelão, mas o que piorou foi os “frangos”.

    O jogo de corpo eu achei interessante. Se um jogador forte proteger a bola, não vai ser qualquer jogador que ira medir sua força com ele, igual na vida real. Esse 18 ficou bacana demais o jogo de corpo.

    No modo carreira, as transferências ficaram um pouco chatas e complicadas para fazer. Toda transf tem cutscene, a nao ser que voce peça pro auxiliar fechar o negocio(funcao delegar). Se você não consegui fechar o negocio, você perde a chance de contratar o jogador futuramente nessa janela, ou seja, “vai ou racha” rsrs
    O emprestimo não tem mais a opção de determinar um passe fixo, o que deixa bem chato.
    Se o jogador não estiver listado como emprestimo voce nao consegue nem tentar a opçao de emprestar o jogador. O legal foi a inclusão da multa recisoria, luvas, bonus e porcentagem de venda futura.
    O gráfico ficou muito foda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top