Home / FIFAMANIA News / Melhoria nas Finalizações, novo sistema de domínio e táticas customizáveis – FIFA 19 está chegando

Melhoria nas Finalizações, novo sistema de domínio e táticas customizáveis – FIFA 19 está chegando

Postado em
Melhoria nas Finalizações, novo sistema de domínio e táticas customizáveis – FIFA 19 está chegando

Salve Fifeiros !

Enfim motivos para comemorar o FIFA 19. Isso porque a EA Sports anunciou nesta terça-feira (24) grandes novidades de gameplay para o jogo: Active Touch System (melhorias no sistema de domínio e dribles), Dynamic Tactics (tacicas customizáveis) e Timed Finishing (finalizações no gol).  Tudo bem que são aspectos básicos, mas, se utilizados corretamente, farão uma diferença monstruosa na jogabilidade do game.

Segundo a EA, o sistema Active Touch revoluciona o que se pode fazer ao dominar a bola, abrindo áreas de jogabilidade que nunca foram exploradas antes. Essa nova maneira de dominar, atacar e se mover com a bola parecem mais naturais e fluidas, o que permite jogar de formas novas e criativas. A intenção é colocar mais personalidade em cada movimento dos jogadores e aproveitar novos dribles, movimentos, fintas e o novo toque suave no conduzir da bola.

Similar às novas formas de domínio, uma variedade de animações de movimento também foram adicionadas para permitir uma criatividade mais profunda no ataque. Os jogadores podem usar a cabeça, o peito, os joelhos e os pés para sacudir a bola, mudar de direção, confundir os defensores e abrir espaço que eles possam explorar os espaços deixados.

Já com as Dynamics Tatics, uma das coisas mais pedidas ao longo dos anos pelos jogadores, será possível definir diferentes táticas, oferecendo personalização em profundidade, bem como mais opções para ajustes dinâmicos de jogo. Cada abordagem combina formações, mentalidades e estilos de jogo de ataque e defesa, permitindo personalizar facilmente o jogo para qualquer tipo de situação.

Por ultimo, mas não menos importante, com o Timed Finishing, o sistema de finalizações mudou (pouco, mas mudou). Lembra aquele chute de primeira que não saiu legal por falta de timing? Então, agora no FIFA 19 será crucial o momento de apertar o botão e se você chutar exatamente na hora certa, não só deverá acertar, como provavelmente fará um golaço.

Fifa 19 em mídia física chega ao Brasil em set/out para Playstation 4, Playstation 3, Xbox 360 e Xbox One. Como de costume o FIFAMANIA News fará a Pré venda de FIFA 19 através de nossa loja o FIFAMANIA SHOP. Nossa pré-venda estará repleta de novidades, surpresas e exclusividades. Antecipe seu cadastro e receba em primeira mão todas as novidades de nossa pré venda clicando no banner abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top