Home / FIFAMANIA News / [FIFA 18] Saiba todos os detalhes do FUT CHAMPIONS em Manchester

[FIFA 18] Saiba todos os detalhes do FUT CHAMPIONS em Manchester

Posted on

Olá fifeiros !!!

Sobre FUT Champions Cup em Manchester

FUT Champions Cup Manchester é o segundo torneio FUT Champions Cup deste ano, na Estrada para o grande torneio 2018 FIFA eWorld Cup Final. A competição conta com os 128 melhores competidores de FIFA 18 ao redor do mundo que se classificaram por terminar no topo do ranking Global Weekend League em Fereveiro de 2018.

Os jogadores enfrentarão um evento de três dias no Victoria Warehouse em Manchester, Inglaterra entre 13 e 15 de Abril, com os oito melhores jogadores de cada console avançando aos playoffs da Global Series mais tarde nesse ano e levando para casa uma parte dos $200,000 USD de prêmio em dinheiro. Ao final,um jogador irá prevalecer e levanter o título da FUT Champions Cup Manchester e ir para casa com $22,000 USD.

Sobre FIFA 18 Global Series na Estrada para FIFA eWorld Cup

A EA SPORTS FIFA 18 Global Series é uma competição mundial multi-nível que conta com mais competidores e mais torneios do que nunca, tornando a competição mais acessível tanto para jogar como para assistir.

No primeiro estágio, jogadores irão participar em uma vasta gama de eventos online e presenciais, incluindo FUT Champions Cups, FIFA eClub World Cup, Competições Classificatórias Licenciadas e Competições Classificatórias de Ligas Parceiras Oficiais, ligas parceiras oficiais incluem La Liga, J-League, Bundesliga, eMLS, A-League e Russia Premier League.

A jornada continua no próximo estágio de competição onde os 128 melhores jogadores do mundo avançarão para dois enormes eventos de playoffs da EA SPORTS FIFA 18 Global Series. Ao final dos playoffs, os milhões que iniciaram a jornada em 3 de Novembro serão reduzidos a 32 finalistas competindo na inédita FIFA eWorld Cup 2018 Grand Final em Agosto. O campeão da 2018 FIFA eWorld Cup Grand Final será coroado o Campeão Mundial definitivo de FIFA 18.

Estrutura do Torneio FUT Champions Cup

O FUT Champions Cup deste ano contará com um formato inédito de torneio que tem como intenção aumentar a qualidade e quantidade de partidas, além de garantir que apenas os melhores jogadores avancem cada estágio.

Fase de Grupos

A fase de grupos de cada plataforma começará com os 64 jogadores distribuídos de acordo com seus resultados de classificação do FUT Champions e termina com 32 jogadores classificados para uma fase de mata-mata com partida única organizada de acordo com suas performances na fase de grupos.

A fase de grupos no formato suíço é jogada de acordo com as seguintes orientações:

  • Haverão 64 jogadores em cada grupo, separados por console (PlayStation 4 e Xbox One)
  • Todos os competidores serão apontados para cada partida de acordo com sua performance na fase até ali, então todos jogarão apenas contra jogadores com o mesmo número de vitórias e derrotas.
  • Competidores jogarão até sete disputas (ou quatorze jogos) na Fase de Grupos
  • Competidores não irão disputar duas vezes contra o mesmo oponente
  • Competidores que vencerem quatro disputas estarão classificados para a Fase de Mata-Mata
  • Competidores que atingirem quatro derrotas estarão imediatamente eliminados do torneio.

Fase de Mata-Mata

Os 32 competidores que avançarem de cada plataforma serão chaveados em partidas únicas de acordo com seu desempenho na Fase de Grupos. Com a conclusão do mata-mata, cada plataforma terá um competidor sobrando, e os vencedores de cada console se enfrentarão na Grande Final. Os oito melhores competidores em cada plataforma garantem um lugar nos playoffs do FIFA 18 Global Series Playoffs em Junho.

Grande Final

A última fase do FUT Champions Cup é a Grande Final, uma disputa em dois jogos entre os vencedores da Divisão PlayStation 4 e da Divisão Xbox One. Um jogo acontece em cada console, e o jogador com o maior placar agregado após os dois jogos será o campeão do FUT Champions Cup Manchester e levará o prêmio de $22,000 USD.

Onde Assistir

Assista todos os dias de competição ao vivo nos canais EA SPORTS FIFA: Twitch, YouTube, Twitter e Facebook.

Prêmios

Rank Premiação em USD
65-128 0
33-64 $1,000
17-32 $2,500
16-9 $5,000
8-5 $8,000
4-3 $10,000
2 $14,000
1 $22,000

Um total de $200,000 USD de prêmios em dinheiro serão distribuídos no torneio, incluindo $22,000 USD para o campeão. O restante da premiação será distribuído aos outros 64 melhores.

Acompanhe todas as novidades de FIFA aqui no site, no Twitter , no Youtube, no Instagram e no Facebook.

Fonte: https://www.easports.com/br/fifa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top