Home / FIFAMANIA News / FIFA19 – Décima segunda atualização disponível

FIFA19 – Décima segunda atualização disponível

Postado em

FIFA 19:

Gostaríamos de falar com vocês hoje sobre as mudanças contidas na décima segunda atualização do FIFA 19, disponível agora para PC e com lançamento previsto para PlayStation 4 e Xbox One em um futuro próximo.

FIFA Ultimate Team (FUT):

EA fez as seguintes alterações:

– Mudaram os resultados de partida de algumas desconexões em Division Rivals. Continuaremos monitorando quaisquer outras alterações necessárias.

Abordaram os seguintes problemas:

– Ser capaz de adicionar múltiplas versões do mesmo Item do Jogador a um Esquadrão de Desafio do Plantel através do Mercado de Transferências do FUT.

Visual / Apresentação:

EA fez as seguintes alterações:

– Atualizou as faces das estrelas do Bayern de Munique: Thiago, Kingsley Coman, Serge Gnabry, Mats Hummel, Joshua Kimmich, Robert Lewandowski, Javi Martinez, Robert Müller e Manuel Neuer.
– Atualizações para o kit da equipe do Houston Dynamo.

EA Resolveu o seguinte problema:

– Às vezes os vídeos do EATV mais longos não estavam sendo reproduzidos até a conclusão e estavam parando no meio do caminho ou reiniciando.
– As bandeiras e as faixas no jogo para o FC Cincinnati foram corrigidas.

Antes e Depois de alguns jogadores do Bayern que a EA atualizou:

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

A EA agradece ao feedback dos jogadores e o apoio da comunidade nas sugestões de melhorias.

Loja Virtual de Games:
A partir do ano de 2012, o site em mais uma ousada investida, o FIFAMANIA firmou uma parceria com a Warner Bros Games e outros distribuidores de games do Brasil e inaugurou o FIFAMANIA SHOP, onde comercializa diversos games e acessórios e realiza a pré venda dos grandes lançamentos mundiais. Venha conhecer  a nossa loja em www.fifamania.com.br

11 comentários “FIFA19 – Décima segunda atualização disponível

  1. Tá bom de vcs ajeitar essa jogabilidade tosca, toda hora saindo gol de cabeça do escanteio, geralmente o time que joga melhor dificilmente ganha, sem falar, zagueiros e goleiros totalmente idiotas, esse Fifa foi o pior já feito até agora, esperamos que o 20 venha bom porque se não a migração para o Pes vai ser em massa.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaa com toda certeza eu vou sair da porcaria do fifa para aquela coisa escrota do PEs, pelo amor de Deus. Não fala besteira

  2. Com certeza!se o FIFA 19 é ruim imagine o PES!não deve ter jogado mesmo!o rumo ao estrelato é ridículo com a opção de controlar só um jogador e nao o time todo!

  3. Que palhaçada , bugaram os times que foram campeões , estão marcando sozinho , jogadores cobrindo espaços automaticamente, não dá pra fazer um campeonato com todos os times pq times como Tottenham , Liverpool , real , Juventus estão invencíveis , os zagueiros e meio campistas marcam sozinho , e com três toques criam jogadas de gol , enquanto o outro time é forçado a tocar mil vezes e consequentemente perder a bola gerando contra ataques , não importa a tática nem o quanto vc joga , estão querendo fazer qualquer pessoa ganhar da outra , não importa oq quanto de experiência vc tem no mundo virtual de futebol , a EA está inovando para garantir que isso acabe , quem pagar para ter os melhores jogadores no ut , vai ter a vantagem da EA te favorecer .
    Resumindo :
    Maior ilusão …

    1. Depois dessa última atualização de julho, realmente ficou uma porcaria, dizem que não, mas zuaram legal a jogabilidade do fifa, sempre joguei nunca ficou tão ruim como está agora. Marcação tá horrível, quando tenta roubar a bola jogador da o bote no nada isso quando não cai sozinho. Muita rebatida de bola. Não tem mais dinâmica de jogo, não adianta montar jogada, o jogo ficou chuta pra frente e chuta no gol de Fora da área tenta marcar o gol. Quando efetua drible no aniversário, adversário fica no chão, consegue levantar.mais rápido que seu jogador que está com a bola pra sair correndo pra fazer jogada.
      Fica a pergunta, ferraram o fifa 19 pra chegada do 20.
      Não perco mais grana comprando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top