Home / FIFAMANIA News / FIFA 19: Superliga Argentina 100% licenciada

FIFA 19: Superliga Argentina 100% licenciada

Posted on

Na extensa lista de licenças a EA SPORTS™ anuncia com orgulho a introdução da Superliga Argentina em FIFA 19, somando quatro das ligas de mais prestígio nos países da América Latina: Superliga Argentina, a Liga BBVA Bancomer MX, o Campeonato Scotiabank do Chile e a Liga Águila (Liga Dimayor) da Colombia.

Com o poder da Frostbite™, os fãs dos 26 times que fazem parte do Campeonato de Primera División Superliga poderão levar o seu time à final e levantar o troféu argentino.

“Para a Superliga é uma conquista muito importante se juntar ao mundo do entretenimento digital através de uma empresa grande e de prestígio como a EA SPORTS, com tanta experiência no mercado. Sabemos que o domínio dos eSports está em grande crescimento e a SAF considerou este o momento ideal para se juntar a este empreendimento, que mobiliza milhões de jovens no mundo”, disse o presidente da Superliga Argentina de Fútbol, Mariano Elizondo.

A introdução da Superliga Quilmes clássico para FIFA 19 , não só lhe dá mais autenticidade para o jogo, mas também vem num momento em que a EA Sports apostar competições grandes e prestigiados clube como a lendária< UEFA Champions League . Além disso, para FIFA 19 , numerosas ferramentas e animações foram adicionadas ao sistema de controle de bola para dar mais variedade ao movimento através do Active Touch System. Em particular, agora existem várias maneiras de controlar a bola, como “disfarçado”, uma finta que serve para enganar os defensores e se mover na direção oposta com um primeiro toque muito sutil.

Tudo isto é somado à experiência dos fãs do título com os times licenciados, jogadores famosos, estrutura dos campeonatos e um troféu oficial.

Fifa 19 em mídia física chega ao Brasil em 28 de setembro* para Playstation 4, Playstation 3, Xbox 360 e Xbox One e já encontra-se em Pré-Venda em nossa loja o FIFAMANIA SHOP. Nossa pré-venda está repleta de novidades, surpresas e exclusividades. Clique aqui e confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Top