Home / FIFAMANIA News / FIFA19 – Décima segunda atualização disponível

FIFA19 – Décima segunda atualização disponível

Postado em

FIFA 19:

Gostaríamos de falar com vocês hoje sobre as mudanças contidas na décima segunda atualização do FIFA 19, disponível agora para PC e com lançamento previsto para PlayStation 4 e Xbox One em um futuro próximo.

FIFA Ultimate Team (FUT):

EA fez as seguintes alterações:

– Mudaram os resultados de partida de algumas desconexões em Division Rivals. Continuaremos monitorando quaisquer outras alterações necessárias.

Abordaram os seguintes problemas:

– Ser capaz de adicionar múltiplas versões do mesmo Item do Jogador a um Esquadrão de Desafio do Plantel através do Mercado de Transferências do FUT.

Visual / Apresentação:

EA fez as seguintes alterações:

– Atualizou as faces das estrelas do Bayern de Munique: Thiago, Kingsley Coman, Serge Gnabry, Mats Hummel, Joshua Kimmich, Robert Lewandowski, Javi Martinez, Robert Müller e Manuel Neuer.
– Atualizações para o kit da equipe do Houston Dynamo.

EA Resolveu o seguinte problema:

– Às vezes os vídeos do EATV mais longos não estavam sendo reproduzidos até a conclusão e estavam parando no meio do caminho ou reiniciando.
– As bandeiras e as faixas no jogo para o FC Cincinnati foram corrigidas.

Antes e Depois de alguns jogadores do Bayern que a EA atualizou:

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

FIFA 19

A EA agradece ao feedback dos jogadores e o apoio da comunidade nas sugestões de melhorias.

Loja Virtual de Games:
A partir do ano de 2012, o site em mais uma ousada investida, o FIFAMANIA firmou uma parceria com a Warner Bros Games e outros distribuidores de games do Brasil e inaugurou o FIFAMANIA SHOP, onde comercializa diversos games e acessórios e realiza a pré venda dos grandes lançamentos mundiais. Venha conhecer  a nossa loja em www.fifamania.com.br

6 comentários “FIFA19 – Décima segunda atualização disponível

  1. Tá bom de vcs ajeitar essa jogabilidade tosca, toda hora saindo gol de cabeça do escanteio, geralmente o time que joga melhor dificilmente ganha, sem falar, zagueiros e goleiros totalmente idiotas, esse Fifa foi o pior já feito até agora, esperamos que o 20 venha bom porque se não a migração para o Pes vai ser em massa.

  2. Com certeza!se o FIFA 19 é ruim imagine o PES!não deve ter jogado mesmo!o rumo ao estrelato é ridículo com a opção de controlar só um jogador e nao o time todo!

  3. Que palhaçada , bugaram os times que foram campeões , estão marcando sozinho , jogadores cobrindo espaços automaticamente, não dá pra fazer um campeonato com todos os times pq times como Tottenham , Liverpool , real , Juventus estão invencíveis , os zagueiros e meio campistas marcam sozinho , e com três toques criam jogadas de gol , enquanto o outro time é forçado a tocar mil vezes e consequentemente perder a bola gerando contra ataques , não importa a tática nem o quanto vc joga , estão querendo fazer qualquer pessoa ganhar da outra , não importa oq quanto de experiência vc tem no mundo virtual de futebol , a EA está inovando para garantir que isso acabe , quem pagar para ter os melhores jogadores no ut , vai ter a vantagem da EA te favorecer .
    Resumindo :
    Maior ilusão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top