Home / FIFAMANIA News / Os piores jogadores do FIFA 18

Os piores jogadores do FIFA 18

Postado em

Os piores jogadores do FIFA 18

Não é de hoje que vemos muitos jogadores, inclusive pró-players utilizando jogadores de OVR baixo no banco de reservas, mesmo com times surreais. Mas qual a utilidade disso? Segundo o que apuramos a maioria dos jogadores utilizam esse método para enfrentar times de rating mais baixos nas partidas online. o rating é um dos quesitos que os servidores da EA utilizam no matchmark das partidas online.

Conversamos com o Pró-Player Rodrigo Araújo, da NSE (time de E-sport da NetShoes) sobre o artifício: “...não que exista algo comprovado, mas é sempre bom ter jogadores de OVR baixo no banco…. sempre ajuda….”

Abaixo listamos alguns dos piores jogadores de FIFA 18…. tem até um roupeiro no meio deles:

Max Wright

Jogador do Grimsby Town, da quarta divisão do futebol inglês, o jovem ponta direito carece de algumas das características mais importantes da posição, como velocidade, bom passe, facilidade com cruzamentos e finalização. Para piorar, Wright ainda é bastante fraco, e pode ser facilmente empurrado para longe da bola.

Jack Keeble

Também jogador do Grimsby, Keeble atua como zagueiro, mas certamente não deve ser a escolha de muitos jogadores do modo Ultimate Team. Com apenas 18 anos o defensor é relativamente baixo para a posição e muito fraco fisicamente, além de ser péssimo em desarmes e marcação.

Mikey Whelan

O lateral esquerdo do Galway United ainda é jovem, mas precisará de um verdadeiro milagre pare crescer muito de desempenho nas próximas versões do game. Com apenas 46 pontos gerais, o irlandês deixa a desejar em praticamente todos os atributos.

Josh Lundstram

Mais um representante da EFL League Two, quarta divisão inglesa, o meia do Crewe Alexandra não deve animar muitos treinadores com seus atributos. Dificuldade com dribles, uma péssima perna esquerda e finalizações de má qualidade são seus principais defeitos.

Leslie Sackey

Apesar da boa estatura e relativa força física, o zagueiro de Gana está longe de ser uma opção jogável para o Ultimate Team. Controle de bola ruim, marcação problemática e pouca velocidade arruínam completamente a carta de Sackey.

Jordan Young

O canhoto atacante tinha tudo para ser habilidoso, mas esse definitivamente não é o caso em sua carta do Ultimate Team, que impressiona pelos baixos números. Mesmo em posição ofensiva, deve ser praticamente impossível marcar com o escocês, que também não é dos melhores condutores de bola.

Matthew Foy

O atacante do Cambridge United tem apenas 17 anos, e ainda deve melhorar muito. Enquanto isso, será difícil ver o inglês em ação no modo Ultimate Team, graças à sua carta que carece de fundamentos básicos, como finalização, passes curtos e cabeceio.

Harry Clifton

O “menos pior” entre os jogadores mais mal avaliados de Fifa 18, Harry não tem muito o que comemorar. Quarto jogador do Grimsby Town da lista, o meia sofre com passes, desarmes, drible e chutes, que estão bem abaixo da média do game.

Tommy Kassemodel

Um dos jogadores mais lentos de todo o jogo, Kassemodel já tem quase 30 anos e ainda não despontou como um jogador de alto nível. Baixa estatura, pouca força e péssimos atributos defensivos também não ajudam o alemão, que disputa a segunda divisão do seu país. O detalhe mais curioso deste jogador é que ele na verdade não é jogador ! Käbemodel é apenas o roupeiro do clube e ainda não jogou um minuto esta temporada. Apesar de tudo, não se trata propriamente de um erro da EA Sports, uma vez que Käbemodel, na vida real, está mesmo inscrito como jogador do Erzgebirge. O clube precisava de inscrever quatro jogadores formados no  clube de forma a cumprir os regulamentos e, como lhe faltava um, inscreveu o roupeiro que, na juventude, até tinha passado mesmo pela formação do Erzgebirge.

Não podemos afirmar se a tática de utilizar jogadores de baixo OVR no banco realmente funciona no FUT, mas por via das dúvidas não custa nada tentar, não é mesmo?

Garanta já seu FIFA 18!

Você já pode garantir seu FIFA 18 em nossa loja a FIFAMANIA SHOP  à partir de 178,51 à vista ou ainda parcelar sua compra em até 12x sem juros. Utilize o cupom FIFAMANIA e ganhe desconto em sua compra !

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top