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[FIFA 19] Quinta atualização já disponível para PC

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Olá, fifeiros.

Novo Update disponível para o PC, em breve deve chegar aos consoles.

“Gameplay”

O update é focado no finesse shoot e no drible do elástico.

Ajustes para a eficácia de chutes de finesse nos chutes de primeira, onde a velocidade da bola lateral é muito alta.

É mais provável que esses chutes sejam impactados por erros, resultando em menos precisão, velocidade da bola e rotação da bola.

O impacto do Atributo de chute de um jogador em diminuir a chance de erro para esses chutes também foi reduzido.

A velocidade da bola lateral, neste contexto, é a diferença em graus do ângulo da entrada da bola para um jogador em relação ao seu ângulo da saída do pé de um jogador em um chute.

O ângulo de saída não é o alvo do chute, mas o ângulo pelo qual a bola sai do pé de um jogador.

Antes da atualização
Depois da atualização

Esta mudança tem o maior impacto quando a diferença entre o ângulo de entrada e o ângulo de saída da bola é de 90 ou 270 graus, onde 0 graus é o ângulo da bola que sai do pé do jogador de um chute.

O impacto dessa mudança é escalonado do menor para o maior ao longo desses ângulos, onde 0 graus é o ângulo da bola que sai do pé do jogador de um tiro:

0 graus (menor) a 90 graus (mais alto).

180 graus (menor) a 90 graus (mais alto).

180 graus (menor) a 270 graus (mais alto).

0 graus (mais baixo) a 270 graus (mais alto).

Reduziu a probabilidade do tiro de meta estar sendo apontado perto de um jogador que vai receber a bola num espaço vazio.

Em uma situação de chute a gol, os zagueiros de defesa agora serão posicionados mais próximos.

Em uma situação de tiro de meta, onde a bola será disputada tanto por um atacante quanto por um defensor, o jogador defensor terá maior probabilidade de se mover em direção ao local da batalha pela bola.

A bola ficará agora mais perto do jogador que está driblando ao executar o movimento de habilidade Elástico.

FIFA Ultimate Team

Resolveu os seguintes problemas:

– A visualização da guia Funções, na tela Gerenciamento de equipe, por meio do menu de pausa em um Modo offline do FUT, como Squad Battles, agora mostrará o impacto da Química nos atributos de um jogador.

– A exibição da guia Funções, na tela Gerenciamento de equipe, durante o fluxo pré-correspondência em todos os modos FUT, agora exibirá corretamente os atributos do jogador.

– Às vezes, os jogadores podiam adicionar tanto um Item de Jogador normal quanto um Item de Concept Player para o mesmo jogador a um Esquadrão de Desafio de Plantão, o que levaria a uma mensagem de erro.

Modos on-line:

– O medidor de progressão pós-partida no Pro Clubs nem sempre exibia uma classificação geral ou progressão dos jogadores com precisão.

Visual / Apresentação:

Fizemos as seguintes alterações:

– Adicionou 5 novas chuteiras à lista de chuteiras disponíveis para personalizar um jogador, como no Pro Clubs ou carreira jogador.

– Atualizou os retratos 2D para 26 jogadores.

– Removido os retratos 2D de 25 jogadores.

– Atualizações para vários uniformes dos clubes.

Abordamos os seguintes problemas:

– Às vezes, os modelos dos jogadores apareciam em segundo plano após sair de uma partida.

– Às vezes, uma caixa branca aparecia em segundo plano depois de sair de uma partida.

– Os nomes completos de algumas equipes estavam incorretos em alguns idiomas e foram corrigidos.

– A abreviação de três caracteres para algumas equipes estava incorreta em alguns idiomas e foi corrigida.

– Removido o hífen do nome do time do Zulte Waregem.

A EA agradece ao feedback dos jogadores e o apoio da comunidade nas sugestões de melhorias.

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